Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda, setou sem sinal em algumas TPs! Tem como captar sinal de outro satelite?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Ajuda, setou sem sinal em algumas TPs! Tem como captar sinal de outro satelite?

Olá pessoal, meu primeiro post é pra pedir ajuda hehe

Seguinte, tenho um S810B e uma antena de 60CM mas fui medir e deu 67CM, da marca Super Sat que veio com LNBF, que o mesmo tem as seguintes características:
    Frequency Range: 10.7~12.75GHz
    Gain: 60dB
    Noise Figure: 0.5dB
    L.O: 9.75GHz/10.6GHz

O problema é que não consigo sinal algum nas TPs abaixo:
    11015 H 28890
    11055 H 28890
    11135 H 28888
    11175 H 28888

O resto das TPs pego 90% x 73%, fiz ajuste fino e foi o máximo que consegui!

As TPs ja vieram com os UpDates, mas ja fiz mudanças e não tive exito, ex:
    11014, 11012 x H ou V x 28888, 28900 etc...
    Assim fiz com as outras também!

Acho estranho pegar as outras TPs com ótima qualidade como a 11930 que pego super bem mas resto fica oscilando em 45% x 8%, entre 8% e 5, 6%.

Não sei mais oque faço!

E agora, sera o LNBF?
    Será onde moro, moro no morro em Florianópolis SC? Cerca de 200mts acima do nivel do mar!
    Tamanho da antena? Pesquisei antes de comprar e a CÉU coloca de 45cm, e tenho uma que mede 67cm! Na minha rua tem assinantes e com antenas do tamanmho da minha!!!
    É tudo novo, cerca de 20~30 dias de uso!

Outro questão:

Sobre o Satelite. É so o Amazonas que da pra pegar os canais, não teria outro satelite que eu possa apontar e pegar os canais?
    Quero ver os canais da Discovery e eles estão justamente nas TPs que não pego sinal
    Ja ouvi sobre Estrela do Sul entre outros...

Então tem como eu mudar a antenda de posição, captar sinal de outro satelite e assistir os canais que quero, como os da Discovery

Desde ja abradeço.

Postado originalmente por Poseidon Ver Post

Seguinte, tenho um S810B e uma antena de 60CM mas fui medir e deu 67CM, da marca Super Sat que veio com LNBF, que o mesmo tem as seguintes características:

11015 H 28890
    11055 H 28890
    11135 H 28888
    11175 H 28888

Acho estranho pegar as outras TPs com ótima qualidade como a 11930 que pego super bem mas resto fica oscilando em 45% x 8%, entre 8% e 5, 6%.

Não sei mais oque faço!

E agora, sera o LNBF?
    Será onde moro, moro no morro em Florianópolis SC? Cerca de 200mts acima do nivel do mar!
    Tamanho da antena? Pesquisei antes de comprar e a CÉU coloca de 45cm, e tenho uma que mede 67cm! Na minha rua tem assinantes e com antenas do tamanmho da minha!!!

Outro questão:

Sobre o Satelite. É so o Amazonas que da pra pegar os canais, não teria outro satelite que eu possa apontar e pegar os canais?
    Quero ver os canais da Discovery e eles estão justamente nas TPs que não pego sinal

Então tem como eu mudar a antenda de posição, captar sinal de outro satelite e assistir os canais que quero, como os da Discovery

Desde ja abradeço.
    Com certeza sua antena esta bem apontada por estar com 90/73....delete todos os canais atraves do menu,e depois faca uma busca cega (blind scan) que com certeza resolve...
    Quanto a pegar outros satelites de uma olhada neste site: http://www.portalbsd.com.br/2009/
    No canto esquerdo tem uma lista de todos os satelites com visada pro brasil.

Comment

Postado originalmente por jordan Ver Post
      Com certeza sua antena esta bem apontada por estar com 90/73....delete todos os canais atraves do menu,e depois faca uma busca cega (blind scan) que com certeza resolve...
      Quanto a pegar outros satelites de uma olhada neste site: http://www.portalbsd.com.br/2009/
      No canto esquerdo tem uma lista de todos os satelites com visada pro brasil.
      Obrigado pela ajuda amigo, mas isso ja fiz umas 230948029384 vezes!

E toda vez que faço busca cega, nunca veio as TPs com algum canal da Discovery, ou de Seriados

E a respeito de apontar para outro Satelite, ou so funciona com o Amazonas?

Mais alguêm, please!
      Last edited by Poseidon; 27-12-2009, 09:47 PM.

Comment

Sem dúvida você deve estar apontando pro sat errado, ou seu lnb não é universal...

Para pegar todos os canais somente com o Ama**nas

Tem alguns tutoriais explicando quais tps você pode utilizar para fazer a busca do sat. mas eu aconcelho a vc atualizar o equipo com a ultima versão e utilizar qualquer dos tps que vem nela para apontamento. você tb pode ligar o beepador que ajuda a encontrar o sat.

Obrigado pela ajuda amigo, mas isso ja fiz umas 230948029384 vezes!

E toda vez que faço busca cega, nunca veio as TPs com algum canal da Discovery, ou de Seriados

E a respeito de apontar para outro Satelite, ou so funciona com o Amazonas?

Mais alguêm, please!
        Last edited by poa; 28-12-2009, 01:53 AM.

Comment

Postado originalmente por poa Ver Post
          Sem dúvida você deve estar apontando pro sat errado, ou seu lnb não é universal...

Para pegar todos os canais somente com o Ama**nas

Tem alguns tutoriais explicando quais tps você pode utilizar para fazer a busca do sat. mas eu aconcelho a vc atualizar o equipo com a ultima versão e utilizar qualquer dos tps que vem nela para apontamento. você tb pode ligar o beepador que ajuda a encontrar o sat.
          Interessante, mas é possivel pegar sinal de outro satelite e conseguir pegar os canais normalmente sem dar codificado?

Comment

Interessante, mas é possivel pegar sinal de outro satelite e conseguir pegar os canais normalmente sem dar codificado?
            Você pode pegar canais de qualquer satélite desde que os canais não sejam codificados, o B4 por exemplo tem uns 70 canais de TV aberta, mas tem que ser antena das grandes.

Comment

Amigo, não sei não, mas parece que você está apontando para o satélite errado.
              Dá uma olhada neste site

http://www.portalbsd.com.br/2009/apontamento.php

E verifica se você por acaso não apontou para um satélite "vizinho". Já me aconteceu isto, por um erro de 6 graus (quase nada) apontei uma antena para o NSS-808.

Dá uma olhada nos TPs, e compare com os do amazonas. Se eles tiverem canais diferentes, você está em outro satélite..

abs
              -------------------------------------------
              Paz e Flores Forever...

Você conhece as regras do fórum ?
              Lá tem tudo que você precisa saber sobre os Links, os repositórios e também tem como obter o(s) Kits de Sobrevivência

http://www.az-world.net/forum/forumdisplay.php?f=3

No caso de apagão e não ter ainda vacina no fórum, vá ler um livro e volte amanhã. Acredite! Isto ajuda

O negócio agora é jogar Counter Strike...

Comment

ola pessoal tenho a atulização do az america

11015 H 28890
                11055 H 28890
                11135 H 28888
                11175 H 28888

Não sei mais oque faço!

E agora, sera o LNBF?

Outro questão:

Desde ja abradeço.
                Entre no link:[url]http://azworld.dnsalias.net baixe a atualização 27 12 09 está em cod bbbb para diferenciar dos outros,depois descompacte para o pen drive,deslige a chave traseira do deco retire o cabo da antena,coloque o pen drive ligue a chave e espere a mensagem para atualizar aceite coloque em maincode+brottler e inicie após completar o code vai reiniciar desligue a chave traseira do deco,retire o pen drive coloque o cabo da antena e ligue o deco novamente e boas flores...eu testei no meu 810b e ta funcionando perfeito qualquer duvida pontesrp[at]hotmail.com ah coloque o tp em 10000 que vai ter uma boa qualidade de sinal.
                Last edited by rafael pontes; 29-12-2009, 05:47 AM.

Comment

ola pessoal tenho a atulização dos az america/lexus box.

ola entre http://azworld.dnsalias.net baixe o conteudo de seu deco extraia para o pen drive desligue o deco na chave traseira,desconecte o cabo da antena,coloque o pen drive ligue a chave aceite a atualização depois que terminar o deco vai reiniciar após isso desligue a chave e conecte o cabo da antena e ligue a chave novamente ligue o deco entre nas configurações de antena coloque o tp em 10000 coloque a posissão de poloridade em h e complete a operação ira funcionar novamente o deco com todos os canais novamente,eu realizei esse procedimento em meu 810b e ta funcionando perfeitamente qualquer duvida pontesrp[at]hotmail.com

Comment

tente os satelites estrela do sul e galaxi 28 junto com amazonas use os tres para sintoniozar

Comment

Postado originalmente por rafael pontes Ver Post
                      ola entre http://azworld.dnsalias.net baixe o conteudo de seu deco extraia para o pen drive desligue o deco na chave traseira,desconecte o cabo da antena,coloque o pen drive ligue a chave aceite a atualização depois que terminar o deco vai reiniciar após isso desligue a chave e conecte o cabo da antena e ligue a chave novamente ligue o deco entre nas configurações de antena coloque o tp em 10000 coloque a posissão de poloridade em h e complete a operação ira funcionar novamente o deco com todos os canais novamente,eu realizei esse procedimento em meu 810b e ta funcionando perfeitamente qualquer duvida pontesrp[at]hotmail.com
                      Como assim colocar TP em 10000? É pra eu adcionar essa TP com valor 10000 H? Boiei nessa parte

Postado originalmente por paulosalari Ver Post
                      tente os satelites estrela do sul e galaxi 28 junto com amazonas use os tres para sintoniozar
                      Tem alguma tp desses satelites pra que eu ache usando o beepdoor do receptor!

Que horas deixo o lnb pra pegar esses satelites? Os canais ficam codificados ou não?

E valeu pela ajuda pessoal!
                      Last edited by Poseidon; 29-12-2009, 10:04 PM.

Comment

Working...
                      X