Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
De uma olhada neste site http://www.portalbsd.com.br/2009/
No canto esquerdo tem todos os satelites possiveis de serem apontados do brasil.
coloquei um novo post. dificuldades para pegar Glopo SP, fica commo codificado, neste site que vc mandou tem tps diferentes, sera que se eu adicionar novos tps pego a globo analogica? ou como faço para descodificar a globo digital?
É barbada! Aponte para qualquer satélite que tenha banda C digital ou então banda Ku.
Banda C digital: Antena com no mínimo 1,50 metros.
Banda Ku (sempre digital): Antena com no mínimo 60 cm
bem já tentei de tudo, até agora pouco eu estava na chuva aqui no sul de minas mechendo na parabólica (telada)2,00m e nada de captar o c2,mas já tentei todos c1,c2,c4 (satélites),e agora quando conecto o cabo no s810b ele desliga e liga sózinho ele reinicia quando vai entrar nas funções reinicia novamente,enfim não consegui nada se alguém tiver uma solução agradeço.
AZ-AMÉRICA S810B ANTENA 60 CM VOCÊ JÁ LEU ISSO HOJE?
bem já tentei de tudo, até agora pouco eu estava na chuva aqui no sul de minas mechendo na parabólica (telada)2,00m e nada de captar o c2,mas já tentei todos c1,c2,c4 (satélites),e agora quando conecto o cabo no s810b ele desliga e liga sózinho ele reinicia quando vai entrar nas funções reinicia novamente,enfim não consegui nada se alguém tiver uma solução agradeço.
Verifique os conectores do cabo coaxial, deve ter um curto circuito entre a malha e o cabo interno.
Isto mesmo, só pode ser isto,vou pegar o multimetro e testar com certeza é um curto,devo dizer que as vezes passa tanta coisa pela a cabeça que esquecemos do óbivio.grato
AZ-AMÉRICA S810B ANTENA 60 CM VOCÊ JÁ LEU ISSO HOJE?
Comment