Anúncio

Collapse
No announcement yet.

DUMP S810B **ATUALIZADO**, 19/04/2010 - todos canais organizados.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• DUMP S810B **ATUALIZADO**, 19/04/2010 - todos canais organizados.

AVISO, DUMP DO S810B!!!
    PARA USAR NO S810, OU S806 TEM QUE ATUALIZAR POR USERDB

Pessoal,

A quem puder interessar, esse é meu DUMP, salvo já com a atualização do dia 19-04-10.

Ela tem a logo inicial da DUMP do Fodex. Os canais foram organizados seguindo os favoritos do fodex mas a ordem dos canais foi alterada para melhorar a navegação pelo EPG. E também alguns canais foram colocados em mais de um favoritos. Há também um favorito a mais criado com os melhores canais (minha opniao).

Lista só banda KU - AMZ
    http://lix.in/-77ec8d

ou

http://lix.in/-7a989a

Pode baixar a vontade.

Pode atualizar por allcode+bootloader sem problemas se for o S810B. Irá atualizar com tudo, mas se quiserem manter algo nos seus decos ou não quiserem atualizar por allcode+bootloader pode fazer cada uma atualização abaixo que tem os devidos fins:

Para colocar a imagem de início, selecione a atualização S810
    Para a imagem do menu, selecione atualização Radioback.
    Para pegar a lista de canais, selecione userdb (quem tiver outro deco, S806 S810, atualize assim).
    Para usar a lista no S900, teria que salvar ela como UDF e depois inserir num FW do S900 usando o editor de canais (ver procedimentos no Kit de sobrevivência)

Quem tiver a antena não tão bem apontada e algumas Tps não tiverem sinal. Vá nas opções, lista de TPs e Edite conforme a lista abaixo substituindo pela Tp do Ama 2, que apesar de não ter EPG, tem sinal mais forte.

..........2..........-..........TP do DUMP .........
    10888/28880/H - Mesmo que 11740/28875/H
    10930/28880/H - Mesmo que 11808/26225/H
    11222/28888/H - Mesmo que 11972/26225/H
    11262/28888/H - Mesmo que 12015/28875/H
    11302/28888/H - Mesmo que 12052/28875/H
    11342/28888/H - Mesmo que 12092/28875/H
    11382/28888/H - Mesmo que 12130/28875/H
    11422/28888/H - Mesmo que 12172/28875/H

Quando atualizar por Userdb, se os favoritos continuarem Fav1, Fav2...

Vai no menu, tem uma opção de favoritos. Escolhe ela e renomeia pelo controle da seguinte forma:

Fav 1, 2, 3... para (na ordem abaixo):

TV Aberta
    Esportes
    Filmes
    Séries
    Variedades
    Documentários
    Noticiários
    Musicais
    Infantis
    Cursos
    Internacionais
    Romantica
    MPB
    Rock
    Clássica
    ESP Diversos
    ESP Esportes
    Melhores

Notei que os canais de Curso da 10975 V 3000 não funcionam. Vi até resposta do Team mas ainda não revolvi. Se alguém souber...
    Last edited by bmrmezenga; 20-04-2010, 03:57 PM.
    S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

aonde encontro para o s900

.

Comment

Testado e Aprovado. Mas este tópico devia estar no de atualizações

Postado originalmente por bmrmezenga Ver Post
      Pessoal,

A quem puder interessar, esse é meu DUMP, salvo já com a atualização do dia 27-12 que corrige os freezes/congelamentos que estavam ocorrendo. Já sem problemas nos display.

Ela tem a logo inicial da DUMP do Fodex. Os canais foram organizados seguindo os favoritos do fodex mas a ordem dos canais foi alterada para melhorar a navegação pelo EPG. E também alguns canais foram colocados em mais de um favoritos. Há também um favorito a mais criado com os melhores canais.

http://www.4shared.com/file/18282912...EM_TRAVAR.html

Pode baixar a vontade.

Pode atualizar por allcode+bootloader sem problemas se for o S810B. Irá atualizar com tudo, mas se quiserem manter algo nos seus decos ou não quiserem atualizar por allcode+bootloader pode fazer cada uma atualização abaixo que tem os devidos fins:

Para colocar a imagem de início, selecione a atualização S810B
      Para correção dos freezes, selecione maincode.
      Para pegar a lista de canais, selecione userdb.
      Não tenho certeza se é o mesmo Dump seu, pois foi meu filho quem baixou, mas é exatamente como está descrito.
      Fiz ''Allcode+Bootloader'' e está florindo desde ontem, sem congelamentos e com os favoritos organizados da maneira descrita.
      Testado e aprovado. Podem baixar que está ok mesmo!
      Muito obrigado!
      Ju-Leão.
      S900HD Black DVBS-2 + Ibox China

Comment

Valeu!!

Coloquei no meu deco e ficou muito bom.... parou de travar

Comment

Pois é, depois que postei que raciocinei que deveria ter postado na sala dos firmwares.

Vou pedir um modera para mudar pra lá.
          S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

Comment

Funcionamento do link Dump

olá testei seu dump, otimo. Entretanto o link não está funcionado.

Comment

Postado originalmente por luisbola Ver Post
              olá testei seu dump, otimo. Entretanto o link não está funcionado.
              Depois vou uma verificada, já que depois que postei o link andei mexendo na pasta de compartilhamento do 4shared e pode ter mudado algo. Agora estou no trampo e o 4shared não abre.

A quem tiver tendo problemas, basta acessar http://www.protectlinks.com/265455 que cai direto na pasta de compartilhamento lá que tem o DUMP e a atualização oficial do forum.
              Last edited by bmrmezenga; 08-01-2010, 05:21 PM.

Comment

também no aguardo do dump fodex do dia 27/12 para s900hd

Comment

Postado originalmente por jpena Ver Post
                  Alguem sabe aonde encontar???????????
                  Last edited by Joaquimoliveira; 29-12-2009, 12:13 AM.

Comment

Boa Mezenga!! Muito legal!!

Seu dump tá show!!

[ ]s

Comment

Obrigado,
                      so vou testar na quarta!

Mas nao vejo a hora!
                      muito obrigado

Comment

Serve para o modelo S810?

Comment

Valeu, meu rei!!show de bola seu arquivo

Postado originalmente por bmrmezenga Ver Post
                          Pessoal,

A quem puder interessar, esse é meu DUMP, salvo já com a atualização do dia 27-12 que corrige os freezes/congelamentos que estavam ocorrendo. Já sem problemas nos display.

Ela tem a logo inicial da DUMP do Fodex. Os canais foram organizados seguindo os favoritos do fodex mas a ordem dos canais foi alterada para melhorar a navegação pelo EPG. E também alguns canais foram colocados em mais de um favoritos. Há também um favorito a mais criado com os melhores canais.

http://www.4shared.com/file/18282912...EM_TRAVAR.html

Pode baixar a vontade.

Para colocar a imagem de início, selecione a atualização S810B
                          Para correção dos freezes, selecione maincode.
                          Para pegar a lista de canais, selecione userdb.
                          VALEU, bmrmezenga, SEU ARQUIVO TÁ DEZ...TESTEI E APROVEI...
                          QUAL É O TEU E-MAIL, MEU REI?

COMO TU FEZ PARA DEIXAR TUDO ORGANIZADO DAQUELA MANEIRA (10!!) E DEIXAR JUNTO AO ARQUIVO DE ATUALIZAÇÃO?

SE PUDER ME PASSAR O BIZÚ, TE AGRADEÇO!!

VALEU MESMO!!

Comment

--------------------------------------------------------------------------------

Quote:
                            Originally Posted by jpena

Alguem sabe aonde encontar???????????

Comment

Fala Mezenga....

Muito bom e muito bem organizado seu Dump....
                              mas sou novato por aqui e com o aparelho também...

O seu dump em meu aparelho, vários canais naum esta florindo, queria saber se pode ser o alinhamento, pois no meu caso o melhor canal pega de 50 a 60%, se eu fizer um ajuste fino posso melhorar isso e pegar canais que naum estou pegando agora.... tipo S*p*e*e*d C*h*a*n*e*l, C*N*N E*s*p*a*n*h*o*l, P*l*a*y*b*o*y entre outros

Comment

Working...
                              X