Anúncio

Collapse
No announcement yet.

DUMP S810B **ATUALIZADO**, 19/04/2010 - todos canais organizados.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por kgbaba Ver Post
    Serve para o modelo S810?
    Sim, mas para outros decos que não o S810B só atualize por userdb, pode colocar no 810, 806 e etc.

Postado originalmente por CRISBAIANO Ver Post
    VALEU, bmrmezenga, SEU ARQUIVO TÁ DEZ...TESTEI E APROVEI...
    QUAL É O TEU E-MAIL, MEU REI?

COMO TU FEZ PARA DEIXAR TUDO ORGANIZADO DAQUELA MANEIRA (10!!) E DEIXAR JUNTO AO ARQUIVO DE ATUALIZAÇÃO?

SE PUDER ME PASSAR O BIZÚ, TE AGRADEÇO!!

VALEU MESMO!!
    Meu caro, primeiro, isso foi inspirado no DUMP do Fodex, se procurar aqui irá encontrar, só que eu fiz umas mudancinhas que melhoraria no meu ponto de vista. Dele surgiram o nome dos favoritos, ficou boa a divisão que ele idealizou.

O procedimento que faço é esse:

Apago a lista de canais toda.

Vou na lista de TPs, faço a busca em um TP de cada vez (botão azul ou enter). Busca os TPs que tem canais portugues primeiro, depois o 12130 que é misturado. O dump já está com eles na ordem.

Vou no menu, lista de canais de TV. Pego os canais do TP 12130 e movo os canais em português para cima deixando-os primeiro e os esp logo depois. Nessa tela cada um dos botões coloridos do controle tem uma função conforme mostra na tela. Gosto de fazer isso no aparelho e não no software editor pois a gente consegue assistir o canal para saber se ele é portugues ou latino.

Salvo o DUMP no pen drive. Usando a opção DUMP do menu de atualização.

Vou no PC, edito o DUMP com o AZEditor (no Kit de Sobrevivência tem ele e como usar, procure no forum).

Uso o programa para retirar o $ (colocando Scramble em "No") e colocar os canais em cada grupo de favoritos. Não mexa na ordem ou eles não ficarão juntos por TP o que faz o EPG ficar ruim. Só vem a programação dos canais de um mesmo TP então eles devem ficar juntos.

Salvo o dump e volto ao aparelho, atualizo por userdb.

Renomear os favoritos no Menu, item Favoritos (como basei no DUMP fodex o meu já estava, só criei o melhores). Dá para fazer pelo AZ Editor também mas quando tentei não funcionou então só renomeio pelo aparelho.

Ai é só salvar o DUMP e pode compartilhar com amigos ou guardar. Com um DUMP salvo, teste a vontade, qualquer coisa é só colocar ele de volta.

A questão do update incluído no DUMP é que o DUMP é o Firmware do aparelho, uma vez que você atualizou o aparelho, qualquer DUMP que fizer vai sair baseada naquele Firmware, é o FW mais as opções pessoais, tipo, idioma, data, transparência de OSD, senha do controle de pais e etc. Tudo vai junto.

Ao fazer novas atualizações, se escolher Maincode, nenhuma das suas personalizações será perdida.

Caso algum canal mude de TP e fique dando como codificado, você pode buscar só os TPs em questão, os canais novos no TP vão para o fim da lista. Você move eles para junto dos outros do mesmo TP e insere no favoritos. Para tirar o $ tem que fazer o DUMP e tirar usando o programa e depois retornar com o FW para o aparelho.

Quando isso acontece eu prefiro fazer dinovo. Exceto se forem poucos canais alterados envolvendo poucos TPs.

Postado originalmente por giulascala Ver Post
    Fala Mezenga....

Muito bom e muito bem organizado seu Dump....
    mas sou novato por aqui e com o aparelho também...

O seu dump em meu aparelho, vários canais naum esta florindo, queria saber se pode ser o alinhamento, pois no meu caso o melhor canal pega de 50 a 60%, se eu fizer um ajuste fino posso melhorar isso e pegar canais que naum estou pegando agora.... tipo S*p*e*e*d C*h*a*n*e*l, C*N*N E*s*p*a*n*h*o*l, P*l*a*y*b*o*y entre outros
    Com certeza é apontamento, se o seu melhor sinal é entre 50% e 60% nas TPs mais fortes, nas mais fracas eles nem devem ter sinal. Sim, se a antena tiver tamanho compatível para a região, basta melhorar o posicionamento que irá pegar. Aqui todos canais da lista funcionam.

Para afinar, vá com o deco e TV para perto da antena (se nao tiver como pode ser com radio, celular, no grito, mas o melhor é VC vendo a TV) ligue, coloque na lista de TPs e vai regulando 1 a 1 para que todos tenham sinal. Depois que todos tiverem com sinal, vá para o mais fraco e afine tudo até ele ficar com o melhor sinal possivel.

Faça o ajuste por partes, bambeie o LNB, gire para um lado e para o outro até melhorar o máximo possível. Ele normalmente fica com a parte larga encostada no suporte, o mais para traz possível, mas é possivel afinar essa posição também verificando se chegando ele mais pra frente ou para traz o sinal melhora. Ai fixe-o.

Depois solte os parafusos do giro da antena (azimute), não deixe-a bamba demais, só de maneira que possa mexer no giro. Vá para esq. e direita até obter melhor sinal no TP com pior sinal. Aperte um pouco, não tanto.

Solte um pouco a elevação agora, mexa para cima e para baixo até obter melhor sinal. Cuidado, é a regulagem mais sensível, poucos milimetros fazem ela perder o sinal. Prenda dinovo.

Faça essa regulagem de azimute e elevação 2x, azimute, elevação, azimute, elevação, e prenda a antena, bem muito bem. Com ela bem presa, veja se o braço do LNB não fica meio bambo, assim como o suporte plastico do LNB na ponta do braço. Na minha zirok ele ficou, então tirei, passei uma fita nele para ele encaixar mais firme. Qualquer mexida que o braço fizer chega até a tirar todo o sinal fora.

Bom, mas tem que ver se o tamanho da sua antena está adequado ao sinal na sua regiao. Normalmente no sudeste pode-se usar antena de 60 cm, no norte e sul do pais normalmente usa-se antena de 90 cm para pegar esses canais dos TPs piores, mas a de 60 já é o suficiente para os demais.

Se mesmo afinando e com o tamanho adequado sua antena não der sinal legal, você teria que revisar o nível da fixação do suporte, tem que usar um nível de pedreiro para deixá-la o cano o mais reto possível. Se ela estiver pregada na parede e a base tiver torta lateralmente, mesmo que pouco, boa parte do sinal é refletido fora do LNB e você nunca conseguirá o sinal ideal.

Aqui no sudeste uso uma de 60 cm, com tempo bom ela dá sinal entre 72% e 74% nos TPs mais fortes da tele, 80% num tp de curso, e os mais fracos, latinos dão entre 48% e 62%.

Por fim, você pode ainda editar o valor do TP para melhorar a estabilidade do sinal. Vai aumentando a frequencia de 2 a 5 mhz por vez até descobrir onde o TP perde o sinal, para cima e para baixo. Tipo, uma TP fica com sinal entre 11044 e 1066, então deixe no meio da frequencia, 11055. O mesmo vale para o SR. Nesse DUMP já fiz isso mas pode ser que altere algo de LNB para LNB, mas acredito que já estão bons.

Espero que dê certo por ai.

Feliz Ano novo a todo, que ele seja repleto de flores, paz e sem terrorismo
    Last edited by bmrmezenga; 29-12-2009, 06:51 PM. Razão: Revisão do texto. Os procedimentos do DUMP estavam ruins de entender.
    S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

Comment

Senha dump s800

Alguem pode me ajudar qual a senha apos baixar o dump s800 para entrar no playboy

Comment

Postado originalmente por cristfeal Ver Post
        Alguem pode me ajudar qual a senha apos baixar o dump s800 para entrar no playboy
        Esse DUMP que postei tem a senha padrão, 0000

Se for outro deve ser essa também mas não posso garantir
        S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

Comment

por favor necesito la actualizacion para el S810
          b

Comment

Puedes hacer lo mismo para el s810b 01/01/2010?

Hola, muy buen trabajo,puedes hacer lo mismo para el s810b con las flores del 01/01/2010?
            [/B]
            Postado originalmente por bmrmezenga Ver Post
            Pessoal,

A quem puder interessar, esse é meu DUMP, salvo já com a atualização do dia 27-12 que corrige os freezes/congelamentos que estavam ocorrendo. Já sem problemas nos display.

Ela tem a logo inicial da DUMP do Fodex. Os canais foram organizados seguindo os favoritos do fodex mas a ordem dos canais foi alterada para melhorar a navegação pelo EPG. E também alguns canais foram colocados em mais de um favoritos. Há também um favorito a mais criado com os melhores canais.

http://www.4shared.com/file/18282912...EM_TRAVAR.html

ou

http://bmrmezenga.4shared.com

Pode baixar a vontade.

Pode atualizar por allcode+bootloader sem problemas se for o S810B. Irá atualizar com tudo, mas se quiserem manter algo nos seus decos ou não quiserem atualizar por allcode+bootloader pode fazer cada uma atualização abaixo que tem os devidos fins:

Para colocar a imagem de início, selecione a atualização S810B
            Para a imagem do menu, selecione atualização Radioback.
            Para correção dos freezes, selecione maincode.
            Para pegar a lista de canais, selecione userdb (quem tiver outro deco, S806 S810, atualize assim).

Atualizado 31-12-2009

Ia upar a lista com a atualização de 29-12-09 e uma com os canais no Star0n3 C2 mas como deu apagão, já faço up com o novo FW.

Já era de se esperar...

Comment

Salvou o dia

Obrigado pela atualização parcero!

Abraço

Comment

Vi sua resposta agora...valeu, meu rei!!!

sim, mas para outros decos que não o s810b só atualize por userdb, pode colocar no 810, 806 e etc.

Meu caro, primeiro, isso foi inspirado no dump do fodex, se procurar aqui irá encontrar, só que eu fiz umas mudancinhas que melhoraria no meu ponto de vista. Dele surgiram o nome dos favoritos, ficou boa a divisão que ele idealizou.

Vou na lista de tps, faço a busca em um tp de cada vez (botão azul ou enter). Busca os tps que tem canais portugues primeiro, depois o 12130 que é misturado. O dump já está com eles na ordem.

Vou no menu, lista de canais de tv. Pego os canais do tp 12130 e movo os canais em português para cima deixando-os primeiro e os esp logo depois. Nessa tela cada um dos botões coloridos do controle tem uma função conforme mostra na tela. Gosto de fazer isso no aparelho e não no software editor pois a gente consegue assistir o canal para saber se ele é portugues ou latino.

Salvo o dump no pen drive. Usando a opção dump do menu de atualização.

Vou no pc, edito o dump com o azeditor (no kit de sobrevivência tem ele e como usar, procure no forum).

Uso o programa para retirar o $ (colocando scramble em "no") e colocar os canais em cada grupo de favoritos. Não mexa na ordem ou eles não ficarão juntos por tp o que faz o epg ficar ruim. Só vem a programação dos canais de um mesmo tp então eles devem ficar juntos.

Renomear os favoritos no menu, item favoritos (como basei no dump fodex o meu já estava, só criei o melhores). Dá para fazer pelo az editor também mas quando tentei não funcionou então só renomeio pelo aparelho.

Ai é só salvar o dump e pode compartilhar com amigos ou guardar. Com um dump salvo, teste a vontade, qualquer coisa é só colocar ele de volta.

A questão do update incluído no dump é que o dump é o firmware do aparelho, uma vez que você atualizou o aparelho, qualquer dump que fizer vai sair baseada naquele firmware, é o fw mais as opções pessoais, tipo, idioma, data, transparência de osd, senha do controle de pais e etc. Tudo vai junto.

Ao fazer novas atualizações, se escolher maincode, nenhuma das suas personalizações será perdida.

Caso algum canal mude de tp e fique dando como codificado, você pode buscar só os tps em questão, os canais novos no tp vão para o fim da lista. Você move eles para junto dos outros do mesmo tp e insere no favoritos. Para tirar o $ tem que fazer o dump e tirar usando o programa e depois retornar com o fw para o aparelho.

Quando isso acontece eu prefiro fazer dinovo. Exceto se forem poucos canais alterados envolvendo poucos tps.

Com certeza é apontamento, se o seu melhor sinal é entre 50% e 60% nas tps mais fortes, nas mais fracas eles nem devem ter sinal. Sim, se a antena tiver tamanho compatível para a região, basta melhorar o posicionamento que irá pegar. Aqui todos canais da lista funcionam.

Para afinar, vá com o deco e tv para perto da antena (se nao tiver como pode ser com radio, celular, no grito, mas o melhor é vc vendo a tv) ligue, coloque na lista de tps e vai regulando 1 a 1 para que todos tenham sinal. Depois que todos tiverem com sinal, vá para o mais fraco e afine tudo até ele ficar com o melhor sinal possivel.

Faça o ajuste por partes, bambeie o lnb, gire para um lado e para o outro até melhorar o máximo possível. Ele normalmente fica com a parte larga encostada no suporte, o mais para traz possível, mas é possivel afinar essa posição também verificando se chegando ele mais pra frente ou para traz o sinal melhora. Ai fixe-o.

Depois solte os parafusos do giro da antena (azimute), não deixe-a bamba demais, só de maneira que possa mexer no giro. Vá para esq. E direita até obter melhor sinal no tp com pior sinal. Aperte um pouco, não tanto.

Solte um pouco a elevação agora, mexa para cima e para baixo até obter melhor sinal. Cuidado, é a regulagem mais sensível, poucos milimetros fazem ela perder o sinal. Prenda dinovo.

Faça essa regulagem de azimute e elevação 2x, azimute, elevação, azimute, elevação, e prenda a antena, bem muito bem. Com ela bem presa, veja se o braço do lnb não fica meio bambo, assim como o suporte plastico do lnb na ponta do braço. Na minha zirok ele ficou, então tirei, passei uma fita nele para ele encaixar mais firme. Qualquer mexida que o braço fizer chega até a tirar todo o sinal fora.

Bom, mas tem que ver se o tamanho da sua antena está adequado ao sinal na sua regiao. Normalmente no sudeste pode-se usar antena de 60 cm, no norte e sul do pais normalmente usa-se antena de 90 cm para pegar esses canais dos tps piores, mas a de 60 já é o suficiente para os demais.

Se mesmo afinando e com o tamanho adequado sua antena não der sinal legal, você teria que revisar o nível da fixação do suporte, tem que usar um nível de pedreiro para deixá-la o cano o mais reto possível. Se ela estiver pregada na parede e a base tiver torta lateralmente, mesmo que pouco, boa parte do sinal é refletido fora do lnb e você nunca conseguirá o sinal ideal.

Aqui no sudeste uso uma de 60 cm, com tempo bom ela dá sinal entre 72% e 74% nos tps mais fortes da tele, 80% num tp de curso, e os mais fracos, latinos dão entre 48% e 62%.

Por fim, você pode ainda editar o valor do tp para melhorar a estabilidade do sinal. Vai aumentando a frequencia de 2 a 5 mhz por vez até descobrir onde o tp perde o sinal, para cima e para baixo. Tipo, uma tp fica com sinal entre 11044 e 1066, então deixe no meio da frequencia, 11055. O mesmo vale para o sr. Nesse dump já fiz isso mas pode ser que altere algo de lnb para lnb, mas acredito que já estão bons.

Feliz ano novo a todo, que ele seja repleto de flores, paz e sem terrorismo :d
                feliz ano novo para vc e para todos do fórum tb...
                Fica com deus.

Crisbaiano

Comment

Obrigado pela paciência e atenção!!

Sim, mas para outros decos que não o S810B só atualize por userdb, pode colocar no 810, 806 e etc.

Meu caro, primeiro, isso foi inspirado no DUMP do Fodex, se procurar aqui irá encontrar, só que eu fiz umas mudancinhas que melhoraria no meu ponto de vista. Dele surgiram o nome dos favoritos, ficou boa a divisão que ele idealizou.

Vou na lista de TPs, faço a busca em um TP de cada vez (botão azul ou enter). Busca os TPs que tem canais portugues primeiro, depois o 12130 que é misturado. O dump já está com eles na ordem.

Vou no menu, lista de canais de TV. Pego os canais do TP 12130 e movo os canais em português para cima deixando-os primeiro e os esp logo depois. Nessa tela cada um dos botões coloridos do controle tem uma função conforme mostra na tela. Gosto de fazer isso no aparelho e não no software editor pois a gente consegue assistir o canal para saber se ele é portugues ou latino.

Salvo o DUMP no pen drive. Usando a opção DUMP do menu de atualização.

Vou no PC, edito o DUMP com o AZEditor (no Kit de Sobrevivência tem ele e como usar, procure no forum).

Uso o programa para retirar o $ (colocando Scramble em "No") e colocar os canais em cada grupo de favoritos. Não mexa na ordem ou eles não ficarão juntos por TP o que faz o EPG ficar ruim. Só vem a programação dos canais de um mesmo TP então eles devem ficar juntos.

Renomear os favoritos no Menu, item Favoritos (como basei no DUMP fodex o meu já estava, só criei o melhores). Dá para fazer pelo AZ Editor também mas quando tentei não funcionou então só renomeio pelo aparelho.

Ai é só salvar o DUMP e pode compartilhar com amigos ou guardar. Com um DUMP salvo, teste a vontade, qualquer coisa é só colocar ele de volta.

A questão do update incluído no DUMP é que o DUMP é o Firmware do aparelho, uma vez que você atualizou o aparelho, qualquer DUMP que fizer vai sair baseada naquele Firmware, é o FW mais as opções pessoais, tipo, idioma, data, transparência de OSD, senha do controle de pais e etc. Tudo vai junto.

Ao fazer novas atualizações, se escolher Maincode, nenhuma das suas personalizações será perdida.

Caso algum canal mude de TP e fique dando como codificado, você pode buscar só os TPs em questão, os canais novos no TP vão para o fim da lista. Você move eles para junto dos outros do mesmo TP e insere no favoritos. Para tirar o $ tem que fazer o DUMP e tirar usando o programa e depois retornar com o FW para o aparelho.

Quando isso acontece eu prefiro fazer dinovo. Exceto se forem poucos canais alterados envolvendo poucos TPs.

Com certeza é apontamento, se o seu melhor sinal é entre 50% e 60% nas TPs mais fortes, nas mais fracas eles nem devem ter sinal. Sim, se a antena tiver tamanho compatível para a região, basta melhorar o posicionamento que irá pegar. Aqui todos canais da lista funcionam.

Para afinar, vá com o deco e TV para perto da antena (se nao tiver como pode ser com radio, celular, no grito, mas o melhor é VC vendo a TV) ligue, coloque na lista de TPs e vai regulando 1 a 1 para que todos tenham sinal. Depois que todos tiverem com sinal, vá para o mais fraco e afine tudo até ele ficar com o melhor sinal possivel.

Faça o ajuste por partes, bambeie o LNB, gire para um lado e para o outro até melhorar o máximo possível. Ele normalmente fica com a parte larga encostada no suporte, o mais para traz possível, mas é possivel afinar essa posição também verificando se chegando ele mais pra frente ou para traz o sinal melhora. Ai fixe-o.

Depois solte os parafusos do giro da antena (azimute), não deixe-a bamba demais, só de maneira que possa mexer no giro. Vá para esq. e direita até obter melhor sinal no TP com pior sinal. Aperte um pouco, não tanto.

Faça essa regulagem de azimute e elevação 2x, azimute, elevação, azimute, elevação, e prenda a antena, bem muito bem. Com ela bem presa, veja se o braço do LNB não fica meio bambo, assim como o suporte plastico do LNB na ponta do braço. Na minha zirok ele ficou, então tirei, passei uma fita nele para ele encaixar mais firme. Qualquer mexida que o braço fizer chega até a tirar todo o sinal fora.

Bom, mas tem que ver se o tamanho da sua antena está adequado ao sinal na sua regiao. Normalmente no sudeste pode-se usar antena de 60 cm, no norte e sul do pais normalmente usa-se antena de 90 cm para pegar esses canais dos TPs piores, mas a de 60 já é o suficiente para os demais.

Se mesmo afinando e com o tamanho adequado sua antena não der sinal legal, você teria que revisar o nível da fixação do suporte, tem que usar um nível de pedreiro para deixá-la o cano o mais reto possível. Se ela estiver pregada na parede e a base tiver torta lateralmente, mesmo que pouco, boa parte do sinal é refletido fora do LNB e você nunca conseguirá o sinal ideal.

Aqui no sudeste uso uma de 60 cm, com tempo bom ela dá sinal entre 72% e 74% nos TPs mais fortes da tele, 80% num tp de curso, e os mais fracos, latinos dão entre 48% e 62%.

Por fim, você pode ainda editar o valor do TP para melhorar a estabilidade do sinal. Vai aumentando a frequencia de 2 a 5 mhz por vez até descobrir onde o TP perde o sinal, para cima e para baixo. Tipo, uma TP fica com sinal entre 11044 e 1066, então deixe no meio da frequencia, 11055. O mesmo vale para o SR. Nesse DUMP já fiz isso mas pode ser que altere algo de LNB para LNB, mas acredito que já estão bons.

Feliz Ano novo a todo, que ele seja repleto de flores, paz e sem terrorismo
                  Valeu, meu rei, pela atenção...
                  obrigado por ter usado do seu tempo para me explicar o que lhe perguntara antes, não obstante eu tenha que papirar mais um pouco para poder entender essa parada direito...
                  mas quando a gente quer,,,querer é poder...
                  valeu, mais uma vez, cara!
                  Obrigado pela atenção que deu não somente a mim, mas como observado a todos os que lhe mandaram recados

fica com Deus, irmão!!
                  Crisbaiano

Comment

Valeu, mais uma vez, meu cumpade!

Pessoal,

A quem puder interessar, esse é meu DUMP, salvo já com a atualização do dia 27-12 que corrige os freezes/congelamentos que estavam ocorrendo. Já sem problemas nos display.

Ela tem a logo inicial da DUMP do Fodex. Os canais foram organizados seguindo os favoritos do fodex mas a ordem dos canais foi alterada para melhorar a navegação pelo EPG. E também alguns canais foram colocados em mais de um favoritos. Há também um favorito a mais criado com os melhores canais.

http://www.4shared.com/file/18282912...EM_TRAVAR.html

ou

http://bmrmezenga.4shared.com

Pode baixar a vontade.

Pode atualizar por allcode+bootloader sem problemas se for o S810B. Irá atualizar com tudo, mas se quiserem manter algo nos seus decos ou não quiserem atualizar por allcode+bootloader pode fazer cada uma atualização abaixo que tem os devidos fins:

Para colocar a imagem de início, selecione a atualização S810B
                    Para a imagem do menu, selecione atualização Radioback.
                    Para correção dos freezes, selecione maincode.
                    Para pegar a lista de canais, selecione userdb (quem tiver outro deco, S806 S810, atualize assim).

Atualizado 31-12-2009

Ia upar a lista com a atualização de 29-12-09 e uma com os canais no Star0n3 C2 mas como deu apagão, já faço up com o novo FW.

Já era de se esperar...
                    peguei a sua atualização do dia 01 jan 2010...não testei ainda. mas acredito que vai ser show igual ao anterior.
                    fica com Deus, meu rei...
                    Aêh, teu nome de login é muito grande para escrever...bmrmezenga..
                    a partir de agora vou te alcunhar de "Meza, meu rei", valeu? risos

é que eu sou baiano...bmrmezenga é grande demais, cara!!!
                    Meza é melhor...
                    valeu, irmão!!!
                    Fica com Deus e 2010 REPLETO DE SAÚDE, PAZ, PROSPERIDADE E FELICIDADE PARA TI, PARA SUA FAMILIA E PARA TODA A GALERA DO SITE...

Comment

Muito bom! Florindo!

Comment

Valeu pelo post, tudo florindo!!!!

Comment

Agradecimento

Muito obrigado pelo dump, ótimo trabalho, só faltou um pequeno detalhe pra ficar perfeito, organizar alfabeticamente. Feliz ano novo para todos!

Comment

Parabens, muito show, valeu, obrigado.

Comment

Postado originalmente por darkmontana Ver Post
                              Muito obrigado pelo dump, ótimo trabalho, só faltou um pequeno detalhe pra ficar perfeito, organizar alfabeticamente. Feliz ano novo para todos!
                              Se organizasse alfabeticamente perderia justamente o sentido deu ter feito esse dump onde o intuito é deixar os canais juntos por TP para o EPG ficar melhor.
                              Infelizmente é uma coisa ou outra.
                              Last edited by bmrmezenga; 05-01-2010, 11:30 AM.

Comment

Postado originalmente por eNeEYpsiloM
                                O cara tu poderia informar qual tunne type desse dump do S810B pq peguei esse e atualizei no meu e ele simplesmente apagou e nunca mais ligou. Tive que correr e me virar pra soldar e montar um cabo RS 232 pq ele ficou motinho, não fazia nada!!!! Depois descobri que essa tua atulaização é pro tunne type 0 e os mais modernos são tunne type 2. Me causou um grande transtorno, agora pego sempre do FODEX que separa por tunne type. Só um aviso mesmo. Valeu!
                                Há muito tempo não existe mais separação por Tuner Type, incluindo s dumps do Fodex. O que provavelmente aconteceu é que o firmware que vc tentou colocar, em algum momento, se corrompeu.
                                Mundoaz.com

Comment

Working...
                                X