Anúncio

Collapse
No announcement yet.

DUMP S810B **ATUALIZADO**, 19/04/2010 - todos canais organizados.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por eNeEYpsiloM
    O cara tu poderia informar qual tunne type desse dump do S810B pq peguei esse e atualizei no meu e ele simplesmente apagou e nunca mais ligou. Tive que correr e me virar pra soldar e montar um cabo RS 232 pq ele ficou motinho, não fazia nada!!!! Depois descobri que essa tua atulaização é pro tunne type 0 e os mais modernos são tunne type 2. Me causou um grande transtorno, agora pego sempre do FODEX que separa por tunne type. Só um aviso mesmo. Valeu!
    Postado originalmente por null Ver Post
    Há muito tempo não existe mais separação por Tuner Type, incluindo s dumps do Fodex. O que provavelmente aconteceu é que o firmware que vc tentou colocar, em algum momento, se corrompeu.
    O null já explicou mas é isso mesmo. O meu é T T 2. Quando acontecia problema de Tunner Type o aparelho funcionava normalmente mas não dava sinal da antena. Hoje isso não acontece mais.

Ou o seu pen drive é falso, corrompeu, tava com erro, desconectou antes de terminar a gravação ou qualquer coisa que corrompeu o FW e ele foi atualizado no aparelho assim, ai ele Morre mesmo.

Ai vai uma dica para você, sempre grave o FW no pen, remova com segurança, depois re-coloque no PC, passe um chkdsk /f nele e se não houver erro você leva para o aparelho.
    Pode plugar com o aparelho ligado, mas sempre desligue o aparelho para desplugar um pen. Por causa do Time Shift ele fica sempre gravando no pen, então ao desplugar com ele ligado isso pode bagunçar o sistema de arquivos.

E teste para ver se seu pen não é falso. Alguns pens que se dizem kingston na verdade são falsificados e não tem a capacidade que dizem. Até uma dada quantidade de dados ele funciona normal, depois se ele tiver mais cheio ele começa a corromper tudo que há nele. Use o programa h2test que vem incluso no kit de sobrevivência para testar seu Pen.
    S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

Comment

Atualizei o primeiro post com links para nova lista.

Com R3d3 V1da , V aga 1 Mega hits e alguns espanhois novos.
      S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

Comment

Não sei se fiz algo errado, acho que não, mas baixei e não tem arquivo dentro. Pede uma senha e tal mas nada. Outra dúvida: tá com a canal TRUTV florindo. Abç e bfds

Postado originalmente por bmrmezenga Ver Post
        Atualizei o primeiro post com links para nova lista.

Com R3d3 V1da , V aga 1 Mega hits e alguns espanhois novos.

Comment

amigo se vc prestar a atenção tem a senha sim e todos os canais possiveis estão funcionando perfeitamente.
          leia tudo que vc axa ta bem visivel
          parabens pelo dump.

Comment

Postado originalmente por laalmeida Ver Post
            Não sei se fiz algo errado, acho que não, mas baixei e não tem arquivo dentro. Pede uma senha e tal mas nada. Outra dúvida: tá com a canal TRUTV florindo. Abç e bfds
            Tá sim, e a senha tá no 1º post, carnaflor

Comment

Muito boooom

Atualizei aqui e ficou muito bom...

Parabéns...muito bom trabalho...

Comment

Pessoal, aconteceu um problema, fui instalar o dump S810B no S806

Mas eu não usei USERSB e agora ele travou, nao consigo nem inserir a atualização inicial

me fodi ?

Comment

Postado originalmente por Cimadon Ver Post
                  Pessoal, aconteceu um problema, fui instalar o dump S810B no S806

Mas eu não usei USERSB e agora ele travou, nao consigo nem inserir a atualização inicial

me fodi ?
                  Tem que fazer um recovery no aparelho com cabo serial null, tem instruçoes aqui no forum de como fazer.

Dumps de aparelhos diferentes só podem ser colocados por userdb, lá no primeiro post tá avisando.

Comment

Tem que fazer um recovery no aparelho com cabo serial null, tem instruçoes aqui no forum de como fazer.

Dumps de aparelhos diferentes só podem ser colocados por userdb, lá no primeiro post tá avisando.
                    Sim sim, vacilei totalmente

Comment

Postado originalmente por Prometeo92 Ver Post
                      Hola, muy buen trabajo,puedes hacer lo mismo para el s810b con las flores del 01/01/2010?
                      [/B]
                      Comprei o meu esses dia meu sistema ta travando em alguns canais e ta tudo bagunçado os canais,,, esse sistema que vc pediu para baixar sera que ajuda na organização e configuranção
                      meu e-mail e samucivil[at]gmail.com vc podeme ajudar ...

Comment

AVISO, DUMP DO S810B!!!
                        PARA USAR NO S810, OU S806 TEM QUE ATUALIZAR POR USERDB

Pessoal,

A quem puder interessar, esse é meu DUMP, salvo já com a atualização do dia 17-02-10.

Ela tem a logo inicial da DUMP do Fodex. Os canais foram organizados seguindo os favoritos do fodex mas a ordem dos canais foi alterada para melhorar a navegação pelo EPG. E também alguns canais foram colocados em mais de um favoritos. Há também um favorito a mais criado com os melhores canais (minha opniao).

Lista só banda KU - AMZ
                        http://www.protectlinks.com/272828

Lista para quem usa KU - AMZ e mais Banda C - Star C2 com Diseqc (depois que instalar tem que configurar qual está em que porta da Diseqc). [Iniciantes, só para quem tem 2 antenas no deco, a de 60cm e uma comum de tela, quem não tiver pode até colocar mas os canais da parabolica comum ficarão na lista mas sem sinal]
                        http://www.protectlinks.com/272827

ou

http://www.protectlinks.com/265455

Pode baixar a vontade. (Pass word => carnaflor)

Pode atualizar por allcode+bootloader sem problemas se for o S810B. Irá atualizar com tudo, mas se quiserem manter algo nos seus decos ou não quiserem atualizar por allcode+bootloader pode fazer cada uma atualização abaixo que tem os devidos fins:

Para colocar a imagem de início, selecione a atualização S810B
                        Para a imagem do menu, selecione atualização Radioback.
                        Para correção dos freezes, selecione maincode.
                        Para pegar a lista de canais, selecione userdb (quem tiver outro deco, S806 S810, atualize assim).
                        Para usar a lista no S900, teria que salvar ela como UDF e depois inserir num FW do S900 usando o editor de canais (ver procedimentos no Kit de sobrevivência)

Nao to conseguindo baixar nos links acimas, esta aparecendo http not found

Comment

Postado originalmente por birimba Ver Post
                          Nao to conseguindo baixar nos links acimas, esta aparecendo http not found
                          Valeu pelo retorno, vou editar a proteção dos links de novo, logo a noite estará atualizado.

Postado originalmente por samucivil Ver Post
                          Comprei o meu esses dia meu sistema ta travando em alguns canais e ta tudo bagunçado os canais,,, esse sistema que vc pediu para baixar sera que ajuda na organização e configuranção
                          meu e-mail e samucivil[at]gmail.com vc podeme ajudar ...
                          As travadinhas é do FW do team, ele não melhora isso, mas vai ficar com os canais organizados. Basta baixar e instalar.

Comment

AVISO, DUMP DO S810B!!!
                            PARA USAR NO S810, OU S806 TEM QUE ATUALIZAR POR USERDB

Pessoal,

A quem puder interessar, esse é meu DUMP, salvo já com a atualização do dia 17-02-10.

Ela tem a logo inicial da DUMP do Fodex. Os canais foram organizados seguindo os favoritos do fodex mas a ordem dos canais foi alterada para melhorar a navegação pelo EPG. E também alguns canais foram colocados em mais de um favoritos. Há também um favorito a mais criado com os melhores canais (minha opniao).

Lista só banda KU - AMZ
                            http://lix.in/-716dbe

Lista para quem usa KU - AMZ e mais Banda C - Star C2 com Diseqc (depois que instalar tem que configurar qual está em que porta da Diseqc). [Iniciantes, só para quem tem 2 antenas no deco, a de 60cm e uma comum de tela, quem não tiver pode até colocar mas os canais da parabolica comum ficarão na lista mas sem sinal]
                            http://lix.in/-72f45f

ou

http://lix.in/-7a989a

Pode baixar a vontade. (Pass word => carnaflor)

Pode atualizar por allcode+bootloader sem problemas se for o S810B. Irá atualizar com tudo, mas se quiserem manter algo nos seus decos ou não quiserem atualizar por allcode+bootloader pode fazer cada uma atualização abaixo que tem os devidos fins:

Para colocar a imagem de início, selecione a atualização S810B
                            Para a imagem do menu, selecione atualização Radioback.
                            Para correção dos freezes, selecione maincode.
                            Para pegar a lista de canais, selecione userdb (quem tiver outro deco, S806 S810, atualize assim).
                            Para usar a lista no S900, teria que salvar ela como UDF e depois inserir num FW do S900 usando o editor de canais (ver procedimentos no Kit de sobrevivência)
                            quando eu vou extrair o dump ele pede uma senha oq eu coloco

Comment

perdi o dump com os canais organizado. Vc poderia me ajudar?

CAro bmrmezenga..
                              sabe aquele dump que vc me conseguiu há algum tempo?
                              pois é...perdi...
                              como o amigo poderia me ajudar a conseguir aquela organização bacana dos canais, tela inicial, canais decodificados e organizados que vc conseguira da primeira vez?
                              desde já agradeço a ajuda, aguardando o apoio.
                              Ah! estou a a última atualização do dia 28 de fevereiro,valeu?

fica com Deus e forte abraço.

Postado originalmente por CRISBAIANO Ver Post
                              VALEU, bmrmezenga, SEU ARQUIVO TÁ DEZ...TESTEI E APROVEI...
                              QUAL É O TEU E-MAIL, MEU REI?

COMO TU FEZ PARA DEIXAR TUDO ORGANIZADO DAQUELA MANEIRA (10!!) E DEIXAR JUNTO AO ARQUIVO DE ATUALIZAÇÃO?

SE PUDER ME PASSAR O BIZÚ, TE AGRADEÇO!!

VALEU MESMO!!

Comment

Encontrei o seu Dump logo acima...mas...

ao baixar o seu bump de FEv/2010, ficou show de bola,meu rei...só que ocorre o seguinte:
                                os canais ficam como se estivem codificados...
                                não aparece nada...
                                o que está ocorrendo?
                                Aguardo a sua resposta ou a de algum amigo que está 'fuçando' por aqui.
                                valeu!

Postado originalmente por CRISBAIANO Ver Post
                                CAro bmrmezenga..
                                sabe aquele dump que vc me conseguiu há algum tempo?
                                pois é...perdi...
                                como o amigo poderia me ajudar a conseguir aquela organização bacana dos canais, tela inicial, canais decodificados e organizados que vc conseguira da primeira vez?
                                desde já agradeço a ajuda, aguardando o apoio.
                                Ah! estou a a última atualização do dia 28 de fevereiro,valeu?

fica com Deus e forte abraço.

Comment

Working...
                                X