Anúncio

Collapse
No announcement yet.

DUMP S810B **ATUALIZADO**, 19/04/2010 - todos canais organizados.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

senha: carnaflor (em minusculas)

Postado originalmente por bodão Ver Post
    quando eu vou extrair o dump ele pede uma senha oq eu coloco
    coloca a palavra "carnaflor" em letras minúsculas
    fica com Deus

Comment

Solucionado o problema...

Mezenga, meu rei, é o seguinte:
      bisonhei na parada, aêh!
      o que estava acontecendo é que eu peguei o seu dump, e não verifiquei que o firmware era o anterior ao último que estava funcionando..
      valeu, meu broder!
      não precisa nem mais responder essa.
      Fica com Deus

Postado originalmente por CRISBAIANO Ver Post
      ao baixar o seu bump de FEv/2010, ficou show de bola,meu rei...só que ocorre o seguinte:
      os canais ficam como se estivem codificados...
      não aparece nada...
      o que está ocorrendo?
      Aguardo a sua resposta ou a de algum amigo que está 'fuçando' por aqui.
      valeu!

Comment

Postado originalmente por CRISBAIANO Ver Post
        Mezenga, meu rei, é o seguinte:
        bisonhei na parada, aêh!
        o que estava acontecendo é que eu peguei o seu dump, e não verifiquei que o firmware era o anterior ao último que estava funcionando..
        valeu, meu broder!
        não precisa nem mais responder essa.
        Fica com Deus
        Pois é, ainda não consegui tempo de "upar" ele com o update de 28-02. Vou colocar hoje a noite.
        Mas você pode colocar ele e depois atualizar com o FW de 28-02 oficial do forum mas só por maincode, assim ele continua funcionando legal.

Só faça esse processo caso seu deco NÃO SEJA O S808.
        S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

Comment

c2 não funfa

Postado originalmente por bmrmezenga Ver Post
          AVISO, DUMP DO S810B!!!
          PARA USAR NO S810, OU S806 TEM QUE ATUALIZAR POR USERDB

Pessoal,

A quem puder interessar, esse é meu DUMP, salvo já com a atualização do dia 17-02-10.

Ela tem a logo inicial da DUMP do Fodex. Os canais foram organizados seguindo os favoritos do fodex mas a ordem dos canais foi alterada para melhorar a navegação pelo EPG. E também alguns canais foram colocados em mais de um favoritos. Há também um favorito a mais criado com os melhores canais (minha opniao).

Lista só banda KU - AMZ
          http://lix.in/-716dbe

Lista para quem usa KU - AMZ e mais Banda C - Star C2 com Diseqc (depois que instalar tem que configurar qual está em que porta da Diseqc). [Iniciantes, só para quem tem 2 antenas no deco, a de 60cm e uma comum de tela, quem não tiver pode até colocar mas os canais da parabolica comum ficarão na lista mas sem sinal]
          http://lix.in/-72f45f

ou

http://lix.in/-7a989a

Pode baixar a vontade. (Pass word => carnaflor)

Pode atualizar por allcode+bootloader sem problemas se for o S810B. Irá atualizar com tudo, mas se quiserem manter algo nos seus decos ou não quiserem atualizar por allcode+bootloader pode fazer cada uma atualização abaixo que tem os devidos fins:

Para colocar a imagem de início, selecione a atualização S810B
          Para a imagem do menu, selecione atualização Radioback.
          Para correção dos freezes, selecione maincode.
          Para pegar a lista de canais, selecione userdb (quem tiver outro deco, S806 S810, atualize assim).
          Para usar a lista no S900, teria que salvar ela como UDF e depois inserir num FW do S900 usando o editor de canais (ver procedimentos no Kit de sobrevivência)
          caro amigo ve se vc me entende, bom é o seguinte... meu pai tinha uma parabolica no c2 lnb motorisada, pegava tudos os canais certinho... ai o bobão aqui.. foi la e compro um lnbf multiponto para por nos dois receptores que temos aqui (S800 E s810B) mas depois que trocamos o lnbf começo a dar um monte de problema. oq. eu fiz gravei o satelite 70.0º w, adicionei un transponder.. ai fiz busca cega... blz localiso 28 transponder, mas os unicos canais que pegaram foram recor mg, parana educativa, ch1 tem mais canais mas os que sairam imagem foram esses o resto deu codificado e todos repetira umas 3 vezes, ai trocamos navamente o lnbf, colocamos o de motorzinho no receptor antigo e funfo tudo certinho, só nos az america que não funfa... se alguem souber de algo me ajudem... não queria gastar com tecnico... desde ja agradesso...

Comment

Postado originalmente por maikonapache Ver Post
            caro amigo ve se vc me entende, bom é o seguinte... meu pai tinha uma parabolica no c2 lnb motorisada, pegava tudos os canais certinho... ai o bobão aqui.. foi la e compro um lnbf multiponto para por nos dois receptores que temos aqui (S800 E s810B) mas depois que trocamos o lnbf começo a dar um monte de problema. oq. eu fiz gravei o satelite 70.0º w, adicionei un transponder.. ai fiz busca cega... blz localiso 28 transponder, mas os unicos canais que pegaram foram recor mg, parana educativa, ch1 tem mais canais mas os que sairam imagem foram esses o resto deu codificado e todos repetira umas 3 vezes, ai trocamos navamente o lnbf, colocamos o de motorzinho no receptor antigo e funfo tudo certinho, só nos az america que não funfa... se alguem souber de algo me ajudem... não queria gastar com tecnico... desde ja agradesso...
            De antena motorizada eu não entendo muito não, mas se você trocou o LNB por um multiponto, você tem que ajustar o tipo do LNB no america de 5150 para 5150-5750 que se refere ao multiponto. Se deixar em 5150 ele só irá pegar os canais de uma polarização.

Nos multipontos, ele transmite uma polarização numa frequencia e a outra noutra, assim podem ter decos sintonizados em ambas polaridades ao mesmo tempo, os monopontos transmitem tudo em 5150 e comutam quando o deco solta mais tensão para alimenta-lo (de 13V para 18v).

Dependendo da posição de parafusar o LNB poderá escolher 5750-5150, ai a identificação V e H fica correta, se ele estiver girado irá indicar V mas na verdade estará no H, mas é só a indicação, ele pega os 2 do mesmo jeito.
            S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

Comment

Parabens Bmrmezenga!!!! Muito bom seu dump. Só é necessário fazer via maincode a nova atulaização de 19/04. Isso é material de conteúdo que deve ser discutido e colocado aqui no chat, ao invés de so ficar criticando os caras do Team como muitos ai fazem quando as flores murcham!!!.

Comment

Postado originalmente por Senhor-Az Ver Post
                Parabens Bmrmezenga!!!! Muito bom seu dump. Só é necessário fazer via maincode a nova atulaização de 19/04. Isso é material de conteúdo que deve ser discutido e colocado aqui no chat, ao invés de so ficar criticando os caras do Team como muitos ai fazem quando as flores murcham!!!.
                Estou nesse minuto atualizando com o novo FW para poder atualizar direto. E também novos canais (1 port e 4 esp).
                Retornei às TPs latinas do AMZ1 pq as do AMZ2 não tem EPG, e vou colocar no primeiro post a lista de Tps do AMZ2 para quem quiser usar as substitutas se as TPs do AMZ1 tiverem sem sinal.

Comment

Postado originalmente por bmrmezenga Ver Post
                  Depois vou uma verificada, já que depois que postei o link andei mexendo na pasta de compartilhamento do 4shared e pode ter mudado algo. Agora estou no trampo e o 4shared não abre.

A quem tiver tendo problemas, basta acessar http://www.protectlinks.com/265455 que cai direto na pasta de compartilhamento lá que tem o DUMP e a atualização oficial do forum.

amigo Mezenga!!! Parabéns!!! coloquei seu Dump aqui no meu S 810 BBBB hoje, 20/04/2010 - tive que refazer a atualização de 19.04.2010 mas deu tudo certinho - ficou show!!!

Comment

Postado originalmente por capitaosc Ver Post
                    amigo Mezenga!!! Parabéns!!! coloquei seu Dump aqui no meu S 810 BBBB hoje, 20/04/2010 - tive que refazer a atualização de 19.04.2010 mas deu tudo certinho - ficou show!!!
                    Você usou o arquivo já com nome de 19-04-2010 ? Creio que pela hora da sua mensagem (mesmo depois da minha dizendo que estava atualizando) eu ainda não tinha colocado o arquivo novo.

Se já usou o de 19-04 me retorne porque não era para precisar de fazer nada, já era pra florir direto.

Comment

valeu mezenga....deu certo aqui dump
                      abraco

Comment

amigo, sou meio leigo no assunto, queria saber se esse DUMP serve pra qm mora em Fortaleza tbm.
                        tô perguntando pq fiz a at. hj e só consigo ficar com a lista que já veio na atualização, pq quando apago todos os canais e coloco pra procurar os canais pela antena, todos ficam codificados, não sei pq.
                        é a primeira vez q acontece isso, sempre dava certo.
                        vc saberia dizer o motivo?
                        obrigado.

Comment

Muito bom hein, Mezenga! Parabéns!

Eu não conhecia a tela inicial do dump do Fodex, achei bem bacana

Abraço

Comment

Postado originalmente por Lucas_Skyline Ver Post
                            amigo, sou meio leigo no assunto, queria saber se esse DUMP serve pra qm mora em Fortaleza tbm.
                            tô perguntando pq fiz a at. hj e só consigo ficar com a lista que já veio na atualização, pq quando apago todos os canais e coloco pra procurar os canais pela antena, todos ficam codificados, não sei pq.
                            obrigado.
                            Serve para Fortaleza sim.

Já a segunda parte da sua dúvida, não sei dizer o que está ocorrendo, vc checou o posicionamento da antena?

Abs.

Comment

Epg

Olá

Primeiramente, parabéns (e obrigado) pelo DUMP.

No meu EPG, no entanto, a programação não está aparecendo, nem as sinopses dos filmes e programas.

Todos os programas estão como "no name"

Onde será o problema? No sat?

Comment

Postado originalmente por Lucas_Skyline Ver Post
                                obrigado.
                                Como já respondido, sim, serve para qualquer lugar do brasil e até do mundo, desde que pegue o sinal do satélite.

Também não sei o que ocorre ai, se os canais pegam normal depois que atualiza com o update novo não tem porque ficarem codificados depois de fazer busca. Mas certifique-se que não está vendo canais da polarização V pois esses são mesmo codificados.
                                Se seu deco for o S810B (e somente se for), poe o meu dump ai por allcode+boot que deve funcionar os canais, não tem porque não funcionar. (se for S806 use por userdb).

Postado originalmente por celojr Ver Post
                                Muito bom hein, Mezenga! Parabéns!

Eu não conhecia a tela inicial do dump do Fodex, achei bem bacana

Abraço
                                Com certeza, eu adorei, desde que vi só uso ela. Pena que agora dá para fazer um B B B com ela, apagando os canais que já se foram hehe.

Tem umas outras legais também, a da Margarida é legalzinha tb.
                                Aqui fala como criar uma tela.
                                http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=6719

Aqui tem várias telas postadas pelo Null.
                                http://www.az-world.net/forum/showpo...76&postcount=7

Postado originalmente por nisulid Ver Post
                                Olá

Primeiramente, parabéns (e obrigado) pelo DUMP.

No meu EPG, no entanto, a programação não está aparecendo, nem as sinopses dos filmes e programas.

Todos os programas estão como "no name"

Onde será o problema? No sat?
                                Esse problema só ocorre em 2 Tps, as únicas que mostram mais dias de programação, porém elas carregam os dados e depois de um tempo ficam com esse No Name. É só pular para o canal de outra tp e voltar que ele carrega dinovo, ao menos o atual e próximo normalmente. Se não demorar demais para olhar dá para ver a programação avante antes que comece aparecer o no name.
                                Isso é coisa do SAT com o FW. Não dá para ajustar, é um ponto fraco do esquema, algumas marcas pelo que comentam funcionam direito. Mas esse problema (se é do FW) ocorre mesmo com o FW de fábrica.
                                Last edited by bmrmezenga; 22-04-2010, 12:41 AM.

Comment

Working...
                                X