Anúncio

Collapse
No announcement yet.

DUMP S810B **ATUALIZADO**, 19/04/2010 - todos canais organizados.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por bmrmezenga Ver Post
    AVISO, DUMP DO S810B!!!
    PARA USAR NO S810, OU S806 TEM QUE ATUALIZAR POR USERDB

Pessoal,

A quem puder interessar, esse é meu DUMP, salvo já com a atualização do dia 19-04-10.

Ela tem a logo inicial da DUMP do Fodex. Os canais foram organizados seguindo os favoritos do fodex mas a ordem dos canais foi alterada para melhorar a navegação pelo EPG. E também alguns canais foram colocados em mais de um favoritos. Há também um favorito a mais criado com os melhores canais (minha opniao).

Lista só banda KU - AMZ
    http://lix.in/-77ec8d

ou

http://lix.in/-7a989a

Pode baixar a vontade.

Pode atualizar por allcode+bootloader sem problemas se for o S810B. Irá atualizar com tudo, mas se quiserem manter algo nos seus decos ou não quiserem atualizar por allcode+bootloader pode fazer cada uma atualização abaixo que tem os devidos fins:

Para colocar a imagem de início, selecione a atualização S810
    Para a imagem do menu, selecione atualização Radioback.
    Para pegar a lista de canais, selecione userdb (quem tiver outro deco, S806 S810, atualize assim).
    Para usar a lista no S900, teria que salvar ela como UDF e depois inserir num FW do S900 usando o editor de canais (ver procedimentos no Kit de sobrevivência)

Quem tiver a antena não tão bem apontada e algumas Tps não tiverem sinal. Vá nas opções, lista de TPs e Edite conforme a lista abaixo substituindo pela Tp do Ama 2, que apesar de não ter EPG, tem sinal mais forte.

..........2..........-..........TP do DUMP .........
    10888/28880/H - Mesmo que 11740/28875/H
    10930/28880/H - Mesmo que 11808/26225/H
    11222/28888/H - Mesmo que 11972/26225/H
    11262/28888/H - Mesmo que 12015/28875/H
    11302/28888/H - Mesmo que 12052/28875/H
    11342/28888/H - Mesmo que 12092/28875/H
    11382/28888/H - Mesmo que 12130/28875/H
    11422/28888/H - Mesmo que 12172/28875/H

Quando atualizar por Userdb, se os favoritos continuarem Fav1, Fav2...

Vai no menu, tem uma opção de favoritos. Escolhe ela e renomeia pelo controle da seguinte forma:

Fav 1, 2, 3... para (na ordem abaixo):

TV Aberta
    Esportes
    Filmes
    Séries
    Variedades
    Documentários
    Noticiários
    Musicais
    Infantis
    Cursos
    Internacionais
    Romantica
    MPB
    Rock
    Clássica
    ESP Diversos
    ESP Esportes
    Melhores

Notei que os canais de Curso da 10975 V 3000 não funcionam. Vi até resposta do Team mas ainda não revolvi. Se alguém souber...
    Muito bom, funcionando legal !!!

Comment

Aconteceu

Boa noite...
      Depois q fis seu DUMP meu aparelho parou de funcionar...
      Nem aparece mas imagem no display...
      Meu aparelh ope um s80b
      Atualizei por allcode+bootloader
      Oq aconteceu???
      Queimou???
      Oq eu fasso???
      Des de ja agradeço

Comment

Postado originalmente por gambu Ver Post
        Boa noite...
        Meu aparelh ope um s80b
        Oq aconteceu???
        Queimou???
        Oq eu fasso???
        Des de ja agradeço
        Se o aparelho é um S810B pode ter havido algum problema no download (pouco provável pois o arquivo compactado notifica isso) ou o pendrive corrompeu o arquivo.
        Tem que fazer recovery com cabo serial.
        Procure aqui no forum o kit de sobrevivência do S810B, baixe que tem instruções de como fazer. Aqui forum tambem.

http://az-world.net/forum/showthread...light=recovery

Sempre que for atualizar (sendo DUMP ou update oficial) após salvar no pen drive o arquivo, execute o chkdsk [letra do pen drive:] /f. Caso seja encontrado erro, apague o arquivo e descompacte novamente.
        S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

Comment

Atualização 19/04 por categorias

Mto fera a atualiz. do nosso amigo, que postou por categorias.Parabéns.

Comment

Cabo

O cabo null com uma ponta usb e a outra serial funciona p fazer o recovery????

Comment

O cabo null com uma ponta usb e a outra serial funciona p fazer o recovery????
              Não, é serial - serial mesmo.
              Se o PC não tiver a porta pode-se até usar um adaptador USB>Serial mas pelo que o povo fala não dá muito certo não.
              S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

Comment

Florindo

Vlwwwwwwwwww bmrmezenga!!!
                Ta funcionando filé!!!
                Muito obrigado pela ajuda!!!
                Haaaaa...
                Seu Dump ta muito bom cara
                Parabens

Comment

Show de Bola

Muito bom esse Dump!
                  Atualizei o meu S807 via userdb e funcionou legal.
                  Apenas tive que mudar o nome dos favoritos que vieram como Fav1, Fav2...
                  Parabéns e obrigado!

Comment

Boa noite...
                    Meu aparelh ope um s80b
                    Oq aconteceu???
                    Queimou???
                    Oq eu fasso???
                    Des de ja agradeço
                    Talvez o seu erro foi cometido allcode+bootloader
                    eo que deveria ter feito é um userdb

Comment

A todos, que bom que gostaram do DUMP e foi útil...

Postado originalmente por roberds Ver Post
                      Talvez o seu erro foi cometido allcode+bootloader
                      eo que deveria ter feito é um userdb

O caso dele, como o deco também é um S810B não tem problema usar allcode+bootloader, deve ter sido algum problema no pen drive mesmo, caso isolado. Já tem mais de 1200 downloads e só 1 com esse problema.

Ele fez o recovery e já está OK conforme retorno dado no último post do gambu.

Comment

Tp 11015/h/28875

Olá Mezenga,

Obrigado pela ajuda no outro post (NO NAME issue).

Estou com outro probleminha, que começou hoje. Não sei se era realmente de postar aqui, mas como tem citado no primeiro post a questão dos TPs, resolvi postar aqui mesmo

Os canais cujo TP são, no seu adubo, 11015 H 28875 estão todos acusando NO SIGNAL. São flowers como Eiéx En, Dabliu B, iés pién, etc... sempre os primeiros em cada item do favoritos. O único que foge a regra (pelo menos os que eu avaliei) é o Euro*xénel (11972 H 26225) e alguns estão falhando com quadradinhos, como MuTi*Xou e um outro (11175 H 28875). Todos estes estavam florindo OK ontem, mesmo com chuva. Hoje, sky is CLEAR.

Já mudei TP para 11015 H 28888, niente. Não quis arriscar outra TP, pois não existia essa equivalência na lista do primeiro post.

Alguma idéia?

Comment

Postado originalmente por nisulid Ver Post
                          Olá Mezenga,

Obrigado pela ajuda no outro post (NO NAME issue).

Estou com outro probleminha, que começou hoje. Não sei se era realmente de postar aqui, mas como tem citado no primeiro post a questão dos TPs, resolvi postar aqui mesmo

Os canais cujo TP são, no seu adubo, 11015 H 28875 estão todos acusando NO SIGNAL. São flowers como Eiéx En, Dabliu B, iés pién, etc... sempre os primeiros em cada item do favoritos. O único que foge a regra (pelo menos os que eu avaliei) é o Euro*xénel (11972 H 26225) e alguns estão falhando com quadradinhos, como MuTi*Xou e um outro (11175 H 28875). Todos estes estavam florindo OK ontem, mesmo com chuva. Hoje, sky is CLEAR.

Já mudei TP para 11015 H 28888, niente. Não quis arriscar outra TP, pois não existia essa equivalência na lista do primeiro post.

Alguma idéia?
                          Apague a lista, faz uma busca cega e veja se os canais aparecem, se não aparecerem é apontamento da antena.

Comment

:/

Postado originalmente por bmrmezenga Ver Post
                            Apague a lista, faz uma busca cega e veja se os canais aparecem, se não aparecerem é apontamento da antena.
                            Pois é, já fiz isso, mas vou tentar de novo.

Olha só, em caso de apontamento da antena, se coloco o TP 11055 28875 com o beep door, para localizar o sinal, ele já está com sinal a 70%... como foi fazer o reposicionamento da antena? Seleciono aquele TP e vou no beep door? Não vai sair as outras TPs?

Agora, a uórner por exemplo está quadriculada variando de 11 a 30%

Mas vou tentar apagar a lista... e se os canais aparecerem?

Valeu mais uma vez

PS: Só pra ter certeza, qual a lista que é pra apagar?
                            Last edited by nisulid; 28-04-2010, 05:27 PM.

Comment

É, depois de apagar a lista os canais que tem essa TP não aparecem mesmo

Como eu disse, agora está variando de 15 a 30%, quadriculado e falhando.

Tem algum TP equivalente no AMa#Bordéis 2?

Comment

Postado originalmente por nisulid Ver Post
                                É, depois de apagar a lista os canais que tem essa TP não aparecem mesmo

Como eu disse, agora está variando de 15 a 30%, quadriculado e falhando.

Tem algum TP equivalente no AMa#Bordéis 2?
                                Na lista de TPs, ao selecionar uma, aparece a intensidade e qualidade dele abaixo.

O beepdor serve para te ajudar no apontamento emitindo sons à medida que a qualidade aumenta.
                                Para acessar o beepdor você vai na configuração da antena. Uma das linhas é a da TP selecionada: "(1/18) Valor da TP", nessa linha você aperta direita e esquerda no controle ele altera a TP e faz o som do beep sobre a qualidade dela.
                                Pelo que estou entendendo você seleciona a TP na lista de tps, sai do menu e vai na configuração da antena para ver o beep, logo lá o beep e os 70% que você fala nao devem ser dessa TP.

A lista que é para apagar é a de canais, logo no primeiro menu da esquerda tem um item, apagar lista de canais.

Como referência sua ai, coloca o meu dump, vai na lista de tps e seleciona cada um por uns 5 segundos, a qualidade que aparece abaixo é relacionada àquele TP. Na lista todos Tps devem ter sinal. Principalmente os primeiros que são os de canais em portugues. Depois do 12130 que vem os Tps dos canais em espanhol, que são mais fracos. O próprio 12130 também é fraco, e apenas os canais espanicos tem Tps no Amz 2. Como o 12130 tem tanto canais espanicos quanto brasileiros ele é o unico TP que esta no amz 2 contendo canais em portugues.

Ai no seu caso é 100% melhora de apontamento. Ou a antena pode estar pequena para o sinal da região. Que tamanho de antena tem e que região esta?

Veja como apontar corretamente a antena ou afinar o apontamento...
                                Atente para a última dica, costuma de só ela melhorar o sinal sem ter que mexer na posição da antena.
                                http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=4752

Comment

Working...
                                X