Anúncio

Collapse
No announcement yet.

DUMP S810B **ATUALIZADO**, 19/04/2010 - todos canais organizados.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por bmrmezenga Ver Post
    Na lista de TPs, ao selecionar uma, aparece a intensidade e qualidade dele abaixo.

O beepdor serve para te ajudar no apontamento emitindo sons à medida que a qualidade aumenta.
    Para acessar o beepdor você vai na configuração da antena. Uma das linhas é a da TP selecionada: "(1/18) Valor da TP", nessa linha você aperta direita e esquerda no controle ele altera a TP e faz o som do beep sobre a qualidade dela.
    Pelo que estou entendendo você seleciona a TP na lista de tps, sai do menu e vai na configuração da antena para ver o beep, logo lá o beep e os 70% que você fala nao devem ser dessa TP.
    A dúvida sobre o beepdor, na verdade, é o seguinte: para ajustar o sinal, eu vi pelo KIT que se usa o tP 11055 28880. Quando coloco este TP com beepdor ligado, ele já acusa bom sinal. Então, o que devo fazer? Colocar na TP que está falhando e ajustar? Quando eu ajusto uma TP não pode acontecer de tirar uma outra TP de ajuste? Ou então, devo ir fazendo isso com cada TP, até um ponto em que todas fiquem com sinal bom? (agora que eu falei isso, me pareceu razoável, mas trabalhoso)

A lista que é para apagar é a de canais, logo no primeiro menu da esquerda tem um item, apagar lista de canais.
    OK, fiz isso, mas você não vai acreditar qual lista eu apaguei primeiro: ----------> a lista de satélites LOL

Como referência sua ai, coloca o meu dump, vai na lista de tps e seleciona cada um por uns 5 segundos, a qualidade que aparece abaixo é relacionada àquele TP. Na lista todos Tps devem ter sinal. Principalmente os primeiros que são os de canais em portugues. Depois do 12130 que vem os Tps dos canais em espanhol, que são mais fracos. O próprio 12130 também é fraco, e apenas os canais espanicos tem Tps no Amz 2. Como o 12130 tem tanto canais espanicos quanto brasileiros ele é o unico TP que esta no amz 2 contendo canais em portugues.

Ai no seu caso é 100% melhora de apontamento. Ou a antena pode estar pequena para o sinal da região. Que tamanho de antena tem e que região esta?
    No seu DUMP, o TP 1 dá sinal 30%. Do 2 ao 8 ok. Do 9 ao 12, 5%. 13 Melhora e 14 ao 16 também 5%. não tem mais TPs.

Estou em POA, minha antena comprei como 60, mas me disseram que as dos paraguai são menores. (??????)

Veja como apontar corretamente a antena ou afinar o apontamento...
    Atente para a última dica, costuma de só ela melhorar o sinal sem ter que mexer na posição da antena.
    http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=4752
    Desculpe, não entendi. Colocar uma parábola maior sem mudar a posição? É isso que vc quis dizer?

Comment

Esqueci de dizer

Essas flores estavam bem vistosas até o início da semana. Não deve ser o tamanho da parábola...

Comment

canais sem sinal

olá Mezenga! sabe me dizer por que alguns canais não estão florindo?
        eurichanel,fil and arts,rai etc...

Comment

Postado originalmente por macielgui Ver Post
          As flores 1 e 3 mudaram de TP. Foram para 12132/28888. A flor 2 parece que murchou definitivamente (informação a confirmar).

Abraço!

Comment

Postado originalmente por nisulid Ver Post
            A dúvida sobre o beepdor, na verdade, é o seguinte: para ajustar o sinal, eu vi pelo KIT que se usa o tP 11055 28880. Quando coloco este TP com beepdor ligado, ele já acusa bom sinal. Então, o que devo fazer? Colocar na TP que está falhando e ajustar? Quando eu ajusto uma TP não pode acontecer de tirar uma outra TP de ajuste? Ou então, devo ir fazendo isso com cada TP, até um ponto em que todas fiquem com sinal bom? (agora que eu falei isso, me pareceu razoável, mas trabalhoso)
            É isso mesmo. Com a antena bem posicionada os tps praticamente todos têm o melhor sinal possível.

No seu DUMP, o TP 1 dá sinal 30%. Do 2 ao 8 ok. Do 9 ao 12, 5%. 13 Melhora e 14 ao 16 também 5%. não tem mais TPs.

Estou em POA, minha antena comprei como 60, mas me disseram que as dos paraguai são menores. (??????)
            Por ai essa antena tá de bom tamanho...

Desculpe, não entendi. Colocar uma parábola maior sem mudar a posição? É isso que vc quis dizer?
            Não, a última dica do post, de afastar o braço do lnb ou o suporte do LNB para melhorar o sinal, para isso nao precisa mexer nem em azimith nem em elevação...

Postado originalmente por macielgui Ver Post
            Postado originalmente por gaucho09 Ver Post
            As flores 1 e 3 mudaram de TP. Foram para 12132/28888. A flor 2 parece que murchou definitivamente (informação a confirmar).

Abraço!

Pra dizer a verdade nem vi TV desde segunda feira, então não sei como está a situação dos canais...
            S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

Comment

ok

muito obrigado

Comment

muito bom!!Parabens

[QUOTE=bmrmezenga;34989][SIZE="4"][COLOR="Red"][B]AVISO, DUMP DO S810B!!!

Comment

muito bom Dump .Parabens e obrigado

Comment

DUMP s810b

O DUMP de 22-05 demora a sair?

Comment

Postado originalmente por vitor Ver Post
                      O DUMP de 22-05 demora a sair?

mesma pergunta!!

alguma atualizaçào do DUMP pra ultima atualização??

Comment

Working...
                      X