Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ta valendo comprar S806?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• ta valendo comprar S806?

Olá a todos ..

tenho lexuz no cabo e tá tudo 100%, mas to querendo um via sat pra levar pra praia .. só que ja ouvi uns papos de que em jan/10 os sat vão tudo pra N3 ..será que rola comprar um agora?

Olá,

Esse papo polêmicro de migração já se fala desde meados de 2009!! (janeiro?)

E até hoje não mudou. A coisa está apertando mas não acho q vá ser em janeiro..

Eu arrisquei, to com um s810b a 4 meses mais ou menos e tô feliz.. ehhehe

ACHO q o fim ainda está longe e dependendo de quantos 300 reais vai pagar num deco acho q vale a pena.

[ ]s

Comment

Ta tão barato que compraria nem que fosse para usar em FTA, onde você encontra um receptor por R$200 (Uruguay) que capta canais digitais, faz busca cega e grava pela USB?

Comment

Suporta chave diseqc

Tem suporte a chave diseqc, possibilitando a utilização de vários sats no mesmo receptor. Por exemplo, os sats C1, C2, B3 e B4 tem vários canais FTA...
        []'s

BrTrooper
        ------------
        Enjoy the flowers!

Comment

acho melhor pegar um S807, modelo novo

Comment

valeu .. acho q vou pegar um ... to indo pra rivera e vou ver o que tem por lá .. quem sabe até um s900 .. que ai se não rolar pra sat posso comprar um tuner de cabo e usar ele.. valeu

Comment

Postado originalmente por ledbr Ver Post
              valeu .. acho q vou pegar um ... to indo pra rivera e vou ver o que tem por lá .. quem sabe até um s900 .. que ai se não rolar pra sat posso comprar um tuner de cabo e usar ele.. valeu
              no pode mudar o tuner do 900hd pra cabo!
              Antena Zirok 90 Amazonas
              Antena Telada 2,20 Rastreavel
              do telestar 12 ate G4laxy 28

Azamerica s900HD

Lexusbox F90 emprestado
              F30 MEU!! com um vezinho que estou querendo vender um!!! é nois mano!!!!!

Comment

Working...
              X