Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema S806

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Problema S806

Por favor, se alguem puder me ajudar.. Eu fiz a atualizacao do dia 24 via usb porem travo meu aparelho aparecendo apenas ON no visor e nao funcionando o controle, nda. Fiz entao a atualizacao via cabo ja com a versao do dia 27 porem agora simplesmente nem aparece nda no visor apos a atualizacao. Alguem tem alguma sugestao? Apos a atualizacao aparce alguma mensagem no visor?? Desde ja grato para quem puder me ajudar.

Olá a todos, tmb estou com esse problema no s806, após atualização do dia 27 simplesmente não liga mais, já apliquei uma factory, vai tudo direitinho até o fim, mas não o aparelho não liga. Desde já agradeço a todos.

Comment

Olá, meu amigo está com este mesmo problema, será que da pra reseta-lo pelo cabo??

Comment

Poblema resolvido. Eu tava tentanto aplicar a firmware de fabrica com o az- loader do s800, sendo que o correto eh usar o az upgarde.

Comment

O meu não está ligando mais.. eu tinha ouvido alguma coisa sobre atualizar com a antena ligada... algm sabe oq eu faço?
          Last edited by DuMonaco; 28-12-2009, 04:19 PM.

Comment

Postado originalmente por DuMonaco Ver Post
            O meu não está ligando mais.. eu tinha ouvido alguma coisa sobre atualizar com a antena ligada... algm sabe oq eu faço?
            Você precisa fazer um recovery, Baixe o kit de sobrevivencia tem tudo que precisa la!
            AZZZZ
            www.noataque.net

Comment

Postado originalmente por Jean Carlo Ver Post
              Poblema resolvido. Eu tava tentanto aplicar a firmware de fabrica com o az- loader do s800, sendo que o correto eh usar o az upgarde.
              Olá Jean,

Az-loader x Az-Upgrade: nunca ouvi falar do az-upgrade.. onde achou esse software?

vlws

[ ]s

Comment

alguém pode passar o link mais atualizado do s806? grato!

Comment

Postado originalmente por Avuhc Ver Post
                  Olá Jean,

Az-loader x Az-Upgrade: nunca ouvi falar do az-upgrade.. onde achou esse software?

vlws

[ ]s
                  meu aparelho travou o que eu faço ele nao liga e nao desliga
                  o controle nao funciona o visor fica trava num canal mais
                  nao aparece nada na tv c tiver como resolve isso pesso
                  por favor q alguem me ajude valeu.

Comment

tenes q' resetearlo con el cable serial RS232,es decir conectar el receptor a la compu y descargarle el az loader

Comment

Faça o recovery usando o azloader descarregado aqui no forum para o modelo específico do seu aparelho.
                      Esta configuração tem que ser feita através do cabo serial RS232 em conjunto com o seu PC.

Comment

Working...
                      X