não concigo ver as atualizaçoes onde estão me ajudem por favor
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
cade as atualizaçoes
Collapse
X
-
nao consigo atualizar
tenho um az america s800 e nao consigo atualizar o software e nem os canais via cabo serial, eu tenho um notebook e nao tem saida serial, comprei um adaptador de entrada USB e saida SERIAL, coloco tudo na porta COM2 e com azloader fica com esta mensagem ( SYNCHRONIZING STBs) e na linha abaixo (please reset target) o q pode ser?
teria como me ajudar por favor
-
-
Postado originalmente por moreirams Ver Posttenho um az america s800 e nao consigo atualizar o software e nem os canais via cabo serial, eu tenho um notebook e nao tem saida serial, comprei um adaptador de entrada USB e saida SERIAL, coloco tudo na porta COM2 e com azloader fica com esta mensagem ( SYNCHRONIZING STBs) e na linha abaixo (please reset target) o q pode ser?
se seu not nao tem serial acredito que a usb deva ser com1 e não 2 da uma olhada bem nisso antes pra não dar erro.
Abraço
Holtz
Comment
-
Postado originalmente por moreirams Ver Posttenho um az america s800 e nao consigo atualizar o software e nem os canais via cabo serial, eu tenho um notebook e nao tem saida serial, comprei um adaptador de entrada USB e saida SERIAL, coloco tudo na porta COM2 e com azloader fica com esta mensagem ( SYNCHRONIZING STBs) e na linha abaixo (please reset target) o q pode ser?
RESET TARGET, quer dizer RESETE O ALVO, ou seja: Vá lá, desligue e religue o deco.
Só isso.
Comment
Comment