Primeira atualização, com o último patch (27/12), e morreu... sem imagem, sem display, morto. O problema é que não há recovery software disponível para esse modelo, nem aqui, nem na página do fabricante (há SW para todos os modelos, menos esse). Ah, antes que perguntem o básico, sim, foi atualizado via RS-232. O problema, creio, foi bin corrompida, coisa que acontece. Se alguém do team puder disponibilizar o recovery, agradeço imensamente.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
HELP! S807 morto após atualização...
Collapse
X
-
Postado originalmente por vudu Ver PostPrimeira atualização, com o último patch (27/12), e morreu... sem imagem, sem display, morto. O problema é que não há recovery software disponível para esse modelo, nem aqui, nem na página do fabricante (há SW para todos os modelos, menos esse). Ah, antes que perguntem o básico, sim, foi atualizado via RS-232. O problema, creio, foi bin corrompida, coisa que acontece. Se alguém do team puder disponibilizar o recovery, agradeço imensamente.S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo
-
deco liga e desliga
fiz uma atualização do dia 27/12/09 blz flores 100%, e fiz um dump da lista de canais
do s810b como disse o amigo( o mesmo ) pois no meu deco deu pau, quando ligo logo desliga... que tenho q fzer agora um recovery de fabrica na da pois ñ consigo entrar no menu, tenho que faz recovery via cabo...
minha duvida com qual recovery fazer com o do 807 ñ tem, com o do 810b a origem do meu problema...
Comment
-
Postado originalmente por fdorr Ver Postfiz uma atualização do dia 27/12/09 blz flores 100%, e fiz um dump da lista de canais
do s810b como disse o amigo( o mesmo ) pois no meu deco deu pau, quando ligo logo desliga... que tenho q fzer agora um recovery de fabrica na da pois ñ consigo entrar no menu, tenho que faz recovery via cabo...
minha duvida com qual recovery fazer com o do 807 ñ tem, com o do 810b a origem do meu problema...
destravar o deco...
az-loader do s810 e atualização do s807 27/12
anivel de imformação para quem estiver com o
mesmo problema....
boa flores a todos...
bom FIM DE ANO A TODOS...
Comment
-
Postado originalmente por fdorr Ver Postfiz uma atualização do dia 27/12/09 blz flores 100%, e fiz um dump da lista de canais
minha duvida com qual recovery fazer com o do 807 ñ tem, com o do 810b a origem do meu problema...S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo
Comment
Comment