Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Algum jeito de colocar a bobo banda C no deco?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Algum jeito de colocar a bobo banda C no deco?

Colegas jardineiros,

Eu fiz uns testes em casa com o cabo da antena telada da parabolica comum banda C no meu deco, S810B. Coloquei os TPs, reconheceu, veio legal a lista e tals, mas a rede b0b0 deu codificado. A minas, a alagoas, tudo que é b0b0 no Sta4 0n3 C2 tá como codificada.

Tem algum jeito, alguma chave que libera? ou num dá mesmo. As cod que estão escritas no lyngsat é powervu entre outras, cada afiliada usa uma diferente.

Queria pq tem dia mto chuvoso que vai os sinal da Ku tudo pro brejo, a enxurrada carrega as flores, ai tenho que usar o receptor comum. Queria colocar tudo junto no mesmo deco, enfim, é digital, stereo, qualidade melhor e tal, da pra gravar... E ai podia até dar o receptor comum pra minha mãe usar.
    S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

heheh..
    Além do aparelho ter que ter o suporte para as chaves, não sei se o objetivo deste forum é abrir outros satélites. A programação do nosso jardim atual é bem variada, e bem melhor que ver várias vezes a b0b0...

Com relação ao teu "sumiço"de sinal, sugiro colocar uma antema maior, ou ver se ele não está se mexendo com o vento / chuva.

Ah, também corre-se o risco de transformar o teu telhado em uma plantação de antenas, como deste amigo meu, no litoral gaucho...

-------------------------------------------
    Paz e Flores Forever...

Você conhece as regras do fórum ?
    Lá tem tudo que você precisa saber sobre os Links, os repositórios e também tem como obter o(s) Kits de Sobrevivência

http://www.az-world.net/forum/forumdisplay.php?f=3

No caso de apagão e não ter ainda vacina no fórum, vá ler um livro e volte amanhã. Acredite! Isto ajuda

O negócio agora é jogar Counter Strike...

Comment

Na verdade, teu amigo não é gaúcho e sim coreano. Leia mais sobre ele aqui: http://elsys.wordpress.com/2009/09/0...o-por-antenas/
      Mundoaz.com

Comment

Bom, só perguntei pra saber se existe a possibilidade, o jardim é variadissimo, ótimo, só que quando chove e cai tudo tenho que ficar mudando de aparelho, se desse para ter tudo nele era mais prático. Se nao der, tudo bem, o outro aparelho tá la. Agora por exemplo, se as 2 antenas tivessem no deco e pegasse tudo nao precisava ficar trocando de aparelho, mudar cabo e etc.

Tamo no escuro.... hehe, como eu não pretendia ver os fogos pela TV mesmo. FELIZ ANO NOVO e muitas flores o ano todo....
        S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

Comment

Postado originalmente por bmrmezenga Ver Post
          Bom, só perguntei pra saber se existe a possibilidade, o jardim é variadissimo, ótimo, só que quando chove e cai tudo tenho que ficar mudando de aparelho, se desse para ter tudo nele era mais prático. Se nao der, tudo bem, o outro aparelho tá la. Agora por exemplo, se as 2 antenas tivessem no deco e pegasse tudo nao precisava ficar trocando de aparelho, mudar cabo e etc.

Tamo no escuro.... hehe, como eu não pretendia ver os fogos pela TV mesmo. FELIZ ANO NOVO e muitas flores o ano todo....
          Somente para tirar a dúvida do amigo.. Para colocar as duas antenas, vc vai precisar compar uma chave diseq 1.2, porém a Globo FTA no Star one C2, somente em analógico (pal-m) e nossos decos são para canais digitais, portanto globo digital no C2, somente codificada.. pode esquecer..

Comment

Sim, os pormenores de chaves canal digital e etc eu sei. Só estou trocando cabos a titulo de testes mesmo, entendendo o sistema, sintonizei aqui com chave coaxial (com os 3 fiozinhos que todo mundo fala q não tem jeito, mas conhecendo um pouco da-se jeito pra tudo hehe).

Quando comprei o deco o sinal dela, ao menos na lyngsat num constava como codificado, agora tá. Uma pena...

Tem o sinal da b0b* inter noutro sat, nela tem as chav3s rolando pela net, por isso perguntei se para as locais não tinha, as vezes tem algo que não to sabendo/imaginando. Eu imaginei que nao dava pois powervu pelo q sabe-se nao é quebrado.

Comment

Postado originalmente por bmrmezenga Ver Post
              Sim, os pormenores de chaves canal digital e etc eu sei. Só estou trocando cabos a titulo de testes mesmo, entendendo o sistema, sintonizei aqui com chave coaxial (com os 3 fiozinhos que todo mundo fala q não tem jeito, mas conhecendo um pouco da-se jeito pra tudo hehe).

Quando comprei o deco o sinal dela, ao menos na lyngsat num constava como codificado, agora tá. Uma pena...

Tem o sinal da b0b* inter noutro sat, nela tem as chav3s rolando pela net, por isso perguntei se para as locais não tinha, as vezes tem algo que não to sabendo/imaginando. Eu imaginei que nao dava pois powervu pelo q sabe-se nao é quebrado.
              Cara troca o LNB da antena por um LNBF, a minha antena banda C virou outra depois que troquei.. fora que consegui fazer quantos pontos eu precisava.

A B0b0 digital no C2 ficou aberta provisoriamente se não me engano faz 1 mês depois fecharam novamente.. Eles abrem um período e depois codificam novamente.. se me recordo corretamente foi a de MG que abriu..

Para um satélite aberto como C2, é uma pouca vergonha que os canais não estejam em digital também.. uma pena.. Eu uso um decoder hibrido por causa disso.. visiontec 5000.. fraquinho.. mas pra esse fim tá 100%

Comment

Postado originalmente por eaglebr Ver Post
                Cara troca o LNB da antena por um LNBF, a minha antena banda C virou outra depois que troquei.. fora que consegui fazer quantos pontos eu precisava.

A B0b0 digital no C2 ficou aberta provisoriamente se não me engano faz 1 mês depois fecharam novamente.. Eles abrem um período e depois codificam novamente.. se me recordo corretamente foi a de MG que abriu..

Para um satélite aberto como C2, é uma pouca vergonha que os canais não estejam em digital também.. uma pena.. Eu uso um decoder hibrido por causa disso.. visiontec 5000.. fraquinho.. mas pra esse fim tá 100%
                Sim, bruta sacanagem, o canal é aberto mesmo, codificar esse trem pra q? Era exatamente a MG sim.

Qdo comprei o AP aqui tinha uma antena já, mas tava com LNB com defeito, dai tinha uma porta de uma chave de nem sei quem lá dando bobeira, cortei o cabo e liguei lá, e tá assim. Como falei, liguei com o intuito de aprender. O ideal mesmo é um LNBF novo na minha antena e boa.

Valeu a ajuda.

Comment

Working...
                X