Anúncio

Collapse
No announcement yet.

quando ligo logo desliga....s807

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• quando ligo logo desliga....s807

fiz uma atualização do dia 27/12/09 blz flores 100%, e fiz um dump da lista de canais
    do s810b como disse o amigo do forum ( o mesmo ) pois no meu deco deu pau, quando ligo logo desliga... que tenho q fzer agora um recovery de fabrica na da pois ñ consigo entrar no menu, tenho que faz recovery via cabo...
    minha duvida com qual recovery fazer com o do 807 ñ tem, com o do 810b a origem do meu problema...

Postado originalmente por fdorr Ver Post
    fiz uma atualização do dia 27/12/09 blz flores 100%, e fiz um dump da lista de canais
    do s810b como disse o amigo do forum ( o mesmo ) pois no meu deco deu pau, quando ligo logo desliga... que tenho q fzer agora um recovery de fabrica na da pois ñ consigo entrar no menu, tenho que faz recovery via cabo...
    minha duvida com qual recovery fazer com o do 807 ñ tem, com o do 810b a origem do meu problema...
    consegui....
    destravar o deco...
    az-loader do s810 e atualização do s807 27/12
    anivel de imformação para quem estiver com o
    mesmo problema....
    boa flores a todos...
    bom FIM DE ANO A TODOS...

Comment

Postado originalmente por fdorr Ver Post
      tive esse mesmo problema logo apos atualizar o aparelho recem comprado com dump, desliguei o aparelho na chave de força, liguei novamente e ficou normal.

Comment

Working...
      X