Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda Com Az-America S810B!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Ajuda Com Az-America S810B!!

Pessoal, meu 810b travou após atualização do dia 01/01, ficou travado com a mensagem "ON". Tentei atualizar via cabo serial, com o factory, usando o az-upgrade 1.0.0.b. O problema é que não está atualizando, após clicar em next e ligar o aparelho, aparece a seguinte mensagem: "set stb memory error".
    Já testei o cabo serial pelo "Loopback" e não apresentou erro. Já não sei mais o que fazer, alguem pode ajudar?! Valeu.

problemas com s810b

Senhores, após a atualização, o s810 funcionou por alguns dias, mas agora fica ligando e desligando aparecendo a mensagem no visor de ON.
    Notei que de desligar a antena, ele para de desligar, será que é problema de curto no LNB ou no cabo?

Comment

Problemas com Azamerica 810b

Também estou com problemas com o meu 810b.. depois da atualização do dia 01.01.. ele fuincionou bem até ontem... agora aparece sempre sem sinal... e não pega nenhum canal. Alguém pode me ajudar?

Comment

Postado originalmente por CHUMBADA Ver Post
        Senhores, após a atualização, o s810 funcionou por alguns dias, mas agora fica ligando e desligando aparecendo a mensagem no visor de ON.
        Notei que de desligar a antena, ele para de desligar, será que é problema de curto no LNB ou no cabo?
        Esse é o tipico sintoma de curto. Refaça seu conector junto com o deco. Se precisar depois refaça o junto com o LNB.

Comment

Postado originalmente por Roberta01 Ver Post
          Também estou com problemas com o meu 810b.. depois da atualização do dia 01.01.. ele fuincionou bem até ontem... agora aparece sempre sem sinal... e não pega nenhum canal. Alguém pode me ajudar?
          Fugiu apontamento, cabo/conector estragou, entrou agua, tempo na sua região ruim ao extremo, etc.
          Reveja suas instalações. Refaça busca cega.

Comment

Obrigado, bastou verificar as conexões e o jardim voltou a florir.

Comment

Working...
            X