Anúncio

Collapse
No announcement yet.

DNS Alias fora?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• DNS Alias fora?

Caros moderas e demais povão jardineiro.

Meus cumprimentos por 2010, e venho perguntar.

Site do DNS alias tá fora?
    O forum sei que tá tendo umas instabilidades e tals, mas ele nao entra, o outro site em questão nem resolve o IP, dá DNS lookup fail.
    S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

É...tá off total mesmo! E já tem umas 24h!
    Isso significa: AzAmerica/LexuzBOX sem suporte oficial nas ultimas horas.....

Ponto negativo pro Team. Espero que botem no ar logo logo!

Hello Team! What's going on!? We can understand the issues. That's ok!
    But NO OFFICIAL SUPPORT for 24h hours and NO FEEDBACK for a whole WEEK is extremely frustrating!

Comment

Postado originalmente por oxbox Ver Post
      É...tá off total mesmo! E já tem umas 24h!
      Isso significa: AzAmerica/LexuzBOX sem suporte oficial nas ultimas horas.....

Ponto negativo pro Team. Espero que botem no ar logo logo!

Hello Team! What's going on!? We can understand the issues. That's ok!
      But NO OFFICIAL SUPPORT for 24h hours and NO FEEDBACK for a whole WEEK is extremely frustrating!
      Bom, em tese tem pois, tem a conta do 4shared do teamember onde saiu o up do dia 1, mas queria saber mesmo se era temporário, prenderam alguem , se vai ser só no 4shared ou outra coisa.
      S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

Comment

Postado originalmente por bmrmezenga Ver Post
        Bom, em tese tem pois, tem a conta do 4shared do teamember onde saiu o up do dia 1, mas queria saber mesmo se era temporário, prenderam alguem , se vai ser só no 4shared ou outra coisa.
        Não....nem isso....todos os arquivos do 4shared foram apagados!!!!

Essa é a 1a vez que acho q tá rolando algo muito estranho com o Team! Tiraram o dnsalias do ar, apagaram o 4shared, não dão feedback nenhum sobre os problemas do lexuz há exatos 10 dias!
        Quero só ver qdo der o próximo apagão do satélite........

Comment

Ao menos eles tem nossos emails, para nos enviarem avisos, como fizeram já uma vez.

E ESPERO QUE FAÇAM!!!!
          Mundoaz.com

Comment

To vendo...

Não....nem isso....todos os arquivos do 4shared foram apagados!!!!

Essa é a 1a vez que acho q tá rolando algo muito estranho com o Team! Tiraram o dnsalias do ar, apagaram o 4shared, não dão feedback nenhum sobre os problemas do lexuz há exatos 10 dias!
            Quero só ver qdo der o próximo apagão do satélite........
            Pois é, vamos ver o que acontece.

Eu acho que podem estar colocando e tirando para evitar ataques, tipo o do forum, meio que publicam de maneira que os mais assíduos como nós consigam pegar (tipo avisando por email) e depois de uma determinada quantidade de downloads ele tira, dai uma vez com usuários chave a coisa se distribui naturalmente aos demais.

Bom, no dia que eu postei ainda tavam lá os arquivos até as 3 da manha quando eu fui dormir. Não vi depois já que aqui é block, tem websense.

Ai vem uma pergunta, o software que do FW postado consegue desvendar a key, emular ou sei lá o que, tipo o esquema que quebra a chave WEP do Wifi ou ele tem a chave guardada noutro lugar. Pois sempre que atualiza, naquele lugar onde muda as chaves não muda nada, sempre fica a mesma coisa.

E tem algum jeito de tirar as chaves do AZbox? um amigo tem, qualquer coisa tiro dele e repasso pro povão.

Comment

O 4shared oficial tá com 1 arquivo agora (cas au do F36/F40).

Pelo jeito postarão mais na surdina para evitar maiores problemas. Só ficar atento ao que rola no forum.

Comment

O 4shared oficial tá com 1 arquivo agora (cas au do F36/F40).

Pelo jeito postarão mais na surdina para evitar maiores problemas. Só ficar atento ao que rola no forum.
                queria mto saber se aquele cas postado la foi feito por eles ou foi o postado aqui pelo forense novo...

Comment

Postado originalmente por Pitagoras Ver Post
                  queria mto saber se aquele cas postado la foi feito por eles ou foi o postado aqui pelo forense novo...
                  É exatamente o mesmo. Relax. As farinhas saem do mesmo saco!

Comment

oxbox
                    Pode me mandar o link 4shared do team!!!!
                    Perdi meus favoritos!
                    Desde ja agradeço
                    www.noataque.net

Comment

Postado originalmente por vilao Ver Post
                      oxbox
                      Pode me mandar o link 4shared do team!!!!
                      Perdi meus favoritos!
                      Desde ja agradeço
                      Leia todas as regras do forum.

Comment

Working...
                      X