Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A antena original tem ajuste de LNBF?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• A antena original tem ajuste de LNBF?

Pessoal,
    Todos os posts e o kit disponível p/ o s810b falam no ajuste do LNBF (LNB Skew dado pelo dishpointer). Entretanto minha antena foi instalada pela dirrectt_tv e parece não ter tal ajuste.
    Já usei o dishpointer o beeper (www.youtube.com/watch?v=ksoKpigdJaM) e não floriu!!! Pelo Beeper nem sai dos 5% de qualidade do sinal!!!
    O ajuste do LNBF é INDISPENSÁVEL??
    Alguém conhece algum macete pra usar esta antena??

valeu. abs.

PR

Postado originalmente por PaulRobert Ver Post
    Pessoal,
    Todos os posts e o kit disponível p/ o s810b falam no ajuste do LNBF (LNB Skew dado pelo dishpointer). Entretanto minha antena foi instalada pela dirrectt_tv e parece não ter tal ajuste.
    Já usei o dishpointer o beeper (www.youtube.com/watch?v=ksoKpigdJaM) e não floriu!!! Pelo Beeper nem sai dos 5% de qualidade do sinal!!!
    O ajuste do LNBF é INDISPENSÁVEL??
    Alguém conhece algum macete pra usar esta antena??

valeu. abs.

PR
    Sim, é indispensável. Na posição de 0 grau ele nao da flor...
    A directv nao tinha isso pois era polarização circular pelo que vi por ai.

Não tenho muita certeza mas é capaz de ter que adaptar um outro braço ai com suporte e trocar o LNB para poder fazer essa antena funcionar no esquema...
    S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

Comment

suporte e lnbf (universal)

Amigo.

Você resolverá isso tirando o lnbf e trocando por um lnb universal... tb será necessário adicionar o suporte do mesmo ... pois o lnbf antigo era uma única peça...agora vc precisará do suporte de lnb e do novo lnb(universal) p/ conseguir suas flores.

o suporte do lnb vai na ponta do braço e tem que encaixar certinhu... senão nao vai florir. (tem varios modelos da ceu que servem e tem nas lojas deles pra vender).

Abraço.

Comment

Também tive esse problema, comprei ontem um lnbf R$35 e um suporte R$20 e funcionou, não testei ainda, mas acho que deve funcionar colocando o lnbf da direct no suporte.

Comment

Working...
        X