Anúncio

Collapse
No announcement yet.

tp 11930 no S807

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• tp 11930 no S807

tenho lexuz e recentemente comprei um s807 para usar na praia ..li, reli, instalei antena , fiz apontamento, enfim .. tudo como recomendado aqui no forum .. o jardim floriu com 126 flores, mas as do TP 11930 aparecem como codificadas, coisa que achei estranho porque algumas delas pelo que li continuam florindo ( ex: hb0 fam...) .. então minha dúvida é ..pelo meu sinal estar mais baixo nesse TP 90/45, seria esse o motivo da mensagem de codificado? um apontamento mais fino nesse TP poderia piorar os outros que estão bons?

valeu

Amigo!!!
    Baixe o kit de sobrevivencia do s810b , que vai te ajudar bastante!!
    http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=2515

outra coisa, vc deve fazer um melhor apontamento, coisa muito pouca, 1 milimetrosinho hehe, nao vai prejudicar os outros canais!!!
    Abraço!!
    www.noataque.net

Comment

apontamento de antena
      ajuste de lnb
      reveja se tá com tamanho adequado de antena para a sua região.

Comment

atualizando...
        postei o tp errado .. o certo é 11095
        mudei um pouco a posição da antena ..agora tenho 90/67 .. depois tentarei melhorar um pouco mais..
        os canais desse tp continuam codificados ..

estou usando antena 60cm dtv com lnb sharp BS1R9EL120A (noise 0.3db) em João Pessoa/PB .. ( li que a ideal para cá seria de 70cm ou mais, mas como não achei de 90cm , foi essa mesmo...)

minha pergunta agora é .. mesmo com o sinal razoavelmente bom, o tamanho da antena pode estar influenciando nessa mensagem de codificado?

obrigado

Comment

Postado originalmente por ledbr Ver Post
          atualizando...
          mudei um pouco a posição da antena ..agora tenho 90/67 .. depois tentarei melhorar um pouco mais..

estou usando antena 60cm dtv com lnb sharp BS1R9EL120A (noise 0.3db) em João Pessoa/PB .. ( li que a ideal para cá seria de 70cm ou mais, mas como não achei de 90cm , foi essa mesmo...)

minha pergunta agora é .. mesmo com o sinal razoavelmente bom, o tamanho da antena pode estar influenciando nessa mensagem de codificado?

obrigado
          A TP 11095 é mesma codificada, você pode ficar com o melhor apontamento possível mas os canais não irão florir.

Comment

Com 60cm em JP já tá pegando bem. Não vai rolar mais que isso.
            Pra melhorar só se usasse uma de 1,50m das amarelas que vendem por aí.

Comment

Postado originalmente por ledbr Ver Post
              atualizando...

obrigado

Esse TP e outros verticais são mesmo codificados, é outra cod que nem nagra é.

Os canais que tem nessa TP estão na 11972 26667 H (alguns, tipo play) mas esse é fraco o sinal, capaz de ai vc nao pegar com 60 cm não.

Sinal para ter imagem sem travar é de qualidade 47% pra cima.
              S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

Comment

Working...
              X