Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida LNB antena D.i.r.e.cTV

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Dúvida LNB antena D.i.r.e.cTV

Tenho instalado uma antena da Directv que era do inquilino anterior. Um receptor da Scai ta funcionando perfeitamente nela. Comprei um S810B mas não consegui encontrar nenhum sinal do Amaezonas com essa antena (não mexi na rotação do lnb). Estou achando que o lnb dessa antena não é compativel com o S810B/Amaezonas. Alguém sabe me dizer se o problema é só apontamento mesmo ou vou ter que trocar o lnb (ou a antena toda)???

O lnb é o seguinte:
    AP8-SXt6T
    10,7 12,75 Ghz
    Universal single 40 mm

Segue fotos do lnb...

amigo el problema tuyo es el apuntamiento el lnb te sirve perfecto es un lineal universal lo unico que debes cambiar es el skew. saludos

Comment

Apontamento

Postado originalmente por leorzanella Ver Post
      Tenho instalado uma antena da Directv que era do inquilino anterior. Um receptor da Scai ta funcionando perfeitamente nela. Comprei um S810B mas não consegui encontrar nenhum sinal do Amaezonas com essa antena (não mexi na rotação do lnb). Estou achando que o lnb dessa antena não é compativel com o S810B/Amaezonas. Alguém sabe me dizer se o problema é só apontamento mesmo ou vou ter que trocar o lnb (ou a antena toda)???

O lnb é o seguinte:
      AP8-SXt6T
      10,7 12,75 Ghz
      Universal single 40 mm

Segue fotos do lnb...
      Prezado Amigo;

O satélite Amazonas 1, está em 61W, ou seja olhando em uma bússola comum, aproximadamente em 347W. Mas sua antena era da Dir3tcTV, esta empresa foi comprada pela C*E*U e eles usam o satélite IntelSat 11, em 43W, ou seja sua antena funciona com o receptor da C*E*U, você precisa realinhá-la um pouco para esquerda (olhando a antena por trás) o LNBF, se for do tipo universal poderá ser aproveitado, porém o "flange plástico" deverá ser substituído, pois o que está lá está no próprio corpo do LNBF. Retire o LNBF atual, e encaixe ele no "flange plástico", mas dados sobre alinhamento poderão ser encontrados aqui no forum. Mas ainda se sentir alguma dificuldade, conte comigo para ajudá-lo.
      FGoulart
      " Nunca irar-se, explodir ou desanimar e sim trabalhar! "

Comment

Um colega e eu instalamos o s810b na casa dele com uma antena d i r e c t v. O LNB era o universal, mas o que notamos é que o apontamento da antena é um pouco diferente do normal. Deve ser talvez pela mecânica dela. Tenta jogar a antena um pouco mais para cima e mantenha a azimute. Utilize o som de sintonia do S810b que vai te ajudar um monte. faça movimento rápidos primeiros e depois tente um pouco mais devagr.

feito

Comment

Working...
        X