Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apagado

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Apagado

FUI ATUALIZAR O S810B PELO F90_18_01_2010 E APÓS A TUALIZAÇÃO POR USB, O EQUIPAMENTO NÃO FUNCIONOU MAIS. COMO PROCEDER?

AGRADEÇO ALGUMA JUDA.

Impressão minha ou você tentou enfiar a firmware do LexuzBOX F90 para Cabo no AzAmerica S810B para satélite?

Baixe e leia o Kit de Sobrevivência.

Afe!

Comment

S810b não funciona após atualização

Fiz a atualização através do f90_18_01_2010 e apos o procedimento, o equipamento não ligous mais. Preciso de orientação. Grato

eduardo

Comment

você atualizou com a firm errada amigo, terá q usar o cabo serial (NULLMODEM) para reavivar seu deco.

O kit de sobrevivência para o 810B tem todos os detalhes para tal processo, recomendo baixar!

abraço!

Comment

Postado originalmente por punch Ver Post
          você atualizou com a firm errada amigo, terá q usar o cabo serial (NULLMODEM) para reavivar seu deco.

O kit de sobrevivência para o 810B tem todos os detalhes para tal processo, recomendo baixar!

abraço!
          Pode também dar uma olhada em http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=2541

Comment

Atualização S810B

Caros, sou novato aqui, meu S810B dá uma mensagem de sem sinal o que faço?

Comment

Postado originalmente por punch Ver Post

abraço!
              Neste kit está falatando a ultima atualização de 26/01/2010 ??? onde baixar?

Comment

Working...
              X