Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Meu aparelho s810b esta com o menu de instalação bloqueado , o que eu faço ?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Meu aparelho s810b esta com o menu de instalação bloqueado , o que eu faço ?

me ajudem..............

Só escolher:

1a opção: R$100 cada meia hora de suporte. Pagamento adiantado.

2a opção:
    ||
    \/

Comment

ai amigo e so vc ir em instalacao lista de satelite e depois selecione o satelite amazonas
      pronto seu menu estara desbloqueado

Comment

a senha padrão é 0000

Comment

Postado originalmente por pedrex10 Ver Post
          me ajudem..............
          Ya solucionó su problema?

Comment

joga fora

Postado originalmente por pedrex10 Ver Post
            me ajudem..............
            Cara eu comprava outro depois que tivesse certeza que atualização de 13.02.2010 funcionasse, porque meu aparelho apagou eu estou dando risada

Comment

tem de fazer um restore via cabo serial 232, nao pode ser por pendrive e ai teu aparelho volta a funcionar. E a atualizacao a gente vai ter de esperar um pouco, amanha ja esta tudo testado, ao menos eu espero isso.

Comment

Postado originalmente por Maria de Fatima Ver Post
                tem de fazer um restore via cabo serial 232, nao pode ser por pendrive e ai teu aparelho volta a funcionar. E a atualizacao a gente vai ter de esperar um pouco, amanha ja esta tudo testado, ao menos eu espero isso.
                Ave maria, voce esta corretissima, qualquer travamento na atualização ja era, só com o cabo rs-232, vale lembrar que vc temq ler qual a sequencia correta, entre manter o aparelho ligado na tomada e manter o botão power desligado, leia o kit disponivel.. ok. não lembro dessa sequencia.

Comment

Working...
                X