comprei um s806 pra meu irmao ja que eu tenho um e simplismente ele trava ao acessar o menu e tenho que desligar na chave atras e reinicio acontece a mesma coisa ja fiz recovery nao resolveu ,me ajudem se souber
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
s806 novo sem sequer atualizar trvando pouco tempo apos ligar
Collapse
X
-
Tá com cara de curto circuito mesmo na instalação. Pode ser o cabo, o LNB ou até a própria saida do receptor. MAS O MAIS PROVAVEL: seu conector tá mal feito ou ele mesmo tá com problema...e tá com curto. Antes de sair trocando o que é mais complicado, simplesmente corte 1cm das pontas e refaça os conectores (e troque-os se necessário for).
-
Postado originalmente por oxbox Ver PostTá com cara de curto circuito mesmo na instalação. Pode ser o cabo, o LNB ou até a própria saida do receptor. MAS O MAIS PROVAVEL: seu conector tá mal feito ou ele mesmo tá com problema...e tá com curto. Antes de sair trocando o que é mais complicado, simplesmente corte 1cm das pontas e refaça os conectores (e troque-os se necessário for).
Comment
-
Postado originalmente por compraextra Ver Postgalera o s806 nao tem problema no tuner nao ok somente o s900hd entao da uma olhada porque a lnbf pode estar com defeito basta troca abraco
Comment
Comment