Fiz um pegueno teste semana retrazada onde atualizei meu s810b com firmware de fabrica pego desse site (http://az-america.com/hdr_s810b.php) onde esse firmware mostrava as resoluçoes no aparelho de (480i/p, 576i/p, 720p, 1080i) e permitia tambem reproduzir a imagen nessas resoluções mas quando eu atualizava com o firmware modificado para pegar os canais codificados ele permitia que selecionase apenas uma resolução (480i/p, 576i/p) isso seria um bug do firmware, e o mais estranho repeti o processo com um outro s810b de um amigo com o mesmo firmware de fabrica que atualizei o meu o dele apenas mostrou (480i/p, 576i/p) sendo que no meu aprelho mostrou (480i/p, 576i/p, 720p, 1080i) alguem ja notou esse problema. Os dois aparelhos foram testados na mesma tv LG full hd de 32 polegadas
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
HDMI nos s810b bug?
Collapse
X
-
HDMI nos s810b bug?
Fiz um pegueno teste semana retrazada onde atualizei meu s810b com firmware de fabrica pego desse site (http://az-america.com/hdr_s810b.php) onde esse firmware mostrava as resoluçoes no aparelho de (480i/p, 576i/p, 720p, 1080i) e permitia tambem reproduzir a imagen nessas resoluções mas quando eu atualizava com o firmware modificado para pegar os canais codificados ele permitia que selecionase apenas uma resolução (480i/p, 576i/p) isso seria um bug do firmware, e o mais estranho repeti o processo com um outro s810b de um amigo com o mesmo firmware de fabrica que atualizei o meu o dele apenas mostrou (480i/p, 576i/p) sendo que no meu aprelho mostrou (480i/p, 576i/p, 720p, 1080i) alguem ja notou esse problema. Os dois aparelhos foram testados na mesma tv LG full hd de 32 polegadas
Tags: Nenhum
-
Essa história de HDMI é velha no S810B e pelo visto sem solução, mas vc é o primeiro que fala que deu 720p, 1080i no menu (pelo menos que eu vi) as outras opções tem mesmo inclusive no meu, tanto com o de fábrica quanto com o jardineiro.S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo
-
Postado originalmente por Delson12 Ver Post
Primeiro pegou atualização em ponto não oficial, então pode tá levando gato por lebre.
Segundo o S810B NUNCA suportou e JAMAIS vai suportar 720/1080. É questão de hardware.
Use o Search do forum que achará bons tópicos sobre S810B e HDMI.
Comment
-
olha....ontem mesmo.. eu resolvi colocar o firm original de fabrica so para ver.... e e realmente aparece entre as opções de video o 720p/1080i , todavia ele nao detectava sinal nenhum vindo do LNB, eu peguei no propio site do azamerica mesmo..., creio que seja o firmware do 810 "puro", e esta erroniamente no link do 810b.
Só uma observação... quando fui voltar para o firmware normal.... deu ash.Last edited by JoaoLuciano; 14-02-2010, 03:15 PM.
Comment
-
Comment
-
Não percam seu tempo
Pessoal, tenho a um tempinho já o s810B, que na minha opinião é um dos melhores (perdendo apenas pra linha 900 da AZAmerica), e realmente não funciona mais do que 576 linhas. Esse negocio de 1080, 720 é furada!!!
Já lí todo o fórum, já li todo o kit, já li toda a documentação, ele tem hdmi só para comodidade! (se bem que o som fica muito melhor via HDMI).
Eu tenho uma LG Full HD de 42 polegadas e estou contente com o sinal, por dois motivos:
1) O Sinal da telecômica é muito ruim (só alguns canais é bom, como a Globo SP).
2) Se você tentar fazer upscaling de um sinal ruim de 576 para 1080, vai se arrepender, porque ele só vai aumentar ainda mais os chuviscos e pixelização.
Esse negócio de 1080 só vai funcionar direito se você adiquirir uma assinatura de Scai HD ou ter a televisão aberta digital em casa, ou alugar um bluray!
Eu já pesquisei muito em foruns e tenho conhecimento para dizer tudo isso (tanto em TV como AZ).
Se quiser sinal melhor, só com uma das opções que eu disse acima!
E não adianta comprar a linha 900 pensando que vai aumentar a qualidade, que isso não vai não, o sinal vem do mesmo satelite, o que o 900 vai fazer a mais por você é pouco perceptivel, mas ele é uma boa opção pelas características que ele possui (RJ45, etc...).
Sendo assim, fiquem contentes por terem sinal de graça em suas casas, quanto a qualidade melhor... só pagando scai.
Comment
-
Postado originalmente por oxbox Ver PostMUITA ABOBRINHA!
Primeiro pegou atualização em ponto não oficial, então pode tá levando gato por lebre.
Segundo o S810B NUNCA suportou e JAMAIS vai suportar 720/1080. É questão de hardware.
Use o Search do forum que achará bons tópicos sobre S810B e HDMI.
Comment
-
HDMI no Azamérica S810B
Delson,
Essa história de HDMI no Azamérica S810B é realmente uma furada!. Comprei esse receptor e liguei-o na TV plasma de 42 polegadas com o cabo HDMI. De início só apareceu a imagem sem som. Após atualizar o aparelho, desapareceu também a imagem. Achando que era defeito do aparelho, troquei-o por outro. ao ligar em HDMI, apareceram imagem e som em 576i. Depois que o atualizei, também desapareceram imagem e som. Agora só consigo ligar em AV1 ou AV2. Será o que está acontecendo com as atualizações? Não são mais confiáveis?
Luiz Boaventura
Comment
Comment