Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como modificar Imagem inicial do Dump???

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Como modificar Imagem inicial do Dump???

Boa tarde pessoal enquanto aguardamos alguem sabe me informar como modificar aquela imagem inicial do Dump?? aquele Satelit que aparece quando liga... e que ferramenta uso para criar um dump???
    Obrigado e bom carnaval a todos!!!!!

DUMP é um firmware salvo do aparelho contendo todas opções personalizações e etc, no menu de atualização por USB tem a opção DUMP, ele cria um arquivo que é o Fw do aparelho, pronto o DUMP.

Você não precisa atualizar necessariamente todo o FW, tem partes, no mesmo menu de atualização para usar, cada uma com uma função. Veja aqui http://www.az-world.net/forum/showpo...1&postcount=13

Por fim, procure pelo forum que existem várias opções inclusive tem um post aqui com varias imagens de inicio para mudar
    S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

Comment

Tela de inicialização

Postado originalmente por celduart Ver Post
      Boa tarde pessoal enquanto aguardamos alguem sabe me informar como modificar aquela imagem inicial do Dump?? aquele Satelit que aparece quando liga... e que ferramenta uso para criar um dump???
      Obrigado e bom carnaval a todos!!!!!
      Olá... Link com tutoriais de como modificar a tela de inicialização e fundo do menu.

www.4shared.com/dir/26983883/fb8a1d3b/sharing

Comment

Muito boa!!!

Postado originalmente por Andreevt Ver Post
        Olá... Link com tutoriais de como modificar a tela de inicialização e fundo do menu.

www.4shared.com/dir/26983883/fb8a1d3b/sharing
        Esta dica foi demais.

Comment

S900

Alguém ja conseguiu fazer a dica pra o s900 ? Aqui pra mim quando tento alterar o .abs e colocar uma imagem ele da a mensagem "Can't recognize binary file".

Comment

muito boa msm!

Comment

Grato

Muito obrigado!!!!

Comment

Valeu pelos arquivos

Comment

Working...
                X