Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Help Por favor!!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Help Por favor!!!

Mue S806 na primeira instalaçao coloquei um Firmware de outro modelo, que resultou no travamento. Comprei o cabo e fiz o recovery. Voltou funcionar beleza, exceto na opção Antena Setup, acontece que nao funciona mais o som no beepdoor, o beep de fato, os percentuais aparecem beleza...

o que posso fazer pra volta o beep???

obrigado...
    abraços!

Aumente o som do aparelho e da televisão. Ai vc escutará. Serio, não parece com um bipe mas com um som continuo....

Comment

vai no "menu" em "configuração do sistema" em "outros" seleciona o beepador em ligado ou desligado...

abs..

Comment

Entao, tanto o volume da TV quanto do deco estao no maximo, e entendo que deveria ser beep e nao contínuo pois nao apontei para o satelite, a antana está solta ( 45% e 5% ).

e tbm deixo o beepdor on...

abraços

Comment

Postado originalmente por ksoeiro Ver Post
          Aumente o som do aparelho e da televisão. Ai vc escutará. Serio, não parece com um bipe mas com um som continuo....
          nunca é demais lembrar... nao se esqueça de aumentar o som da tv.

Comment

o beepador só vai funciona quando estiver apontado para algum sat, fora disso ele não da os beeps.... se você estiver com dúvidas de como apontar a antena chame um técnico que ele irá apontar para você corretamente.

Comment

Só se for o seu pois o meu beepa.

Revise a ligação dos cabos AV e etc ai.

Agora, na boa, eu nem usei isso, sigas as dicas aqui que na hora que ligar o aparelho ja terá sinal com certeza. O ideal é ver pela TV a % na hora de regular mesmo, ai pra mim isso pouco adianta.

http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=4752
              S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

Comment

importante!

Después de haber entrado al menu=>configuración de sistema=>Otro y haber puesto el beeper ON hay que ir a Instalación=>Configuración de antena
                Ahí sí se escucha el beep fuerte y claro, además de poder ver la intensidad y calidad de la señal en porcentajes.

Comment

gurizada, muito obrigado... voltou a funcionar... mas nao fiz nada demais....

pode ser que nao beepava pq nao tava apontada para nenhum sat... já que a antane ta solta... balançando com o vento ( nem tanto ) rsrs.

vlw gurizada, no aguarado do FW.

abraços.

Comment

Bad update

Srs,

- Nao sei o tamanho da minha cagada, mais baixei uma atualizacao pro meu s810b (nao sei se era confiavel)... NOOB.
                    - Fui atualizar como modo "allcode+bootloader", deu alguma msg mais ou menos assim: ".bin doesn't match"
                    - Ao inves de cancelar mandei continuar sem querer, travou tudo, a tela ficou verde, e na tela sõ aparece "no signal"
                    - Pergunta:
                    Perdi meu aparelho ou consigo por o factory firmware? talvez com o cabo rs232?

Comment

Postado originalmente por magnusbp Ver Post
                      Srs,

- Nao sei o tamanho da minha cagada, mais baixei uma atualizacao pro meu s810b (nao sei se era confiavel)... NOOB.
                      - Fui atualizar como modo "allcode+bootloader", deu alguma msg mais ou menos assim: ".bin doesn't match"
                      - Ao inves de cancelar mandei continuar sem querer, travou tudo, a tela ficou verde, e na tela sõ aparece "no signal"
                      - Pergunta:
                      amigao, fiz mesma coisa na primeira atualizacao... coloquei o fw errado...
                      comprei o cabo e fiz o recovery e funciono normal...mas siga rigorosamente os passos, leia e releia antes de começar..
                      e so pegue fw do team... embora nao abemos quando isso vai acontecer.

abs

Comment

Srs,

- Pergunta:
                        Basta fazer o recovery como FW de fabrica com o Tunner Type certo conforme explicado no kit de sobrevivência, depois re-atualizar com o atual (ñ florido) ou o prox. fw que sair por all code + bootloader
                        S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

Comment

"não era confiavel" ehehe
                          a tv virou uma telefunken!

Comment

Bad Upgrade

Mais "n" perguntas...

Peguei um cabo RS232 com um colega e baixei o kit de sobrevivência... porém:
                            - Como não há sinal de vida nenhum, nem tela ash, nem nada... não consigo descobrir o tuner type, correto?
                            - Tento recovery com os dois arquivos que um deles dará certo?
                            Esse "S810B_factory_V2.02B1_tt0" e esse "S810B_factory_V2.02B3"

Obrigado, abs!

Comment

Mais "n" perguntas...

Peguei um cabo RS232 com um colega e baixei o kit de sobrevivência... porém:
                              - Como não há sinal de vida nenhum, nem tela ash, nem nada... não consigo descobrir o tuner type, correto?
                              - Tento recovery com os dois arquivos que um deles dará certo?
                              Esse "S810B_factory_V2.02B1_tt0" e esse "S810B_factory_V2.02B3"

Obrigado, abs!
                              Não adianta só baixar....tem que ler. A resposta pra sua pergunta tá lá. Até literalmente desenhada.

Comment

Working...
                              X