Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preservar canais ou salva-los

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Preservar canais ou salva-los

Pessoal sou novo no forum e dusculpem minha ignorancia, mas alguel ai poderia me dizer como devo proceder para quando eu atualizar o s810b preservar os canais ou ainda como gravar no pendrive e depois voltar com os mesmos uma vez que criei um grupo de favoritos ??? agredeço pela atenção.

Se sair a atualização,basta vc atualizar por Maincode,que vc não perde as suas configurações.

Comment

Postado originalmente por azspowerstarsat Ver Post
      Se sair a atualização,basta vc atualizar por Maincode,que vc não perde as suas configurações.
      obg pela atenção, mas como falei sou leigo no assunto e não sei como usar este maincode vc pode por gentileza me dar mais detalhes -

Comment

fiz varias buscas cegas ate aprender isso hahsahshahsah

Comment

Todavia, faça um DUMP para o caso de ser necessário a atualização por ALLCODE+BOOTLOADER.

Espete o pendrive no deco e no menu vá na opção do USB e vá mudando até DUMP. Esse DUMP é um backup das suas configurações.

Se puder fazer fazer a atualização apenas por MAINCODE, tudo certo, não precisa fazer mais nada, mas se precisar fazer por ALLCODE+BOOTLOADER, ai você atualiza e depois volta o DUMP por USERDB e seus canais ficarão organizados como estavam antes.

Leio o KIT DE SOBREVIVÊNCIA.

Amaro

Comment

Postado originalmente por WAGWAG Ver Post
            obg pela atenção, mas como falei sou leigo no assunto e não sei como usar este maincode vc pode por gentileza me dar mais detalhes -
            las opciones "maincode", "allcode+bootloader", "userdb", etc, las encuentras en menu=>herramientas=>upgrade by usb, siempre que tengas el pendrive colocado en el deco, sino la opcion de actualizar por usb se queda apagada.

Cuando tengas la actualización en el pendrive y lo coloques en el deco, te saldrá la pregunta "encontrado archivo .abs ¿actualizar ahora? Ahí le ponés que no y te vas menu=>herramientas=>aupgrade by usb y vas a ver las opciones maincode, etc, que no estás encontrando. Luego de que elijas la opción deseada le das Comenzar....

Comment

Working...
            X