Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quem é o AZ Team?

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Quem é o AZ Team?

Pessoal,
    O AzTeam são pessoas que trabalham para os fabricantes de decoders? Ou são um time independente?
    Se são independentes, como eles conseguiram os fontes das firmwares e se é possível encontrar estes fontes para que outras pessoas possam ajudar na tarefa de decodificação e ainda, estudar a criptografia do Nagra3. Quanto mais gente trabalhando, mais rapidamente quebrariam as codificações.

daí

neguem responde as perguntas anterior??

Comment

Tambem adoraria ajudar a quebrar as keys, tudo pra ajudar meu jardim a florir novamente!

Comment

pelo que andei lendo é uma equipe com integrantes de varias partes do mundo, não sei se são contratados ou fazem isso por livre e espontanea vontade mas sempre trabalham para que a atualização chegue da melhor forma e mais rapido possível, porém desta vez estão vendo dificuldades para lançar a nova atualização e não irão nos deixar na mão, só pode demorar um pouco mais.

Comment

Postado originalmente por jeanpaulvieira Ver Post
          Pessoal,
          O AzTeam são pessoas que trabalham para os fabricantes de decoders? Ou são um time independente?
          Se são independentes, como eles conseguiram os fontes das firmwares e se é possível encontrar estes fontes para que outras pessoas possam ajudar na tarefa de decodificação e ainda, estudar a criptografia do Nagra3. Quanto mais gente trabalhando, mais rapidamente quebrariam as codificações.
          Na minha humilde opinião são pessoas independentes que criam as firm e as negociam com os fabricantes.
          sobre conseguir as fontes existem programas aonde voce extrai as keys do cartão e dai se começa a criação da firm.
          N3 é mais complicado porque o numero de caracteres das keys são maiores o que necessita de mais processamento para poder abrir o mesmo
          Agora sobre mais gente trabalhando acho dificil pois quem criou o sistema das firm com certeza não ira passar para outros.
          Sobre a rapidez de quebrar as fontes eu ja acho que não é bem rapidez que define e sim $$$
          Antenas de 60cm com chave diseqC chieta 4 X 1no:
          30,0 ºW + 43,0 ºW + 61,0 ºW + 63,0 ºW

Comment

sou programador e trabalho com microcontroladores ha anos. Eu com certeza me colocaria a disposição para ajudar, se fosse o caso.

Mas pelo visto é tudo um tanto quanto obscuro.

Comment

Postado originalmente por ze_ruela Ver Post
              sou programador e trabalho com microcontroladores ha anos. Eu com certeza me colocaria a disposição para ajudar, se fosse o caso.

Mas pelo visto é tudo um tanto quanto obscuro.
              E coloca obscuro nisto quem tem as fontes não liberam pois existe muita $$$ envolvido.

Tem um picaretas no brazil que falam que são programadores das firm eu vi num forum hoje um tal de vieira o forum era azpower falando que as firms deles estão bugadas e por isto ele não iria soltar tudo balela.
              O unico team que tem esta bem fora do Brazil e eles que criam as firm.
              E este forum é um dos pontos de distribuição deles se não sair aqui não sai em lugar nenhum
              Antenas de 60cm com chave diseqC chieta 4 X 1no:
              30,0 ºW + 43,0 ºW + 61,0 ºW + 63,0 ºW

Comment

o Team é formado por 6 pessoas que trabalham em dupla: Mcgaiver, James Bond, Ethan Hunt, Thomas A. Anderson (alias Neo), Inspetor Cluseau, e Maxuel Smart o agente 86

Adivinha qual dupla fez o plantão de carnaval?

Agora sério, vcs não acham mesmo que vamos revelar os nossos amados teamMembros? acham?

Abraço!
                Last edited by Quandt; 16-02-2010, 12:14 AM.
                Um grande Abraço!

Quandt

__________________________________________________ __________________________________________________ __

"As flores de plástico não morrem"

Comment

na pior das hipodermes hipoteseres, hehehe, voce usa ele como torradeira ou aponta pra outro satelite!

Comment

Postado originalmente por Quandt Ver Post
                    o Team é formado por 6 pessoas que trabalham em dupla: Mcgaiver, James Bond, Ethan Hunt, Thomas A. Anderson (alias Neo), Inspetor Cluseau, e Maxuel Smart o agente 86

Adivinha qual dupla fez o plantão de carnaval?

Agora sério, vcs não acham mesmo que vamos revelar os nossos amados teamMembros? acham?

Abraço!

gurizada, fico pensando o que tem de tao difernte do azamerica para o az box, e se os team's nao conversam entre eles?

Comment

Pessoal é devagar o que!!!????

Por que acham que se escondem?

Por que acha que não se conversam?

afe!

Tópico trancado. Já rendeu mais do que devia.

Comment

Working...
                      X