Dá pra configurar o s810b como adicional em uma assinatura ativa da cômica? Tenho o cabo já conectado que é onde eu pendurei o aza e mantenho minha assinatura com pcte básico para minhas filhas. Se der vai quebrar um galhão na entressafra...
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
S810b como adicional escravo?
Collapse
X
-
Postado originalmente por diplo-z Ver Postdá pra configurar o s810b como adicional em uma assinatura ativa da cômica? Tenho o cabo já conectado que é onde eu pendurei o aza e mantenho minha assinatura com pcte básico para minhas filhas. Se der vai quebrar um galhão na entressafra...
-
uma só antena.
Postado originalmente por irapuan m pereira Ver Postamigo pelo que emtendi vc que puxar um ponto escravo isso nao vc tem que ter uma outra antena so pro az
Comment
-
Postado originalmente por diplo-z Ver PostNa verdade eu já tenho o az na mesma antena, puxado através de um divisor de frequência logo abaixo do lnb, instalado pela telefânha, quando pedi um ponto adicional, que cancelei algum tempo depois. o cabo ficou lá e foi só pendurar o az e atualizar. O que eu queria era configurar o az como adicional do plano que ainda assino, mas, "informalmente" entendeu?
PS.: Usar divisor de frequencia nessa anteninha dá perda de sinal, o bom é LNB duplo e 2 cabos.S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo
Comment
Comment