Enquanto não sae firm para o azam3ric[at], qual a melhor opção em satellite com canais fta para se apontar?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Melhor satelite para dias de apagões
Collapse
X
-
Tags: Nenhum
-
Tem vários, eu recomendo o B4 e o C2 pelo menos que tem a maioria dos nacionais, exceto globo... Nss806 que além de nacionais tem internacionais muito bom...
Mas se puder compre uma antena enorme com mais de 2,40 e coloque de carona o b3+b4+C1+C2+AMZ-c e outra no NSS806 fora os hispasat, amz, telstar 12, EDS em banda ku.... Enfim tem muitos satélites pesquise no lyngsat.com e veja quais canais deseja... com algumas antenas vc já terá uma grade de canais enorme...
boa sorte!!
[]´s
-
-
Fabio primeiro vc tem que ter uma antena bem apontada para o satélite B4, com a antena apontada certinho, provavelmente você vai utilizar uma chave diseqc porque presumo que vc tenha duas antenas uma grande telada para o B4 e uma pequena e fechada para o AMZ...
No receptor com as duas antenas bem apontadas e cada uma ocupando uma porta da diseqc, basta configurar no aparelho ir em Instalação > em lista de satélites selecionar o B4.... Depois volte e vá em Configuração da Antena > Seleciona o satélite AMZ, em lnb frequencia deixe em universal, e finalmente na diseqc coloque a porta que escolheu para esse satélite.
Para o B4 a mesma coisa, entre em configurações de antena selecione em lnb frequencia 5150 e coloque a porta que escolheu da diseqc.
Pronto só se divertir com os canais novos..
boa sorte!!
[]´s
Comment
-
-
Postado originalmente por Auros Ver PostTambem gostaria de saber sobre o uso da antena de 90cm fechada
Postado originalmente por fabioaz Ver PostB4 somente antena telada (analogica)DEMASIADAMENTE JOVEM E ENESPERIENTE.........
Comment
-
Deve estar no StarOne C2, que é o mesmo satélite dos sinais analógicos.
Não é que os canais sejam chatos, se vocês procurarm canais pagos, esqueçam. Canais FTA são canais abertos.
No B4 tem vários canais bons, como a Ulbra TV, que pro meu gosto bate a maioria dos canais pagos.
E banda C não precisa necessariamente usar antena telada. Existem antenas fechadas para banda C, de chapa ou fibra como a Bakof, Svec, Zirok, Century, etc. Ela precisa ter pelo menos 1,5m e o ideal é acima de 2 metros. O LNBF tem que ser para banda C (aquele mais "gordo").
Abraço,
Dr. Sat
Comment
-
-
Queria saber se alguem sabe o apontamento para estes satelites que possuem os canais "abertos". Pelo que li no topico seri o B4 e o C4 (se não me engano). Pergunto pois tenho uma antena parabolica telada ainda em casa, seria somente necessario fazer o apontamento certo e depois seguir os procedimentos para conseguir olhar os canais "abertos". Amanha mesmo já quero providenciar um tecnico para fazer isso. Por favor quem souber qual o apontamento e tbm quais os procedimento POR FAVOR posta aqui.
Comment
-
Postado originalmente por doutor.sat Ver PostNo B4 tem vários canais bons, como a Ulbra TV, que pro meu gosto bate a maioria dos canais pagos.
Valeu a dica!
um abraço
Comment
Comment