Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema de sinal

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Problema de sinal

Olá. pessoal tenho um S 806 fiz a ultima atualizacao e tudo floriu perfeitamente porém permaneço com um problema constante de sinal, esta tudo bem... derrepente o sinal despenca para 45 5 e fica por ali um tempo, todo meu equipamento esta em perfeitas condiçoes, tudo checado. Fiz o esquema do firm factory via serial, zerei eprom e continua a mesma situação.

Alguma ideia que possa a vir me ajudar??

Obrigado!

E

Parabéns ao Team!

prueba de hacer skew, girando un poco el lnb a izquierda o derecha, acá señal 90% calidad varía de 37 a 52% con antena de 150mm

Comment

Postado originalmente por frelu92 Ver Post
      prueba de hacer skew, girando un poco el lnb a izquierda o derecha, acá señal 90% calidad varía de 37 a 52% con antena de 150mm
      Mais meu sinal normalmente fica 90% 70% com antena de 60 cm , o lnb está correto. Dai da essas quedas abruptas de sinal =/ ...agora ta 2 5 ve se pode ... to desconfiado que seja alguma configuracao do aparelho mesmo.

E aew pessoal mais ideias

Comment

Postado originalmente por jjlopez Ver Post
        Olá. pessoal tenho um S 806 fiz a ultima atualizacao e tudo floriu perfeitamente porém permaneço com um problema constante de sinal, esta tudo bem... derrepente o sinal despenca para 45 5 e fica por ali um tempo, todo meu equipamento esta em perfeitas condiçoes, tudo checado. Fiz o esquema do firm factory via serial, zerei eprom e continua a mesma situação.

Alguma ideia que possa a vir me ajudar??

Obrigado!

E

Parabéns ao Team!

Vi agora....vc um S806. Hummm Não lembro de relatos do tipo com ele. Tente recovery novamente, só na duvida.

Comment

Postado originalmente por oxbox Ver Post
          Vi agora....vc um S806. Hummm Não lembro de relatos do tipo com ele. Tente recovery novamente, só na duvida.
          Seguinte faço o recovery com o firm factory S806_factory_V2.02B3_tt0 ou
          S806_factory_V2.02B3_tt2 ?

Ta ai uma duvida que sempre tive... heheh

Obrigado.

Comment

Possíveis problemas...

1. Uma vez que vc já checou o deco, atualizou novamente, tente checar os conectores, podem estar oxidados ou com MCC; Se possível, troque-os;
            2. Use um cabo de boa qualidade, com malha de pelo menos 67%, de preferencia novo;
            3. Caso o problema persista, teste em outra antena, com outro LNBF, pois o mesmo pode estar em curto;
            3. Observe o tempo, nuvens carregadas, tempestades, tudo isso pode influenciar;

Sem mais...

Se foi útil, agradeça.

Comment

Postado originalmente por jjlopez Ver Post
              Seguinte faço o recovery com o firm factory S806_factory_V2.02B3_tt0 ou
              S806_factory_V2.02B3_tt2 ?

Ta ai uma duvida que sempre tive... heheh

Obrigado.
              Se vc já fez recovery uma vez que seja chutando isso, dançou. Daria pra ver em menu antes....

Agora tem que abrir o deco e ver fisicamente qual tá lá. E aí usar o arquivo relativo a ele. Se usar o errado, pode dar esse tipo de sintoma que você tem mesmo.

Baixe e leia o Kit de Sobrevivência do S810B. A idéia geral de tudo você pode usar. Só NÂO USE os arquivos ABS dos 810B. Aí use do seu 806.

Comment

Aki em Quarai RS tbm está assim antem com a antena de 60 pegava perfeito e agora tah dando essas quedas de sinal...mas isso eh problema no satelite msm os engenheiros baixaram a taxa do satelite pela 2ª vez, pois em 2009 eles fizeram isso e depois normalizou...Não se preocupem o problema é geral..Um abraço a Todos do forum e ao TEAM que sempre está trabalhando brilhantemente!!!

Comment

Instalei hoje a minha antena, foi dificil não saia dos 27% o sinal, dai resolvi reapertar as conexões e funcionou era o cabo conseguimos deixar com 97% por 74% , beleza desci do telhado e fui ver se funcionava os canais mas antes desliguei e liguei o Deco denovo, para supresa voltou pra 45% por 5% . e nada mais mexe de tudo que é geito na antena e nada, o que pode ser, é tudo novo.

Ajudem ai um novato.

Comment

Postado originalmente por estripador Ver Post
                    Instalei hoje a minha antena, foi dificil não saia dos 27% o sinal, dai resolvi reapertar as conexões e funcionou era o cabo conseguimos deixar com 97% por 74% , beleza desci do telhado e fui ver se funcionava os canais mas antes desliguei e liguei o Deco denovo, para supresa voltou pra 45% por 5% . e nada mais mexe de tudo que é geito na antena e nada, o que pode ser, é tudo novo.

Ajudem ai um novato.

amigos, estamos no mesmo barco...
                    aconteceu isso comigo tbm.... aqui onde moro, Uberlandi-MG além do ter chovido, o céu está encoberto, com muitas núvnes...
                    perto do meio-dia funcionou tudo beleza... mas agora já tentei redirecionar a antena e nao tem geito, é 45 e 5%....

vo espera amanhã quando limpa o tempo... pra ter certeza que é o mal tempo...
                    Faz sentido isso?
                    Abraços gurizada

Comment

Postado originalmente por GTX_S806 Ver Post
                      amigos, estamos no mesmo barco...
                      aconteceu isso comigo tbm.... aqui onde moro, Uberlandi-MG além do ter chovido, o céu está encoberto, com muitas núvnes...
                      perto do meio-dia funcionou tudo beleza... mas agora já tentei redirecionar a antena e nao tem geito, é 45 e 5%....

vo espera amanhã quando limpa o tempo... pra ter certeza que é o mal tempo...
                      Faz sentido isso?
                      Abraços gurizada
                      Descobri que o meu deve ser a porcaria da antena, que comprei usada, pq levei cabo e Deco em um amigo e Floriu 100%.

Comment

aki onde moro tbm aconteceu a mesma coisa comigo, em Sinop mato grosso...
                        já posicionei de tudo que é jeito a antena, e nao saiu dos 45 por 5 , tava foda, cheguei achar que tinha dado algum problema, verifiquei tudo e não há nada estragado ou coisa do tipo, resta esperar um pouco pra tentar novamente ^^ acho que isso esta acontecendo meio que geral...

Comment

Postado originalmente por fabioaliberti Ver Post
                          aki onde moro tbm aconteceu a mesma coisa comigo, em Sinop mato grosso...
                          já posicionei de tudo que é jeito a antena, e nao saiu dos 45 por 5 , tava foda, cheguei achar que tinha dado algum problema, verifiquei tudo e não há nada estragado ou coisa do tipo, resta esperar um pouco pra tentar novamente ^^ acho que isso esta acontecendo meio que geral...
                          o meu está a mesma coisa ,ja fiz recovery ,atualizei e nada ,fica 45-5 ,se eu tirar oc abo do lnb fica 40-5 ,não sei mais o qeu fazer ,isso ocorreu um dia que estava tudo normal e dae começou a chover ,dae ficou sem sinal em todos :s

Comment

Quem não sabe, paga pra fazer.....ou....ao inves de se lamentar procura se informar pelo menos lendo as materias do forum(Kit sobrevivencia etc...)