Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema pra carregar lista que veio no KIT

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Problema pra carregar lista que veio no KIT

Oi, meu 1º post aqui.

Hoje fiz minha 1ª atualização com o S810B, até aí tudo bem, mas só depois vi que as listas de canais favoritos por categorias haviam sumido.

Baixei o KIT de Sobrevivência AzAmaerica S810B,conforme indicado coloquei o arquivo abs (S810B_05_Set_2009.abs) no pendrive, fui em menu > tools, mas depois não consigo ir em "upgrade by USB", quando tento mover o cursor (ou aperto "ok") aparece um retângulo azul com um 4 quadrados, sendo 1 amarelo (sem nada escrito).

Alguém sabe qual é e como resolvo o problema?

Vlw!
    Last edited by Iniciando com o S810B; 17-02-2010, 01:20 PM.

Postado originalmente por Iniciando com o S810B Ver Post
    Oi, meu 1º post aqui.

Hoje fiz minha 1ª atualização com o S810B, até aí tudo bem, mas só depois vi que as listas de canais favoritos por categorias haviam sumido.

Baixei o KIT de Sobrevivência AzAmaerica S810B,conforme indicado coloquei o arquivo abs (S810B_05_Set_2009.abs) no pendrive, fui em menu > tools, mas depois não consigo ir em "upgrade by USB", quando tento mover o cursor (ou aperto "ok") aparece um retângulo azul com um 4 quadrados, sendo 1 amarelo (sem nada escrito).

Alguém sabe qual é e como resolvo o problema?

Obs.: Dei uma rodada rápida e não achei a ÇONY em português, só ESP. Vcs estão com o canal normalmente?

Vlw!
    Vc fez a atualização por bootloador, certo?

Então, se não me engano, tem que fazer uma busca cega de canais..

Sou novo nisto tbm, então não tenho certeza disso. Mas se não me engano, os passos são estes.

Após atualizar por bootloader+maincode, vc precisa rodar uma busca cega de canais. Dai sim, pode carregar o UserDB com as configurações.

Comment

Lista de canais ordenadas em favoritos é algo personalizado, isso significa que não será com as atualizações que elas irão voltar... Pois infelizmente, se você optou por fazer uma atualização completa (allcode) elas são zeradas (padrão).

Isso também significa que a lista que você tinha (identica) não irá voltar.

Bom, o que você pode fazer são 2 coisas.

1 - Fazer sua lista de favoritos da forma que desejar, enviando cada canal para um determinado favorito.

2 - Procurar um Dump de lista de canais (ex.: Fodex) e utilizar a opção UserDB para inserir uma lista de canais, favoritos em seu aparelho.

Qualquer dúvida pergunte

Edit 1:

Complementando, acesse este link aqui: http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=2595
      Last edited by martin.bello; 17-02-2010, 01:02 PM.

Comment

Senha 0000

Esses 4 quadradinhos eh uma senha ... coloque 0000 que ele libera o menu.

Comment

Postado originalmente por The Pretender Ver Post
          Vc fez a atualização por bootloador, certo?

Então, se não me engano, tem que fazer uma busca cega de canais..

Sou novo nisto tbm, então não tenho certeza disso. Mas se não me engano, os passos são estes.

Após atualizar por bootloader+maincode, vc precisa rodar uma busca cega de canais. Dai sim, pode carregar o UserDB com as configurações.
          Fiz atualização padrão, a "ALLCODE+BOOTLOADER"

Postado originalmente por martin.bello Ver Post
          Lista de canais ordenadas em favoritos é algo personalizado, isso significa que não será com as atualizações que elas irão voltar... Pois infelizmente, se você optou por fazer uma atualização completa (allcode) elas são zeradas (padrão).

Isso também significa que a lista que você tinha (identica) não irá voltar.

Bom, o que você pode fazer são 2 coisas.

1 - Fazer sua lista de favoritos da forma que desejar, enviando cada canal para um determinado favorito.

2 - Procurar um Dump de lista de canais (ex.: Fodex) e utilizar a opção UserDB para inserir uma lista de canais, favoritos em seu aparelho.

Qualquer dúvida pergunte
          Então, tô justamente fazer essa opção 2 mas não consigo.

Agora vi que peguei o arquivo errado, o correto é o "CanaisOrganizadosSuperFodex8.1-20090822.abs", já deletei o antigo e coloquei este mas o problema ainda é o mesmo, vou até tools mas aparece o retângulo azul com o quadrado amerelo e não me deixa ir em "upgrade by USB".

Comment

Postado originalmente por GoLdenBoy Ver Post
            Esses 4 quadradinhos eh uma senha ... coloque 0000 que ele libera o menu.
            Aeee... vlw!!! Funcionou tudo aqui!!!

Comment

Working...
            X