Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Assistir gravação no PC (MPEG)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Assistir gravação no PC (MPEG)

Pessoal.

Fiz algumas gravações aqui, em modo PS (acho que é este), pelo agendamento do EPG.

Bom, ele gravou um arquivo MPEG (configurei o limite de tamanho do arquivo para 4Gb, se bem lembro, para gravar td num único arquivo).

A gravação ficou OK, consigo assistir tanto no AZ quanto no DVD que tem suporte a DIVX.

Agora, a questão é que no meu note, com Windows 7, não roda o maldito arquivo.

Já instalei o K-Lite Mega Codeck Pack, tanto o 32bits quanto o 64bits, e ainda assim não roda.

Pelo Media Player Classic, que vem no K-Lite, aparece "Failed to render"..

Alguma idéia para conseguir tocar esta gravação?

Não testei ainda, mas da uma olhada no "VLC media player", quem sabe roda perfeitamente no W7.

Comment

Postado originalmente por martin.bello Ver Post
      Não testei ainda, mas da uma olhada no "VLC media player", quem sabe roda perfeitamente no W7.
      Vou testar com ele. Mas a questão é que o "note", no caso, não é meu hehehe, esta comigo, ele é da minha mãe e ela ainda está aprendendo a utilizar, e ela queria assistir o filme, sacou? Não queria complicar as coisas para ela.

Vou fazer teste com o VLC pra ver se abre, se abrir no VLC, pelo menos é certeza que é prob. de codec.

Comment

Opa, com o VLC funcionou..

Então é algum problema entre o Win7 e os codecs mesmo :|

Comment

Working...
        X