Postado originalmente por Gubs
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
S806 caiu novamente
Collapse
X
-
Guest repliedmt obrigado,
olha oxbox isso que é um exemplo de pessoa.
mt obrigado mesmo abrs
Leave a comment:
-
Guest repliednossa cara olha quem falando se nao quer responder as perguntas sai daki entao.
Leave a comment:
-
Falta de coragem para procurar e ler
O que eu cho mais engraçado é o povo reclamar, se tem alguma duvida tecnica nunca vi o oxbox responder rispidamente ao contrario ele é sempre prestativo.
Agora o pessoal entra no forum não tem a coragem de ler nem um topico e ja vão direto pedir firms.
Como vocês quererm que fiquem os moderadores, usuarios antigos no qual ja foram novatos e nem por isso saiam pedindo tudo de mão beijada.
Ler é um otimo execicio para o cerebro e a preguiça de pesquisar no forum revela a caracterista da pessoa, uma pessoa falgada que gosta de tudo na mão e tem preguiça de levantar do sofã ate para acender a luz
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Gubs Ver Postcomo vo sabe me registrei a 10 minutos
só tem pessoa grossa nisso meu deus vai aprende a fala certo com as pessoas.
Leave a comment:
-
Guest repliedcomo vo sabe me registrei a 10 minutos
só tem pessoa grossa nisso meu deus vai aprende a fala certo com as pessoas.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Gubs Ver Postnao to achando nesse site a atualização do azamerica s806 alguem me manda o link certo ae vlw a galera....
Anuncios são coisas importantes, e devem SER LIDOS, por todos, certo?
Se é importante, pq vc não leu?
A atualização, é algo importante, não é? Se sim, então quem sabe não esteja nos anuncios???
Meio lógico, não?
Leave a comment:
-
Guest repliedse nao hovesse perguntas nao haveria respostas se for responde assim vo em algum site de criancinha que eles talvez respondem melhor.
mt obrigado por exclarecer nada
Leave a comment:
-
Guest repliedse poder me add msn para falar tudo ae gustavo_nh_[at]hotmail.com
vlw
Leave a comment:
-
Guest repliednao to achando nesse site a atualização do azamerica s806 alguem me manda o link certo ae vlw a galera....
Leave a comment:
-
Guest repliedPostado originalmente por oxbox Ver PostSim. Sou grosseiro, ditatorial e, ao menos nesse momento, também o moderador do forum. E para a boa organização dele faço questão de manter essas características e bem usá-las nos momentos devidos.
Seu exemplo é um clássico: já surtiu efeito. Tá até lendo. Fico feliz por isso.
Leave a comment:
-
sabe que acontece adryleine?
e que até a pessoa mais calma fica irritada com as perguntas de alguns usuarios extremamente preguiçosos, que não tem capacidade sequer de ler um par de post por completo!!
não tem nada mais simples...
se voce tem o receptor, antena, cabo, atualização, o kit, e este forum... não precissa de mais nada para deixar tudo funcionando!!
e so ler!!
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Adryleine Ver Postestou lendo outros posts aqui... vejo que é uma qualidade sua ser uma pessoa grosseira. e os outros são ignorantes. belezaa heinn.
Seu exemplo é um clássico: já surtiu efeito. Tá até lendo. Fico feliz por isso.
Leave a comment:
Leave a comment: