Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S806 caiu novamente

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• oxbox
    replied
    Postado originalmente por Gubs Ver Post
    nossa cara olha quem falando se nao quer responder as perguntas sai daki entao.
    Vamos fazer ao contrário: você tá saido por 2 dias. Vai ter tempo pra ler assim.

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    mt obrigado,
    olha oxbox isso que é um exemplo de pessoa.
    mt obrigado mesmo abrs

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    nossa cara olha quem falando se nao quer responder as perguntas sai daki entao.

Leave a comment:

• Oliveira-az
    replied
    Falta de coragem para procurar e ler

O que eu cho mais engraçado é o povo reclamar, se tem alguma duvida tecnica nunca vi o oxbox responder rispidamente ao contrario ele é sempre prestativo.
    Agora o pessoal entra no forum não tem a coragem de ler nem um topico e ja vão direto pedir firms.
    Como vocês quererm que fiquem os moderadores, usuarios antigos no qual ja foram novatos e nem por isso saiam pedindo tudo de mão beijada.
    Ler é um otimo execicio para o cerebro e a preguiça de pesquisar no forum revela a caracterista da pessoa, uma pessoa falgada que gosta de tudo na mão e tem preguiça de levantar do sofã ate para acender a luz

Leave a comment:

• oxbox
    replied
    como vo sabe me registrei a 10 minutos
    só tem pessoa grossa nisso meu deus vai aprende a fala certo com as pessoas.
    Entendi....vc é do tipo que chega em casa de desconhecido e já vai chutando a porta do banheiro e mijando de porta aberta. Não observa o comportamento do ambiente e nem tem a mínima curiosidade de procurar e seguir as regras dele né!? Boa! Continue assim!

Leave a comment:

• oxbox
    replied
    se nao hovesse perguntas nao haveria respostas se for responde assim vo em algum site de criancinha que eles talvez respondem melhor.

mt obrigado por exclarecer nada
    JÁ respondi assim. Pode ir. Sinta-se a vontade.

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    como vo sabe me registrei a 10 minutos
    só tem pessoa grossa nisso meu deus vai aprende a fala certo com as pessoas.

Leave a comment:

• The Pretender
    replied
    nao to achando nesse site a atualização do azamerica s806 alguem me manda o link certo ae vlw a galera....
    No topo de TODAS as salas do fórum, tem um campo para anuncios..
    Anuncios são coisas importantes, e devem SER LIDOS, por todos, certo?

Se é importante, pq vc não leu?
    A atualização, é algo importante, não é? Se sim, então quem sabe não esteja nos anuncios???

Meio lógico, não?

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    se nao hovesse perguntas nao haveria respostas se for responde assim vo em algum site de criancinha que eles talvez respondem melhor.

mt obrigado por exclarecer nada

Leave a comment:

• oxbox
    replied
    /\ mais alguns exemplares......

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    se poder me add msn para falar tudo ae gustavo_nh_[at]hotmail.com

vlw

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    nao to achando nesse site a atualização do azamerica s806 alguem me manda o link certo ae vlw a galera....

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Postado originalmente por oxbox Ver Post
    Sim. Sou grosseiro, ditatorial e, ao menos nesse momento, também o moderador do forum. E para a boa organização dele faço questão de manter essas características e bem usá-las nos momentos devidos.

Seu exemplo é um clássico: já surtiu efeito. Tá até lendo. Fico feliz por isso.
    hahahahahahahahaha... chega a ser engraçado seu sinismo. Parabééns

Leave a comment:

• kauyza
    replied
    sabe que acontece adryleine?
    e que até a pessoa mais calma fica irritada com as perguntas de alguns usuarios extremamente preguiçosos, que não tem capacidade sequer de ler um par de post por completo!!

não tem nada mais simples...

se voce tem o receptor, antena, cabo, atualização, o kit, e este forum... não precissa de mais nada para deixar tudo funcionando!!

e so ler!!

Leave a comment:

• oxbox
    replied
    Postado originalmente por Adryleine Ver Post
    estou lendo outros posts aqui... vejo que é uma qualidade sua ser uma pessoa grosseira. e os outros são ignorantes. belezaa heinn.
    Sim. Sou grosseiro, ditatorial e, ao menos nesse momento, também o moderador do forum. E para a boa organização dele faço questão de manter essas características e bem usá-las nos momentos devidos.

Seu exemplo é um clássico: já surtiu efeito. Tá até lendo. Fico feliz por isso.

Leave a comment:

Working...
X