apago
oi gente ! fui fazer a atualização e agora meu aparelho não liga mais acende as luzes mas não liga. nem entra na tv, ja tentei desligar da tomada e não adiantou. me ajudem
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
S806 caiu novamente
Collapse
X
-
Guest replied
-
Postado originalmente por wolverine78 Ver Postvale, podrias ayudarme a encuentrar los canales maxiprime playboy por favor, en mi dec ellos no estan bien muchas gracias
Estos canales necessitan de un ajuste mas apurado en su anteña, principalmiente lo canal PlayBoy..
Leave a comment:
-
Guest repliedPostado originalmente por oxbox Ver PostA ignorancia, no pleno sentido da palavra, e a preguiça também!
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Nicoele7 Ver Postsex prive debe estar en N3 también, porque hace meses que da codificado, los max prime y playboy están funcionando perfectamente.
Leave a comment:
-
Guest repliedPostado originalmente por oxbox Ver PostTambém não leu as regras do forum né?
E muito menos o anuncio que aparece pra voce em qq seção que entre, certo?
Leave a comment:
-
Guest repliedo S*E*X P*R*I*V*E é codificado em n3 e é da BOI...não é da grade bobofonica...sempre em n3 esse ssssssseeexxxxxxxxxx
Leave a comment:
-
Postado originalmente por The Pretender Ver PostTelecines já eram, foram para o Nagra3.. Sex Prive não conheço, existe este canal? PlayBoy não sei, deveria estar funfando.. Vou ver quando chegar em casa, pois não atualizei la ainda!
Leave a comment:
-
Meu Deco s806 Tudo FLORIDO!!!!
O meu s806 ta florindo desde de manha cedo e nao apresentou nenhum tipo de bug!!!!! agradeço as flores!!!!!
Leave a comment:
-
Postado originalmente por cezar200921 Ver Posttá codificado os Canais Tele Cines, Premiere PFC, e de vcs também está assimPostado originalmente por wolverine78 Ver Postamigos, venho solicitar ajuda de vcs para descodificar alguns canais como os telecines playboy sex prive maxiprime, todos funcionavam perfeitamente apos o penultimo apagao nao voltaram mais alguem pode me ajudar resolver isso desde ja mto obrigado
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Adryleine Ver PostOlá... por favor estou precisando de ajuda pra encontrar a nova atualização.
Se alguém tiver um link algo do tipo. não encontrei em lugar nenhum.
E muito menos o anuncio que aparece pra voce em qq seção que entre, certo?
Leave a comment:
-
Guest repliedAtualização s806
Olá... por favor estou precisando de ajuda pra encontrar a nova atualização.
Se alguém tiver um link algo do tipo. não encontrei em lugar nenhum.
Leave a comment:
-
Guest repliedPostado originalmente por kbssapoa Ver PostGostaria de saber se os az america ( s806 e s810bbb) cairam novamente no dia 17.02.2010 ???
O meu não acha nenhum canal
Leave a comment:
Leave a comment: