Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S806 caiu novamente

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Guest's Avatar
    Guest replied
    apago

oi gente ! fui fazer a atualização e agora meu aparelho não liga mais acende as luzes mas não liga. nem entra na tv, ja tentei desligar da tomada e não adiantou. me ajudem

Leave a comment:

• The Pretender
    replied
    Postado originalmente por wolverine78 Ver Post
    vale, podrias ayudarme a encuentrar los canales maxiprime playboy por favor, en mi dec ellos no estan bien muchas gracias
    Buenas.

Estos canales necessitan de un ajuste mas apurado en su anteña, principalmiente lo canal PlayBoy..

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Postado originalmente por oxbox Ver Post
    A ignorancia, no pleno sentido da palavra, e a preguiça também!
    estou lendo outros posts aqui... vejo que é uma qualidade sua ser uma pessoa grosseira. e os outros são ignorantes. belezaa heinn.

Leave a comment:

• wolverine78
    replied
    Postado originalmente por Nicoele7 Ver Post
    sex prive debe estar en N3 también, porque hace meses que da codificado, los max prime y playboy están funcionando perfectamente.
    vale, podrias ayudarme a encuentrar los canales maxiprime playboy por favor, en mi dec ellos no estan bien muchas gracias

Leave a comment:

• oxbox
    replied
    Postado originalmente por Adryleine Ver Post
    A educação mandou lembranças ;D
    A ignorancia, no pleno sentido da palavra, e a preguiça também!

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Postado originalmente por oxbox Ver Post
    Também não leu as regras do forum né?

E muito menos o anuncio que aparece pra voce em qq seção que entre, certo?
    A educação mandou lembranças ;D

Leave a comment:

• wolverine78
    replied
    valeu amigo aguardo resposta

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    o S*E*X P*R*I*V*E é codificado em n3 e é da BOI...não é da grade bobofonica...sempre em n3 esse ssssssseeexxxxxxxxxx

Leave a comment:

• Nicoele7
    replied
    Postado originalmente por The Pretender Ver Post
    Telecines já eram, foram para o Nagra3.. Sex Prive não conheço, existe este canal? PlayBoy não sei, deveria estar funfando.. Vou ver quando chegar em casa, pois não atualizei la ainda!
    sex prive debe estar en N3 también, porque hace meses que da codificado, los max prime y playboy están funcionando perfectamente.

Leave a comment:

• EPIGAVA
    replied
    Meu Deco s806 Tudo FLORIDO!!!!

O meu s806 ta florindo desde de manha cedo e nao apresentou nenhum tipo de bug!!!!! agradeço as flores!!!!!

Leave a comment:

• The Pretender
    replied
    Postado originalmente por cezar200921 Ver Post
    tá codificado os Canais Tele Cines, Premiere PFC, e de vcs também está assim
    Postado originalmente por wolverine78 Ver Post
    amigos, venho solicitar ajuda de vcs para descodificar alguns canais como os telecines playboy sex prive maxiprime, todos funcionavam perfeitamente apos o penultimo apagao nao voltaram mais alguem pode me ajudar resolver isso desde ja mto obrigado
    Telecines já eram, foram para o Nagra3.. Sex Prive não conheço, existe este canal? PlayBoy não sei, deveria estar funfando.. Vou ver quando chegar em casa, pois não atualizei la ainda!

Leave a comment:

• Nicoele7
    replied
    Postado originalmente por Simone Rocha Ver Post
    Tb tenho S806 e não acha nadinha...neste exato momento atualizei e nada, não acha canal nenhum, caiu novamente?
    borra toda la lista de canales y hace una busqueda ciega (blind scan)

Leave a comment:

• oxbox
    replied
    Postado originalmente por Adryleine Ver Post
    Olá... por favor estou precisando de ajuda pra encontrar a nova atualização.
    Se alguém tiver um link algo do tipo. não encontrei em lugar nenhum.
    Também não leu as regras do forum né?

E muito menos o anuncio que aparece pra voce em qq seção que entre, certo?

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Atualização s806

Olá... por favor estou precisando de ajuda pra encontrar a nova atualização.
    Se alguém tiver um link algo do tipo. não encontrei em lugar nenhum.

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Postado originalmente por kbssapoa Ver Post
    Gostaria de saber se os az america ( s806 e s810bbb) cairam novamente no dia 17.02.2010 ???

O meu não acha nenhum canal
    Tb tenho S806 e não acha nadinha...neste exato momento atualizei e nada, não acha canal nenhum, caiu novamente?

Leave a comment:

Working...
X