canais codificados e scrambled
amigos, venho solicitar ajuda de vcs para descodificar alguns canais como os telecines playboy sex prive maxiprime, todos funcionavam perfeitamente apos o penultimo apagao nao voltaram mais alguem pode me ajudar resolver isso desde ja mto obrigado
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
S806 caiu novamente
Collapse
X
-
meu jardim voltou a florir
porém, algumas flores não desabrocharam (4n1m4x, eFeXiz entre outros)
aconteceu algo semelhante com mais alguem
Leave a comment:
-
Postado originalmente por cezar200921 Ver Posttá codificado os Canais Tele Cines, Premiere PFC, e de vcs também está assim
Eles migraram estes canais para Nagra 3
Leave a comment:
-
Canais
tá codificado os Canais Tele Cines, Premiere PFC, e de vcs também está assimLast edited by cezar200921; 17-02-2010, 03:21 PM.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por badabau Ver PostTem muita gente perdida por causa do sumiço do tópico "Last Firm..."
http://www.az-world.net/forum/announcement.php?f=51
Leave a comment:
-
Postado originalmente por teka Ver PostOlá!
Ainda não tenho a atualização do s806. Se alguém puder me ajudar agradeço
http://www.az-world.net/forum/announcement.php?f=51
Leave a comment:
-
Guest repliedAjuda
Olá!
Ainda não tenho a atualização do s806. Se alguém puder me ajudar agradeço
Leave a comment:
-
Postado originalmente por marciosurf301 Ver PostVc tem o FIrmware para o s806, arruma ae, pq em nenhum site aparece, e o unico q axei, nao pega canal algum, axa os canais, mais nenhum pega, apenas a rede TV e un outros de info e do PEru q estao funcionando....
Leave a comment:
-
Postado originalmente por badabau Ver PostOs meus dois s806 tbm, tão bombando aqui!! O jardim mais invejado da cidade! hahaha
Leave a comment:
-
Guest repliedPostado originalmente por kbssapoa Ver PostGostaria de saber se os az america ( s806 e s810bbb) cairam novamente no dia 17.02.2010 ???
O meu não acha nenhum canal
Leave a comment:
-
Guest repliedsou novato nesta area, gostaria de uma ajuda, fiz a atualização e meu s806 nao reiniciou ainda, li já algumas coisas, como usar o programa via cabo serial... fabioaliberti[arroba]hotmail.com alguem me da uma luz, sei que aki não é o local correto de postar, mais as flores murcharam para min ...
Leave a comment:
-
Cabo rompido
Valeu galera mas o meu problema era o cabo rompido
ja era tudo está florindo
Leave a comment:
-
""""""""&q uot;"" emersonandre """"""""&q uot;"""""
OBRIGADO PELA SUA AJUDA ...
QUE AJUDA HEMMMMMMMMMMMMM
" vá pelo menos ler o manual do teu aparelho!
olha os vídeos de youtube que explicam como atualizar!
Parabéns TEAM. Tá tri limpo a atualização provisória, só vou ter que escutar da minha sogra pq não tem o canale alemão e o europeu e de música clássica. ehheheheh "
O FÓRUM PRECISA DE " CARAS " COMO VC
Leave a comment:
-
ah não!
vá pelo menos ler o manual do teu aparelho!
olha os vídeos de youtube que explicam como atualizar!
Parabéns TEAM. Tá tri limpo a atualização provisória, só vou ter que escutar da minha sogra pq não tem o canale alemão e o europeu e de música clássica. ehheheheh
Abraços!
Leave a comment:
-
Postado originalmente por kbssapoa Ver PostComo faço a busca cega
Leave a comment:
Leave a comment: