Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
Abre o menu, deleta todos os canais, depois vai no meu "Installation", segue até "Single Satelite Search", lá vai ter a expressão "Scan Mode", seleciona "Blind Scan", desce até o "Search" e manda bala!
ah não!
vá pelo menos ler o manual do teu aparelho!
olha os vídeos de youtube que explicam como atualizar!
Parabéns TEAM. Tá tri limpo a atualização provisória, só vou ter que escutar da minha sogra pq não tem o canale alemão e o europeu e de música clássica. ehheheheh
OBRIGADO PELA SUA AJUDA ...
QUE AJUDA HEMMMMMMMMMMMMM
" vá pelo menos ler o manual do teu aparelho!
olha os vídeos de youtube que explicam como atualizar!
Parabéns TEAM. Tá tri limpo a atualização provisória, só vou ter que escutar da minha sogra pq não tem o canale alemão e o europeu e de música clássica. ehheheheh "
sou novato nesta area, gostaria de uma ajuda, fiz a atualização e meu s806 nao reiniciou ainda, li já algumas coisas, como usar o programa via cabo serial... fabioaliberti[arroba]hotmail.com alguem me da uma luz, sei que aki não é o local correto de postar, mais as flores murcharam para min ...
Os meus dois s806 tbm, tão bombando aqui!! O jardim mais invejado da cidade! hahaha
Vc tem o FIrmware para o s806, arruma ae, pq em nenhum site aparece, e o unico q axei, nao pega canal algum, axa os canais, mais nenhum pega, apenas a rede TV e un outros de info e do PEru q estao funcionando....
Vc tem o FIrmware para o s806, arruma ae, pq em nenhum site aparece, e o unico q axei, nao pega canal algum, axa os canais, mais nenhum pega, apenas a rede TV e un outros de info e do PEru q estao funcionando....
Não leu nem as regras do forum hein! Que vergonha!
Comment