Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S806 caiu novamente

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por teka Ver Post
    Olá!
    Ainda não tenho a atualização do s806. Se alguém puder me ajudar agradeço
    Tem muita gente perdida por causa do sumiço do tópico "Last Firm..."

http://www.az-world.net/forum/announcement.php?f=51

Comment

Postado originalmente por badabau Ver Post
      Tem muita gente perdida por causa do sumiço do tópico "Last Firm..."

http://www.az-world.net/forum/announcement.php?f=51
      Buraco é bem mais embaixo. Vejo esse exemplo mesmo aqui.....a/o dito cujo não leu nem UM post acima de onde ele postou! Assim não vai achar nem elefante vestido de minisaia e batom vermelho mesmo.

Comment

Canais

tá codificado os Canais Tele Cines, Premiere PFC, e de vcs também está assim
        Last edited by cezar200921; 17-02-2010, 03:21 PM.

Comment

Postado originalmente por cezar200921 Ver Post
          Faz quase um mês que está assim..

Eles migraram estes canais para Nagra 3

Comment

meu jardim voltou a florir
            porém, algumas flores não desabrocharam (4n1m4x, eFeXiz entre outros)

aconteceu algo semelhante com mais alguem

Comment

canais codificados e scrambled

amigos, venho solicitar ajuda de vcs para descodificar alguns canais como os telecines playboy sex prive maxiprime, todos funcionavam perfeitamente apos o penultimo apagao nao voltaram mais alguem pode me ajudar resolver isso desde ja mto obrigado

Comment

Postado originalmente por kbssapoa Ver Post
                Gostaria de saber se os az america ( s806 e s810bbb) cairam novamente no dia 17.02.2010 ???

O meu não acha nenhum canal
                Tb tenho S806 e não acha nadinha...neste exato momento atualizei e nada, não acha canal nenhum, caiu novamente?

Comment

Atualização s806

Olá... por favor estou precisando de ajuda pra encontrar a nova atualização.
                  Se alguém tiver um link algo do tipo. não encontrei em lugar nenhum.

Comment

Postado originalmente por Adryleine Ver Post
                    Olá... por favor estou precisando de ajuda pra encontrar a nova atualização.
                    Se alguém tiver um link algo do tipo. não encontrei em lugar nenhum.
                    Também não leu as regras do forum né?

E muito menos o anuncio que aparece pra voce em qq seção que entre, certo?

Comment

Postado originalmente por Simone Rocha Ver Post
                      Tb tenho S806 e não acha nadinha...neste exato momento atualizei e nada, não acha canal nenhum, caiu novamente?
                      borra toda la lista de canales y hace una busqueda ciega (blind scan)

Comment

Postado originalmente por cezar200921 Ver Post
                        Postado originalmente por wolverine78 Ver Post
                        amigos, venho solicitar ajuda de vcs para descodificar alguns canais como os telecines playboy sex prive maxiprime, todos funcionavam perfeitamente apos o penultimo apagao nao voltaram mais alguem pode me ajudar resolver isso desde ja mto obrigado
                        Telecines já eram, foram para o Nagra3.. Sex Prive não conheço, existe este canal? PlayBoy não sei, deveria estar funfando.. Vou ver quando chegar em casa, pois não atualizei la ainda!

Comment

Meu Deco s806 Tudo FLORIDO!!!!

O meu s806 ta florindo desde de manha cedo e nao apresentou nenhum tipo de bug!!!!! agradeço as flores!!!!!

Comment

Postado originalmente por The Pretender Ver Post
                            Telecines já eram, foram para o Nagra3.. Sex Prive não conheço, existe este canal? PlayBoy não sei, deveria estar funfando.. Vou ver quando chegar em casa, pois não atualizei la ainda!
                            sex prive debe estar en N3 también, porque hace meses que da codificado, los max prime y playboy están funcionando perfectamente.

Comment

o S*E*X P*R*I*V*E é codificado em n3 e é da BOI...não é da grade bobofonica...sempre em n3 esse ssssssseeexxxxxxxxxx

Comment

valeu amigo aguardo resposta

Comment

Working...
                                X