Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S806 caiu novamente

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por oxbox Ver Post
    Também não leu as regras do forum né?

E muito menos o anuncio que aparece pra voce em qq seção que entre, certo?
    A educação mandou lembranças ;D

Comment

Postado originalmente por Adryleine Ver Post
      A educação mandou lembranças ;D
      A ignorancia, no pleno sentido da palavra, e a preguiça também!

Comment

Postado originalmente por Nicoele7 Ver Post
        sex prive debe estar en N3 también, porque hace meses que da codificado, los max prime y playboy están funcionando perfectamente.
        vale, podrias ayudarme a encuentrar los canales maxiprime playboy por favor, en mi dec ellos no estan bien muchas gracias

Comment

A ignorancia, no pleno sentido da palavra, e a preguiça também!
          estou lendo outros posts aqui... vejo que é uma qualidade sua ser uma pessoa grosseira. e os outros são ignorantes. belezaa heinn.

Comment

Postado originalmente por wolverine78 Ver Post
            vale, podrias ayudarme a encuentrar los canales maxiprime playboy por favor, en mi dec ellos no estan bien muchas gracias
            Buenas.

Estos canales necessitan de un ajuste mas apurado en su anteña, principalmiente lo canal PlayBoy..

Comment

apago

oi gente ! fui fazer a atualização e agora meu aparelho não liga mais acende as luzes mas não liga. nem entra na tv, ja tentei desligar da tomada e não adiantou. me ajudem

Comment

Postado originalmente por Adryleine Ver Post
                estou lendo outros posts aqui... vejo que é uma qualidade sua ser uma pessoa grosseira. e os outros são ignorantes. belezaa heinn.
                Sim. Sou grosseiro, ditatorial e, ao menos nesse momento, também o moderador do forum. E para a boa organização dele faço questão de manter essas características e bem usá-las nos momentos devidos.

Seu exemplo é um clássico: já surtiu efeito. Tá até lendo. Fico feliz por isso.

Comment

sabe que acontece adryleine?
                  e que até a pessoa mais calma fica irritada com as perguntas de alguns usuarios extremamente preguiçosos, que não tem capacidade sequer de ler um par de post por completo!!

não tem nada mais simples...

se voce tem o receptor, antena, cabo, atualização, o kit, e este forum... não precissa de mais nada para deixar tudo funcionando!!

e so ler!!

Comment

Sim. Sou grosseiro, ditatorial e, ao menos nesse momento, também o moderador do forum. E para a boa organização dele faço questão de manter essas características e bem usá-las nos momentos devidos.

Seu exemplo é um clássico: já surtiu efeito. Tá até lendo. Fico feliz por isso.
                    hahahahahahahahaha... chega a ser engraçado seu sinismo. Parabééns

Comment

nao to achando nesse site a atualização do azamerica s806 alguem me manda o link certo ae vlw a galera....

Comment

se poder me add msn para falar tudo ae gustavo_nh_[at]hotmail.com

vlw

Comment

/\ mais alguns exemplares......

Comment

se nao hovesse perguntas nao haveria respostas se for responde assim vo em algum site de criancinha que eles talvez respondem melhor.

mt obrigado por exclarecer nada

Comment

Postado originalmente por Gubs Ver Post
                              nao to achando nesse site a atualização do azamerica s806 alguem me manda o link certo ae vlw a galera....
                              No topo de TODAS as salas do fórum, tem um campo para anuncios..
                              Anuncios são coisas importantes, e devem SER LIDOS, por todos, certo?

Se é importante, pq vc não leu?
                              A atualização, é algo importante, não é? Se sim, então quem sabe não esteja nos anuncios???

Meio lógico, não?

Comment

como vo sabe me registrei a 10 minutos
                                só tem pessoa grossa nisso meu deus vai aprende a fala certo com as pessoas.

Comment

Working...
                                X