Postado originalmente por Gubs
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
S806 caiu novamente
Collapse
X
-
Postado originalmente por Gubs Ver Postcomo vo sabe me registrei a 10 minutos
só tem pessoa grossa nisso meu deus vai aprende a fala certo com as pessoas.
Comment
-
Falta de coragem para procurar e ler
O que eu cho mais engraçado é o povo reclamar, se tem alguma duvida tecnica nunca vi o oxbox responder rispidamente ao contrario ele é sempre prestativo.
Agora o pessoal entra no forum não tem a coragem de ler nem um topico e ja vão direto pedir firms.
Como vocês quererm que fiquem os moderadores, usuarios antigos no qual ja foram novatos e nem por isso saiam pedindo tudo de mão beijada.
Ler é um otimo execicio para o cerebro e a preguiça de pesquisar no forum revela a caracterista da pessoa, uma pessoa falgada que gosta de tudo na mão e tem preguiça de levantar do sofã ate para acender a luzAntenas de 60cm com chave diseqC chieta 4 X 1no:
30,0 ºW + 43,0 ºW + 61,0 ºW + 63,0 ºW
Comment
-
Postado originalmente por oxbox Ver PostEntendi....vc é do tipo que chega em casa de desconhecido e já vai chutando a porta do banheiro e mijando de porta aberta. Não observa o comportamento do ambiente e nem tem a mínima curiosidade de procurar e seguir as regras dele né!? Boa! Continue assim!
Comment
-
Postado originalmente por gringo26 Ver PostNa boa oxbox tenho certeza que se fose algum simples usuario que postasse isso aqui encima ja teria sofrido as consequencias era suspenso na hora vamos manerar poque depois dizem que somos nos que ficamos nervosinhos, parece que moderador tambem sofre do mesmo mal so que ainda não percebeu
Comment
-
Postado originalmente por Esther Ver PostEn donde consigo la actualización de una S806 por favor desde hace dias que no tengo señal, si alguin me ayuda
Comment
-
/\ e mais um.
Sem contar nas pelo menos 50 MPs que recebi "onde pego atualizacao?" E a maioria absoluta com 0, às vezes 1, raramente 2 posts no forum.
Vejam quem tá na chorumela aí em cima se não é o tipico perfil.
Nos ultimos dias tinham 3000 online. Hoje tem 1200. Amanhã até o proximo apagão não chegam a 500. E aí a manada volta de pois "onde pego atualização?".
Ah!!! Vai tomando suco de caju!
Comment
-
Comment