Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S806 caiu novamente

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por Gubs Ver Post
    se nao hovesse perguntas nao haveria respostas se for responde assim vo em algum site de criancinha que eles talvez respondem melhor.

mt obrigado por exclarecer nada
    JÁ respondi assim. Pode ir. Sinta-se a vontade.

Comment

como vo sabe me registrei a 10 minutos
      só tem pessoa grossa nisso meu deus vai aprende a fala certo com as pessoas.
      Entendi....vc é do tipo que chega em casa de desconhecido e já vai chutando a porta do banheiro e mijando de porta aberta. Não observa o comportamento do ambiente e nem tem a mínima curiosidade de procurar e seguir as regras dele né!? Boa! Continue assim!

Comment

Falta de coragem para procurar e ler

O que eu cho mais engraçado é o povo reclamar, se tem alguma duvida tecnica nunca vi o oxbox responder rispidamente ao contrario ele é sempre prestativo.
        Agora o pessoal entra no forum não tem a coragem de ler nem um topico e ja vão direto pedir firms.
        Como vocês quererm que fiquem os moderadores, usuarios antigos no qual ja foram novatos e nem por isso saiam pedindo tudo de mão beijada.
        Ler é um otimo execicio para o cerebro e a preguiça de pesquisar no forum revela a caracterista da pessoa, uma pessoa falgada que gosta de tudo na mão e tem preguiça de levantar do sofã ate para acender a luz
        Antenas de 60cm com chave diseqC chieta 4 X 1no:
        30,0 ºW + 43,0 ºW + 61,0 ºW + 63,0 ºW

Comment

nossa cara olha quem falando se nao quer responder as perguntas sai daki entao.

Comment

mt obrigado,
            olha oxbox isso que é um exemplo de pessoa.
            mt obrigado mesmo abrs

Comment

nossa cara olha quem falando se nao quer responder as perguntas sai daki entao.
              Vamos fazer ao contrário: você tá saido por 2 dias. Vai ter tempo pra ler assim.

Comment

Postado originalmente por oxbox Ver Post
                Entendi....vc é do tipo que chega em casa de desconhecido e já vai chutando a porta do banheiro e mijando de porta aberta. Não observa o comportamento do ambiente e nem tem a mínima curiosidade de procurar e seguir as regras dele né!? Boa! Continue assim!
                Na boa oxbox tenho certeza que se fose algum simples usuario que postasse isso aqui encima ja teria sofrido as consequencias era suspenso na hora vamos manerar porque depois dizem que somos nos que ficamos nervosinhos, parece que moderador tambem sofre do mesmo mal so que ainda não percebeu

Comment

Postado originalmente por gringo26 Ver Post
                  Na boa oxbox tenho certeza que se fose algum simples usuario que postasse isso aqui encima ja teria sofrido as consequencias era suspenso na hora vamos manerar poque depois dizem que somos nos que ficamos nervosinhos, parece que moderador tambem sofre do mesmo mal so que ainda não percebeu
                  Sim. E me dou pleno direito de estar na TPM. Do jeito que tá, nem ligo.

Comment

BLZ se esta na TPM fazer o que toma um ATROVERAM que melhora

Comment

Porque ao inves de ficarem criticando a forma de trabalho do moderador vocês não o ajuda parando de posts estas coisas que não irão levar a lugar nenhum
                      Antenas de 60cm com chave diseqC chieta 4 X 1no:
                      30,0 ºW + 43,0 ºW + 61,0 ºW + 63,0 ºW

Comment

Actualizacion S806

En donde consigo la actualización de una S806 por favor desde hace dias que no tengo señal, si alguin me ayuda

Comment

Postado originalmente por Esther Ver Post
                          En donde consigo la actualización de una S806 por favor desde hace dias que no tengo señal, si alguin me ayuda
                          olha tem uma seção aqui para fazer atualização sugiro procure pois do jeito que o mal humor anda solto vai receber uma resposta pouco amigável e até corre o risco de ser suspensa

Comment

/\ e mais um.

Sem contar nas pelo menos 50 MPs que recebi "onde pego atualizacao?" E a maioria absoluta com 0, às vezes 1, raramente 2 posts no forum.

Vejam quem tá na chorumela aí em cima se não é o tipico perfil.

Nos ultimos dias tinham 3000 online. Hoje tem 1200. Amanhã até o proximo apagão não chegam a 500. E aí a manada volta de pois "onde pego atualização?".

Ah!!! Vai tomando suco de caju!

Comment

Postado originalmente por Esther Ver Post
                              Ester querida anda a la pagina 2 en este thread hay un link que te va a llevara a la página donde estan las actualizaciones.

Comment

caiu s-806

Postado originalmente por kbssapoa Ver Post
                                Gostaria de saber se os az america ( s806 e s810bbb) cairam novamente no dia 17.02.2010 ???

O meu não acha nenhum canal
                                onde eu tem que ir pra download do s806. eu nao tem desde 12 febreiro

Comment

Working...
                                X