Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S806 caiu novamente

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

não caiu não esta tudo florido pagina 2 neste mesmo topico tem uns links para fazer download da atualização do dia 17-02-2010

Comment

atualização 806 e 807

Oi pessoal,

não consigo encontrar atualização do meu aparelho 8006 e 8007. E vi galera que vocês já possuem.... Pode enviar para e-mail: paty.feliz.00[at]gmail.com

Obrigaduuu...

Comment

Pelo menos esse tópico serviu pra alguma coisa.

Ele tá funcionand como um ímã. Todas as famosas postagens estão sendo feitas aqui. Que maravilha! Ao menos não estraga o resto do forum.

Nem vou mexer. Vai que quanto mais, mais forte o ímã fica né!?

Comment

De nada!
          Mas nada impede de ler o manual, ler o kit de sobreviência e outros afins.

De novo, PARABÉNS ao TEAM, eles que são os caras para o Fórum!

Comment

Morreu as flores

Não achei a atualização do dia 17.02 alguem pode me informar por favor...
            Meu e-mail é alessandraescobar[at]hotmail.com Agradeço desde já!

Comment

Postado originalmente por Alessandra Escobar Ver Post
              Não achei a atualização do dia 17.02 alguem pode me informar por favor...
              Meu e-mail é alessandraescobar[at]hotmail.com Agradeço desde já!

O engraçado é que o povo realmente perde tempo se cadastrando pra postar isso e depois perde tempo esperando a resposta ao invés de aproveitar o tempo pra procurar!

Eu tenho meu AZ há uns 6, 7 meses, só AGORA, nesse apagar de luzes, que me registrei no fórum, sempre olhei isso aqui como usuário comum, sem registro!

OXBOX, pergunto pra ti, não é melhor voltar com aquele tópico antigo na primeira página?? Acho que evita muito disso... pq a maioria dos vendedores dos aparelhos da um "manualzinho" de atualização e cita aquele tópico, se o povo não vê ele, se desespera mesmo e vem pedir coisas... é a preguiça mesmo! Estou falando bastante pq sei que falando assim não vou ser xingado pelos trolls, duvido que eles percam tempo lendo tudo isso! HAHAHA

Comment

Working...
              X