não caiu não esta tudo florido pagina 2 neste mesmo topico tem uns links para fazer download da atualização do dia 17-02-2010
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
S806 caiu novamente
Collapse
X
-
Postado originalmente por Alessandra Escobar Ver PostNão achei a atualização do dia 17.02 alguem pode me informar por favor...
Meu e-mail é alessandraescobar[at]hotmail.com Agradeço desde já!
O engraçado é que o povo realmente perde tempo se cadastrando pra postar isso e depois perde tempo esperando a resposta ao invés de aproveitar o tempo pra procurar!
Eu tenho meu AZ há uns 6, 7 meses, só AGORA, nesse apagar de luzes, que me registrei no fórum, sempre olhei isso aqui como usuário comum, sem registro!
OXBOX, pergunto pra ti, não é melhor voltar com aquele tópico antigo na primeira página?? Acho que evita muito disso... pq a maioria dos vendedores dos aparelhos da um "manualzinho" de atualização e cita aquele tópico, se o povo não vê ele, se desespera mesmo e vem pedir coisas... é a preguiça mesmo! Estou falando bastante pq sei que falando assim não vou ser xingado pelos trolls, duvido que eles percam tempo lendo tudo isso! HAHAHA
Comment
Comment