Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S806 caiu novamente

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• badabau
    replied
    Postado originalmente por Alessandra Escobar Ver Post
    Não achei a atualização do dia 17.02 alguem pode me informar por favor...
    Meu e-mail é alessandraescobar[at]hotmail.com Agradeço desde já!

O engraçado é que o povo realmente perde tempo se cadastrando pra postar isso e depois perde tempo esperando a resposta ao invés de aproveitar o tempo pra procurar!

Eu tenho meu AZ há uns 6, 7 meses, só AGORA, nesse apagar de luzes, que me registrei no fórum, sempre olhei isso aqui como usuário comum, sem registro!

OXBOX, pergunto pra ti, não é melhor voltar com aquele tópico antigo na primeira página?? Acho que evita muito disso... pq a maioria dos vendedores dos aparelhos da um "manualzinho" de atualização e cita aquele tópico, se o povo não vê ele, se desespera mesmo e vem pedir coisas... é a preguiça mesmo! Estou falando bastante pq sei que falando assim não vou ser xingado pelos trolls, duvido que eles percam tempo lendo tudo isso! HAHAHA

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Morreu as flores

Não achei a atualização do dia 17.02 alguem pode me informar por favor...
    Meu e-mail é alessandraescobar[at]hotmail.com Agradeço desde já!

Leave a comment:

• emersonandre
    replied
    De nada!
    Mas nada impede de ler o manual, ler o kit de sobreviência e outros afins.

De novo, PARABÉNS ao TEAM, eles que são os caras para o Fórum!

Leave a comment:

• oxbox
    replied
    Pelo menos esse tópico serviu pra alguma coisa.

Ele tá funcionand como um ímã. Todas as famosas postagens estão sendo feitas aqui. Que maravilha! Ao menos não estraga o resto do forum.

Nem vou mexer. Vai que quanto mais, mais forte o ímã fica né!?

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    atualização 806 e 807

Oi pessoal,

não consigo encontrar atualização do meu aparelho 8006 e 8007. E vi galera que vocês já possuem.... Pode enviar para e-mail: paty.feliz.00[at]gmail.com

Obrigaduuu...

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    não caiu não esta tudo florido pagina 2 neste mesmo topico tem uns links para fazer download da atualização do dia 17-02-2010

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    caiu s-806

Postado originalmente por kbssapoa Ver Post
    Gostaria de saber se os az america ( s806 e s810bbb) cairam novamente no dia 17.02.2010 ???

O meu não acha nenhum canal
    onde eu tem que ir pra download do s806. eu nao tem desde 12 febreiro

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Postado originalmente por Esther Ver Post
    En donde consigo la actualización de una S806 por favor desde hace dias que no tengo señal, si alguin me ayuda
    Ester querida anda a la pagina 2 en este thread hay un link que te va a llevara a la página donde estan las actualizaciones.

Leave a comment:

• oxbox
    replied
    /\ e mais um.

Sem contar nas pelo menos 50 MPs que recebi "onde pego atualizacao?" E a maioria absoluta com 0, às vezes 1, raramente 2 posts no forum.

Vejam quem tá na chorumela aí em cima se não é o tipico perfil.

Nos ultimos dias tinham 3000 online. Hoje tem 1200. Amanhã até o proximo apagão não chegam a 500. E aí a manada volta de pois "onde pego atualização?".

Ah!!! Vai tomando suco de caju!

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Postado originalmente por Esther Ver Post
    En donde consigo la actualización de una S806 por favor desde hace dias que no tengo señal, si alguin me ayuda
    olha tem uma seção aqui para fazer atualização sugiro procure pois do jeito que o mal humor anda solto vai receber uma resposta pouco amigável e até corre o risco de ser suspensa

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Actualizacion S806

Leave a comment:

• Oliveira-az
    replied
    Porque ao inves de ficarem criticando a forma de trabalho do moderador vocês não o ajuda parando de posts estas coisas que não irão levar a lugar nenhum

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    BLZ se esta na TPM fazer o que toma um ATROVERAM que melhora

Leave a comment:

• oxbox
    replied
    Postado originalmente por gringo26 Ver Post
    Na boa oxbox tenho certeza que se fose algum simples usuario que postasse isso aqui encima ja teria sofrido as consequencias era suspenso na hora vamos manerar poque depois dizem que somos nos que ficamos nervosinhos, parece que moderador tambem sofre do mesmo mal so que ainda não percebeu
    Sim. E me dou pleno direito de estar na TPM. Do jeito que tá, nem ligo.

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Postado originalmente por oxbox Ver Post
    Entendi....vc é do tipo que chega em casa de desconhecido e já vai chutando a porta do banheiro e mijando de porta aberta. Não observa o comportamento do ambiente e nem tem a mínima curiosidade de procurar e seguir as regras dele né!? Boa! Continue assim!
    Na boa oxbox tenho certeza que se fose algum simples usuario que postasse isso aqui encima ja teria sofrido as consequencias era suspenso na hora vamos manerar porque depois dizem que somos nos que ficamos nervosinhos, parece que moderador tambem sofre do mesmo mal so que ainda não percebeu

Leave a comment:

Working...
X