Anúncio

Collapse
No announcement yet.

* UPDATE * Atualização do dump Fodex S806

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• não consigo atualizar

olá..
    to entrando nos sites vc colocaram p atualizar meu s806 e o firmwerw não é reconhecido pelo aparelho.. oq eu devo fazer???
    Mt obrigada pelo trabalho de voces...!!!;

Comment

• Postado originalmente por carol ala Ver Post
      olá..
      to entrando nos sites vc colocaram p atualizar meu s806 e o firmwerw não é reconhecido pelo aparelho.. oq eu devo fazer???
      Mt obrigada pelo trabalho de voces...!!!;
      Se voce baixou o firm aqui do repositorio do forum, e tem certeza que é o mesmo do seu deco, pode usalo sem medo, apesar da mensagem, ok??!!
      Powered by Power Sound 22w-30w-40,5w-43w-58w-61w-70w

Comment

• nem tem leitura

eu baixei o firm daqui, o problema é o meu aparelho nem lê o firm...não aparecem opçoes de atualização ou qualquer outra mensagem... oq pode está acontecendo?

Comment

• Postado originalmente por Dih.resende Ver Post
          Aqui tambem não deu certo o Az não aceitou nem por UserDB, o meu é um S810B, ele bloqueo falando que não era compativel!!!
          Mesma coisa aqui, tb com S810B por userdb.

Além das msgs dizendo que não era compatível, depois de mandar atualizar mesmo assim apareceu algo assim: "Block missmatch, can not upgrade"

Comment

• alguem tem um Dump Atualizado pro S810B pra fornecer pra galera ? vlws

Comment

• Boa noite jardineiros,

Aconteceu algo estranho aqui, baixei o FW atual do 806 e atualizei por allcode, reiniciou e ficou tudo em inglês, depois peguei o Dump deste tópico e atualizei por userdb, não apareceu nenhuma mensagem de compatibilidade nem nada do tipo. Carregou o dump e reiniciou o aparelho, até ai ok, mas aconteceu que não pegou nenhuma lista de canais, ficou apenas all sat e maezona :S estranho, não?

Depois tentei atualizar com o arquivo do dump por allcode, mas apareceu o aviso e não deixou eu atualizar, novamente tentei por userdb, e desta vez também apareceu o aviso e não deixou atualizar.
              Só tentei no 806, fiquei meio assim de testar nos outros que tenho aqui.

Moral da história, atualizei, ta florido, porém bagunçado.

Aconteceu com alguém, ou sabem como posso resolver?

Sem esquecer, valeu ao TEAM pelas flores.. muito rápido dessa vez

abraços

Comment

• Olá!

Valeu, Gaúcho!
                Last edited by Fernanda L.; 25-05-2010, 10:43 AM. Razão: ...

Comment

• Jesus......Voce não leu nada não, esses não voltam mais foram para n3. Já exitem 1000 explicãções sobre isso.
                  Powered by Power Sound 22w-30w-40,5w-43w-58w-61w-70w

Comment

• Postado originalmente por Fernanda L. Ver Post
                    Olá, Gaúcho!
                    Valeu pela solução!
                    Você tem previsão de quando entrarão os demais canais que existiam anteriormente, como Discovery Kids?
                    Obrigada
                    Oi Fernanda,

Lamento, mas estes canais não voltam mais via atualização de firmware. Já se foram para n3, em definitivo. A alternativa agora é CS. Dá uma lida no fórum e pesquise sobre o assunto.

Abraço!

Comment

• Postado originalmente por diogomsk Ver Post
                      Boa noite jardineiros,

Aconteceu algo estranho aqui, baixei o FW atual do 806 e atualizei por allcode, reiniciou e ficou tudo em inglês, depois peguei o Dump deste tópico e atualizei por userdb, não apareceu nenhuma mensagem de compatibilidade nem nada do tipo. Carregou o dump e reiniciou o aparelho, até ai ok, mas aconteceu que não pegou nenhuma lista de canais, ficou apenas all sat e maezona :S estranho, não?

Depois tentei atualizar com o arquivo do dump por allcode, mas apareceu o aviso e não deixou eu atualizar, novamente tentei por userdb, e desta vez também apareceu o aviso e não deixou atualizar.
                      Só tentei no 806, fiquei meio assim de testar nos outros que tenho aqui.

Moral da história, atualizei, ta florido, porém bagunçado.

Aconteceu com alguém, ou sabem como posso resolver?

Sem esquecer, valeu ao TEAM pelas flores.. muito rápido dessa vez

abraços

Ninguem?

Comment

• Postado originalmente por gaucho09 Ver Post
                        Oi Fernanda,

Lamento, mas estes canais não voltam mais via atualização de firmware. Já se foram para n3, em definitivo. A alternativa agora é CS. Dá uma lida no fórum e pesquise sobre o assunto.

Abraço!
                        Olá Gaúcho... como consigo atualizar o meu Az 806... vou aonde. Tô perdido nesse jardim...

Comment

• Postado originalmente por elover Ver Post
                          Olá Gaúcho... como consigo atualizar o meu Az 806... vou aonde. Tô perdido nesse jardim...
                          Adubo aqui: http://www.az-world.net/forum/announcement.php?f=2.
                          Dump na primeira página deste tópico.

Abraço.

Comment

• AJUDA Dump para S807 (outros o decoder n aceita)

Seguinte sempre utilizei os fodex do gaucho...
                            Mesmo eu tendo um s807 usava o dump s806 por userdb
                            mas n a última atualização n consigo mais por do s806
                            o decoder n deixa, da umas msg pra procurar o firm correto para s807
                            Agora peço ajuda com 1 dump para s807 ou uma forma de poder usar o
                            dump do s806!
                            Desde já agradeço!

Comment

• Postado originalmente por powersound Ver Post
                              Jesus......Voce não leu nada não, esses não voltam mais foram para n3. Já exitem 1000 explicãções sobre isso.
                              Claro q volta, é só vc çompr4 o novo 4zlink que saiu ai da uma procurada no forum antes de falar merdas....

Comment

• Postado originalmente por ayperos Ver Post
                                Claro q volta, é só vc çompr4 o novo 4zlink que saiu ai da uma procurada no forum antes de falar merdas....
                                esse 4zlink kebra o n3?

Comment

Working...
                                X