Postado originalmente por tosado
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
* UPDATE * Atualização do dump Fodex S806
Collapse
X
-
Postado originalmente por jaocwb Ver PostBom dia, desculpe minha ignorancia pois entrei neste comu hoje, mas este é o atualizador para as "flores" de ontem ? Emtempo, qual a senha para abrir os arquivos do kit de sobrevivencia ? Abraços.
A senha do kit está no próprio nome de arquivo. Leia com atenção:
KIT_SOBREVIVENCIA_AzAmerica_S806_v1.8-S806-senhaSEGREDO.rar
Comment
-
Postado originalmente por kuruminRGQuero saber: instalo a atualização pra florir e depois este dump???????????????????????
Comment
-
Sempre usei o userdb do fodex e dessa vez meu deco ficou travado e tive que reviver ele pela serial, então perdi todo o userdb, atualzei o meu S810B com esse userdb mas o nome dos favoritos não veio, ele é assim mesmo eu deu alguma coisa errada?
Tipo vem escrito só Fav 1, Fav 2 e tal, mas os canais estão organizados corretamente.
Comment
-
Mais fácil
Dei uma olhada no arquivo e taí a lista dos favoritos, pela ordem. Então, é só renomear:
1= TV Aberta
2= Esportes
3= Filmes
4= Séries
5= Variedades
6= Documentários
7= Noticiários
8= Musicais
9= Infantis
10= Cursos
11= Som Brasil
12= Roch
13= Internacionais Diversos
14= Clássicas
15= Românticas
16= Esp. Diversos
17= Esp. Esportes
18= Codificados
Comment
-
Postado originalmente por poiseh Ver Posta organização dos ficou muito boa, mas o que não gostei foi que tu organizou os canais em ordem alfabética. Dai fica ruim pro epg.
Abraços
Abraço!
Comment
-
pessoal boa tarde eu estou com um problema pois baixei esta nova configuração mas n esta dando certo pois vejo aqui que aparece Arquivo de atualizaçãoumpFile.abs de pois modo de Atualização allcode+bootloader e ai eu coloco pra iniciar ai todos os canais estão aparecendo em ves de canais tipos de músicas, ex jazz, sertanejo e etc no lugar dos canais oq eu posso fazer para sanar este problema, por favor se alguem puder me ajudar agradeço!!!
Comment
-
Postado originalmente por Crisvenson Ver Postpessoal boa tarde eu estou com um problema pois baixei esta nova configuração mas n esta dando certo pois vejo aqui que aparece Arquivo de atualizaçãoumpFile.abs de pois modo de Atualização allcode+bootloader e ai eu coloco pra iniciar ai todos os canais estão aparecendo em ves de canais tipos de músicas, ex jazz, sertanejo e etc no lugar dos canais oq eu posso fazer para sanar este problema, por favor se alguem puder me ajudar agradeço!!!
Abraço!
Comment
-
Canais da TP 11932 / 28890 / H
Galera, minhas flores do jardim 11932 / 28890 / H (R3C0Rd, R3C0Rd N3WS, SPACE, PR3MI3R3 ALT3RNATIVO 2, NBR, FUTURA ETC) NÃO FLORIRAM AUTOMATICAMENTE... FIZ BUSCA CEGA E NADA... ADICIONEI MANUALMENTE A TP, BUSQUEI OS CANAIS E ENCONTROU OS TAIS, ENTRETANTO O SINAL DOS CANAIS DESTA TP ESTÁ COM FALHAS, SAI E VOLTA, SAI E VOLTA. ESTA TP TEM UMA DAS FREQUENCIAS MAIS ALTAS, E UM MÍNIMO DETALHE NO APONTAMENTO JÁ OS TIRA DO AR. O SINAL DE VOCÊS ESTÁ BOMBANDO OU ESTÃO COM O MESMO PROBLEMA NESSA TP?
Comment
Comment