Anúncio

Collapse
No announcement yet.

* UPDATE * Atualização do dump Fodex S806

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por tosado Ver Post
    Essa atualização do dump eu devo fazer por "allcode+bootloader" ou apenas por "dump"?
    Se (e somente se) o seu deco for o S806, podes fazer por allcode + bootloader. Para qualquer outro modelo, faça somente por userdb.

Comment

Bom dia, desculpe minha ignorancia pois entrei neste comu hoje, mas este é o atualizador para as "flores" de ontem ? Emtempo, qual a senha para abrir os arquivos do kit de sobrevivencia ? Abraços.

Comment

Postado originalmente por jaocwb Ver Post
        Bom dia, desculpe minha ignorancia pois entrei neste comu hoje, mas este é o atualizador para as "flores" de ontem ? Emtempo, qual a senha para abrir os arquivos do kit de sobrevivencia ? Abraços.
        Sim, mas somente para o modelo S806 (por allcode + bootloader). Para outros modelos, não (atualizar somente por userdb).

A senha do kit está no próprio nome de arquivo. Leia com atenção:
        KIT_SOBREVIVENCIA_AzAmerica_S806_v1.8-S806-senhaSEGREDO.rar

Comment

Postado originalmente por kuruminRG
          Quero saber: instalo a atualização pra florir e depois este dump???????????????????????
          Para o modelo S806, pode ser diretamente este pacote (por allcode + bootloader). Para outros modelos, instale o respectivo firmware e depois atualize com este pacote somente por userdb.

Comment

Sempre usei o userdb do fodex e dessa vez meu deco ficou travado e tive que reviver ele pela serial, então perdi todo o userdb, atualzei o meu S810B com esse userdb mas o nome dos favoritos não veio, ele é assim mesmo eu deu alguma coisa errada?

Tipo vem escrito só Fav 1, Fav 2 e tal, mas os canais estão organizados corretamente.

Comment

Só uma sugestão:
              Caso o Fodex tenha os nomes dos favoritos, podia colocar aqui, tipo:
              Fav1 = nacionais abertas etc.

Comment

Mais fácil
                Dei uma olhada no arquivo e taí a lista dos favoritos, pela ordem. Então, é só renomear:
                1= TV Aberta
                2= Esportes
                3= Filmes
                4= Séries
                5= Variedades
                6= Documentários
                7= Noticiários
                8= Musicais
                9= Infantis
                10= Cursos
                11= Som Brasil
                12= Roch
                13= Internacionais Diversos
                14= Clássicas
                15= Românticas
                16= Esp. Diversos
                17= Esp. Esportes
                18= Codificados

Comment

a organização dos ficou muito boa, mas o que não gostei foi que tu organizou os canais em ordem alfabética. Dai fica ruim pro epg.

Abraços

Comment

mais canais?

depois da atualização de ontem meu s806 esta pegando muito mais canais inclusive varios em espanhol , aconteceu em todos?

Comment

Postado originalmente por poiseh Ver Post
                      a organização dos ficou muito boa, mas o que não gostei foi que tu organizou os canais em ordem alfabética. Dai fica ruim pro epg.

Abraços
                      Pois é, poiseh... Cada um gosta de um jeito. Alguns preferem ordenado por TP, outros alfabética. Se quiseres, organiza por TP e disponibiliza aqui pra galera.

Abraço!

Comment

pessoal boa tarde eu estou com um problema pois baixei esta nova configuração mas n esta dando certo pois vejo aqui que aparece Arquivo de atualizaçãoumpFile.abs de pois modo de Atualização allcode+bootloader e ai eu coloco pra iniciar ai todos os canais estão aparecendo em ves de canais tipos de músicas, ex jazz, sertanejo e etc no lugar dos canais oq eu posso fazer para sanar este problema, por favor se alguem puder me ajudar agradeço!!!

Comment

Postado originalmente por Crisvenson Ver Post
                          pessoal boa tarde eu estou com um problema pois baixei esta nova configuração mas n esta dando certo pois vejo aqui que aparece Arquivo de atualizaçãoumpFile.abs de pois modo de Atualização allcode+bootloader e ai eu coloco pra iniciar ai todos os canais estão aparecendo em ves de canais tipos de músicas, ex jazz, sertanejo e etc no lugar dos canais oq eu posso fazer para sanar este problema, por favor se alguem puder me ajudar agradeço!!!
                          Baixe o kit de sobrevivência e veja se está fazendo corretamente. Repita o processo, com calma. Deve fluir.

Abraço!

Comment

Cara, atualizei com esse dump e de 160 foi pra 458 flores... claro, tem muitas murchas, mas muito bom!!!
                            Valeu cara!!!

Comment

vlw pessoal
                              vou testar aqui

Comment

Canais da TP 11932 / 28890 / H

Galera, minhas flores do jardim 11932 / 28890 / H (R3C0Rd, R3C0Rd N3WS, SPACE, PR3MI3R3 ALT3RNATIVO 2, NBR, FUTURA ETC) NÃO FLORIRAM AUTOMATICAMENTE... FIZ BUSCA CEGA E NADA... ADICIONEI MANUALMENTE A TP, BUSQUEI OS CANAIS E ENCONTROU OS TAIS, ENTRETANTO O SINAL DOS CANAIS DESTA TP ESTÁ COM FALHAS, SAI E VOLTA, SAI E VOLTA. ESTA TP TEM UMA DAS FREQUENCIAS MAIS ALTAS, E UM MÍNIMO DETALHE NO APONTAMENTO JÁ OS TIRA DO AR. O SINAL DE VOCÊS ESTÁ BOMBANDO OU ESTÃO COM O MESMO PROBLEMA NESSA TP?

Comment

Working...
                                X