Anúncio

Collapse
No announcement yet.

* UPDATE * Atualização do dump Fodex S806

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• e aeee gaúcho, já tou com o xzlink..... deve ter um monte de gente com s806 tbem.... faz ai um dump para os xcode ou um server para os s806.... dá umas dicas ai pra gente.

Comment

• actualizacion s806

Olá companheiros estou Tacuarembó, no Uruguai Tenho uma pergunta para eles eu tenho uma atualização az-america S806 não pode descobrir onde eu posso encontrar. um abraço

Comment

• alguem tem o dump fodex s806 atualizado?
        eu estou com apenas 5 canais em pt-br o resto estão todos em esp.

Comment

• Vou baixando..depois da ultima atualização alterou tudo..vlw

Comment

• Após um tempinho sumido, disponibilizo a todas duas atualizações do dump. Leiam o primeiro post.

Abraço!

Comment

• Postado originalmente por gaucho09 Ver Post
              Após um tempinho sumido, disponibilizo a todas duas atualizações do dump. Leiam o primeiro post.

Abraço!
              Tava sumido mesmo gaucho!!! Pensei que tava até vendo a copa pessoalmente! hahaha

Comment

• Postado originalmente por oxbox Ver Post
                Tava sumido mesmo gaucho!!! Pensei que tava até vendo a copa pessoalmente! hahaha
                =)

Quase todos os dias consigo dar uma lida no que a galera anda falando... Postar, que é bom, no entanto, não tá sobrando tempo. O dia precisava ter mais 6h pra dar conta.

Abraço, meu velho.

Comment

• Postado originalmente por gaucho09 Ver Post
                  Boa noite,

Estou submetendo à apreciação dos colegas duas atualizações do meu dump. Um para quem não joga CS, outra para que joga CS da bobofonica com o XZ-Link.

*** Atualizado em 01/07 *** (novo adubo)
                  O dump normal está em http://bit.ly/9t5Fup
                  O dump para quem joga CS da bobofonica está em http://bit.ly/aAYv1S

Talvez tenhamos, em breve, um dump também para embromatel.

Atenção: o dump é para o modelo S806. Caso queira utilizar somente a lista de canais em outros modelos (ou não deseje aplicar o dump no S806 via allcode + bootloader), use os arquivos .udf e .ddf para fazer a atualização do default database e user database via Az-Editor. Não sabe o que significa isso? Dá uma olhada no kit de sobrevivência.

Abraços e boas flores a todos, na medida do possível.
                  Olhao gaucho09 salvando a galera.....

Comment

• Hola!

Sou seguidor do dump por algumas atualizações No entanto, esse último não consigo instalar. Tenho um S807 e aparentemente, depois da última atualização das flores por allcode+bootloader, não consigo importar na memória userdb dumps feitos em outros aparelhos. Ocorre uma mensagem de erro dizendo que existe uma diferença entre a versão que estou instalando e a que esta na memória, e a aplicação de atualização encerra;

Alguem mais com esse erro, teria um update desse último dump feito exclusivamente para S807, alguem que tenha feito poderia me enviar,

[]!

Comment

• Valeu gaucho09

Valeu gaucho, tem um monte de gente que te espera cada vez que cai o sinal, obrigado

Postado originalmente por gaucho09 Ver Post
                      Boa noite,

Estou submetendo à apreciação dos colegas duas atualizações do meu dump. Um para quem não joga CS, outra para que joga CS da bobofonica com o XZ-Link.

*** Atualizado em 01/07 *** (novo adubo)
                      O dump normal está em http://bit.ly/9t5Fup
                      O dump para quem joga CS da bobofonica está em http://bit.ly/aAYv1S

Talvez tenhamos, em breve, um dump também para embromatel.

Atenção: o dump é para o modelo S806. Caso queira utilizar somente a lista de canais em outros modelos (ou não deseje aplicar o dump no S806 via allcode + bootloader), use os arquivos .udf e .ddf para fazer a atualização do default database e user database via Az-Editor. Não sabe o que significa isso? Dá uma olhada no kit de sobrevivência.

Abraços e boas flores a todos, na medida do possível.

Comment

• Canais sem sinal

Pessoal,
                        intalei esse upgrade + os favoritos do Fodex... porém a maioria das flores dos favoritos fica sem sinal. É normal isso? Vejo que alguns transponders do a m a z o n sat ficam com o sinal baixo. Os favoritos do Fodex estão todos funcionando pra vocês ou devo reposicionar a antena?

Comment

• Ola! Se alguem precisar para S807 e tiver o mesmo problema q eu tive, dah um tq.. atualizei via loader, e acredito que possa exportar dump para ser importado sem problemas no S807.
                          Last edited by adbensi; 05-07-2010, 08:31 PM. Razão: Montei meu cabo e resolvi minha dúvida ;)

Comment

• Canais sem sinal

Estou com o msm problema, so pega 2 canais nessa atualização , e alguns estao com menos 45% de sinal, conseguir resolver isso , porem ainda continua sem sinal!!

Comment

• Dump atualizado com o novo adubo.

Abraço!

Comment

• gaucho fiz uma caca atualizei meu 808 por "allcode + bootloader" e ai o deco apagaou tudo, tem alguama solução para a minha cag.........

Comment

Working...
                                X