Postado originalmente por laionlook
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
* UPDATE * Atualização do dump Fodex S806
Collapse
X
-
Postado originalmente por felipegestaopublica Ver PostGalera, minhas flores do jardim 11932 / 28890 / H (R3C0Rd, R3C0Rd N3WS, SPACE, PR3MI3R3 ALT3RNATIVO 2, NBR, FUTURA ETC) NÃO FLORIRAM AUTOMATICAMENTE... FIZ BUSCA CEGA E NADA... ADICIONEI MANUALMENTE A TP, BUSQUEI OS CANAIS E ENCONTROU OS TAIS, ENTRETANTO O SINAL DOS CANAIS DESTA TP ESTÁ COM FALHAS, SAI E VOLTA, SAI E VOLTA. ESTA TP TEM UMA DAS FREQUENCIAS MAIS ALTAS, E UM MÍNIMO DETALHE NO APONTAMENTO JÁ OS TIRA DO AR. O SINAL DE VOCÊS ESTÁ BOMBANDO OU ESTÃO COM O MESMO PROBLEMA NESSA TP?
Abraco!
Comment
-
Postado originalmente por alissonengpessoal porq os AAAA estao codificado?
Abraco!
PS: Leia as regras do forum, especialmente sobre a publicacao de nomes de canais.
Comment
-
Postado originalmente por Marcia Peixoto Ver Posto meu 806 está com alguns canais escritos codificado, como faço para liberar esses canais
Abraco!
Comment
-
Postado originalmente por jbilhao Ver PostBom dia timão!
2 perguntas... 1º como faço o Dump? É o mesmo que uma atulização comum ou algo especial? Faço com allcode + bootloader?
2º - O canal das colhelhas não pega na minha casa, esse é bloquado ou minha antena é ruim?
Abração!
As coelhas continuam felizes e safadas. O problema certamente está no apontamento de sua antena. Verifique com calma, pois é o canal mais sensível.
Abraço!
Comment
-
Postado originalmente por jbilhao Ver PostBom dia pessoal, como ligo 2 tvs em um deco.... já sei que vou ter que olhar o mesmo canal nas duas...quais as possibilidades?
Desculpe, mas o assunto desta thread é outro.
Abraço!
Comment
Comment