Anúncio

Collapse
No announcement yet.

* UPDATE * Atualização do dump Fodex S806

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Dump no s810B

Vcs acreditam que por engano eu colquei o dump no s810b tuner 2 com controle branco em allcode + bootloader e ele se abriu e num travou..apenas cheio de bugs no display xD...Isso eh pra algem que queria tirar alguma duvida..

Comment

Postado originalmente por rodrigo1984 Ver Post
      Fiz o dump e fico blz so que o canal da play esta pedindo senha alguem sabe a mesma? Ou nao vai funcionar msm?
      A senha não é 0000 ja tentei e nao abriu continua sem sinal.

Comment

Postado originalmente por rodrigo1984 Ver Post
        A senha não é 0000 ja tentei e nao abriu continua sem sinal.
        A senha das coelhas deste dump é 0000. Se não está florindo, verifique o apontamento da antena.

Abraço!

Comment

Duas TV´s em um deco

Postado originalmente por jbilhao Ver Post
          Bom dia pessoal, como ligo 2 tvs em um deco.... já sei que vou ter que olhar o mesmo canal nas duas...quais as possibilidades?
          Liga uma saída AV (Vermelho, branco e amarelo) e uma na saída RF (RF out) e sintoniza no canal 3 ou quatro.

Comment

AI Fodex 100% aqui cara shou de bola parabens

Comment

USB Speed

Ola Gaucho09, fiz a ultima atualização do DumpFodex que vc postou....ficou excelente, muito bom....valeu
              Só quero aproveitar para te perguntar se foi alterada alguma configuração para a velocidade do usb para gravação, Já que depois desta atualização não consigo mais gravar com o mesmo dispositivo que eu antes utilizava. Informa a seguinte mensagem: USB Speed too low to action. .....Procurei mas não encontrei setup para alterar isto....existe? Obrigado

Comment

Postado originalmente por lpj Ver Post
                Ola Gaucho09, fiz a ultima atualização do DumpFodex que vc postou....ficou excelente, muito bom....valeu
                Só quero aproveitar para te perguntar se foi alterada alguma configuração para a velocidade do usb para gravação, Já que depois desta atualização não consigo mais gravar com o mesmo dispositivo que eu antes utilizava. Informa a seguinte mensagem: USB Speed too low to action. .....Procurei mas não encontrei setup para alterar isto....existe? Obrigado
                Não sei te informar se o team alterou algo no firmware neste sentido, pois não uso esse recurso. Ao que parece, o deco está te alertando que a velocidade do barramento é baixa para gravar (teu dispositivo é 1.1 ou 2.0?). Dá uma olhada nisso, que talvez seja por aí (teste com outros dispositivos, etc). Se outro colega tiver alguma ideia, agradecemos.

Abraço!

Comment

Thanks

Olá Gaucho09, escrevo para agradecer sua atenção....vou testar com outros dispositivos e depois retorno informando se deu certo ou não.
                  abraço

Comment

Postado originalmente por lpj Ver Post
                    Olá Gaucho09, escrevo para agradecer sua atenção....vou testar com outros dispositivos e depois retorno informando se deu certo ou não.
                    abraço
                    Beleza, estamos à disposição.

Abraço!

Comment

9999

eu posuo um s806 e atualizei com esa atualização em allcode + bootloader
                      e agora so aparece 9999 no display
                      o que eu devo facer para recuperar novamente

Comment

Grande Dump!!! ja é um classico do que tem de melhor!!! abss

Comment

Postado originalmente por vipersat Ver Post
                          eu posuo um s806 e atualizei com esa atualização em allcode + bootloader
                          e agora so aparece 9999 no display
                          o que eu devo facer para recuperar novamente
                          Ocorreu algum problema no momento da atualização, que ficou corrompida. Te aconselho a baixar e ler o kit de sobrevivência do S806 (http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=6052), em especial a seção de recovery.

Abraço!

Comment

Postado originalmente por felipegestaopublica Ver Post
                            Galera, minhas flores do jardim 11932 / 28890 / H (R3C0Rd, R3C0Rd N3WS, SPACE, PR3MI3R3 ALT3RNATIVO 2, NBR, FUTURA ETC) NÃO FLORIRAM AUTOMATICAMENTE... FIZ BUSCA CEGA E NADA... ADICIONEI MANUALMENTE A TP, BUSQUEI OS CANAIS E ENCONTROU OS TAIS, ENTRETANTO O SINAL DOS CANAIS DESTA TP ESTÁ COM FALHAS, SAI E VOLTA, SAI E VOLTA. ESTA TP TEM UMA DAS FREQUENCIAS MAIS ALTAS, E UM MÍNIMO DETALHE NO APONTAMENTO JÁ OS TIRA DO AR. O SINAL DE VOCÊS ESTÁ BOMBANDO OU ESTÃO COM O MESMO PROBLEMA NESSA TP?
                            os meus tb não estão nen achando esses canais
                            sera apontamento ?

um vento pode bagunçar tudo ?
                            Last edited by bertozo; 04-03-2010, 07:24 PM.

Comment

dump s810b

ola, tentei instar um dump para o meu deco s810b, mas os sinais naum entravam nem imagem nem som mas a qualidade e intensidade estavam normais, faltou algum procedimento?? outra coisa, no menu informação aparece como modelo s806 e naum s810b,alguem pode me ajudar???
                              S926 : D
                              blade hd -
                              phatom mini plus rodando liso hds

Comment

Estou com problemas para usar este dump...

Tanto nas atualizaçoes usebdb e allcode + bootloader para o S806, após isso todos os canais ficam com o status "sem sinal". Ai faço uma busca cega e os canais da busca ficam normal; já os canais do dump continuam sem sinal.

O que pode estar acontecendo ? Será que tem haver com antena mal posicionada ?

obs: desde janeiro, varios canais como C$N$N estão codificado (uns 10 canais de 121 que foram achados pelo az). Mais uma vez, será que a antena está mal posicionada?
                                Grato
                                Ricardo

Comment

Working...
                                X