Anúncio

Collapse
No announcement yet.

* UPDATE * Atualização do dump Fodex S806

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por Wilber88
    XXX, YYY, ZZZ entre outros estão floridos?
    Leia o fórum. Destas, apenas a flor B&B&B& está aberta. A flor UeFeCe nunca esteve no nosso jardim. A outra já se foi definitivamente.

Abraço!

Comment

Obrigado

Obriado, desculpe o uso errado das palavras, mas é que sou novo aqui. no azbox estes canais que eu citei antes estão floridos?

Comment

Postado originalmente por Wilber88 Ver Post
        Obriado, desculpe o uso errado das palavras, mas é que sou novo aqui. no azbox estes canais que eu citei antes estão floridos?
        Aqui é o forum oficial dos AzAmerica e LexuzBOX. Para outros equipamentos melhor procurar o forum deles.

Comment

Meu S806 apagou???

Depois que atualizei meu S806 com este arquivo que vc postou ele apagou??!!!

Comment

Postado originalmente por sidcruz Ver Post
            Se nem você sabe se apagou o seu S806, ninguém irá saber também.

Comment

Postado originalmente por sidcruz Ver Post
              Você deve ter feito algo errado. Eu sempre testo o dump nos meus dois decos antes de postar. Este dump já teve quase 1400 downloads e não há relatos de problemas. Baixe e leia o kit de sobrevivência e faça o recovery.
              Last edited by gaucho09; 20-03-2010, 12:45 AM.

Comment

algo errado

pessoal fiz algo de errado nessa coisa aki, a versão é 806, mexi para fazer atualização e agora trvo tudo e só da nno chanel.
                ja aconteceu isso com alguem?
                como fazo para consertar?
                tem concerto?
                me ajudem!!!!

Comment

Postado originalmente por 806 Ver Post
                  pessoal fiz algo de errado nessa coisa aki, a versão é 806, mexi para fazer atualização e agora trvo tudo e só da nno chanel.
                  ja aconteceu isso com alguem?
                  como fazo para consertar?
                  tem concerto?
                  me ajudem!!!!
                  Atualize de novo, amigo. Se o problema persistir, baixe e leia o kit de sobrevivência e faça o recovery.

Abraço!

Comment

Devido ao meu TOC, atualizei o dump para ter a semente da flor do auditório mais feminino do Brasil.

Abraço!
                    Last edited by gaucho09; 20-03-2010, 01:25 AM.

Comment

• Duvidas no dump

Eu tenho um S808 e atualizei com o adubo do dia 13/03... Estava pegando muitos canais em espanhol, alguns poucos em portugues.... Tava uma zona os canais....

Baixei o dump do dia 20/03 by gaucho e como recomendado, atualizei apenas o userdb....

Todos os canais ficaram organizados que esta uma maravilha, mas muitos deles está sem sinal....

Vc acham que minha antena pode estar direcionada pra outro satelite? ou pode estar na direção do a*m*a*z so q não está 100% focada no satelite?

Comment

• Postado originalmente por kadumpires Ver Post
                        Eu tenho um S808 e atualizei com o adubo do dia 13/03... Estava pegando muitos canais em espanhol, alguns poucos em portugues.... Tava uma zona os canais....

Baixei o dump do dia 20/03 by gaucho e como recomendado, atualizei apenas o userdb....

Todos os canais ficaram organizados que esta uma maravilha, mas muitos deles está sem sinal....

Vc acham que minha antena pode estar direcionada pra outro satelite? ou pode estar na direção do a*m*a*z so q não está 100% focada no satelite?
                        Vá na lista de Tps e veja quais não tem sinal.

Tem umas Tps novas na parada, se tiver sem sinal no 12132, vá na TP, edite e troque por 11382 H 28890 que deverá funcionar. Das Tps novas com sinal mais forte só essa tem canais em portugues
                        S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

Comment

• TP 11930 sem sinal....

Postado originalmente por bmrmezenga Ver Post
                          Vá na lista de Tps e veja quais não tem sinal.

Tem umas Tps novas na parada, se tiver sem sinal no 12132, vá na TP, edite e troque por 11382 H 28890 que deverá funcionar. Das Tps novas com sinal mais forte só essa tem canais em portugues
                          Valeu bmrmezenga.

Consegui um sinal de 71% com este TP e muitos canais..

Tb consegui vários canais na 11015 e 11055. Só estou com problemas com a 11930H28880 da R*e*c*o*r*d e do S*B*T. Sinal apenas com 5%

Alguem sabe se mudou o TP desses canais?

Valeu....

Comment

• Postado originalmente por kadumpires Ver Post
                            Valeu bmrmezenga.

Consegui um sinal de 71% com este TP e muitos canais..

Tb consegui vários canais na 11015 e 11055. Só estou com problemas com a 11930H28880 da R*e*c*o*r*d e do S*B*T. Sinal apenas com 5%

Alguem sabe se mudou o TP desses canais?

Valeu....
                            Não mudou, não. As duas flores continuam neste TP.

Abraço!

Comment

• Não mudou não, mas está acontecendo alguma coisa com eles mesmo, pois num amigo meu deu a mesma coisa. Coloquei meu dump lá e essa TP não pega sinal nenhum.

Lá em casa está funcionando beleza.

Estranho pois ela é uma TP forte, e lá tem Tps que normalmente são mais fracas e estão pegando.
                              S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

Comment

• Dump atualizado

Dump atualizado com as novas flores latinas. Fiquei em dúvida sobre o que fazer com o t*0*0*n*c*a*s*t, se o eliminava em definitivo ou não. Por ora, deixei-no na categoria codificados.

Abraço!

Comment

Working...
                                X