Anúncio

Collapse
No announcement yet.

* UPDATE * Atualização do dump Fodex S806

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Galo Forte Ver Post
    Mezenga,
    Sensacional !!! Fui lá no meu amigo e troquei as tps, e todas as flores desabrocharam !!!! Pra não dizer que foi 110%, apenas as coelhas não quiseram desabrochar, no canal ficou com uma tela preta ..... Mas foi o único, o restante que não tinha sinal, agora tá tudo com 90%/71%. Valeu, obrigado !!
    Pois é, aqui ocorre o mesmo.
    Alguém já sabe pq as coelhas não funcionam? Ainda não foram para o novo TP?

Comment

• Postado originalmente por The Pretender Ver Post
      Pois é, aqui ocorre o mesmo.
      Alguém já sabe pq as coelhas não funcionam? Ainda não foram para o novo TP?
      Cara eu tava com as coelhas aqui no novo TP so que elas sumiram, agora se eu faço a busca elas ja nao aparecem mais, vamos aguardar pra ve se é teste
      s810b

CEUSTAR 2 PCI+M.B0X+DVBDRE4M+70w
      Antena 90cm 30w
      Antena 60cm 70w
      Antena 60cm 43w

Comment

• Dump atualizado!

Dump atualizado, já com o adubo de 27/03. Algumas flores repetidas eliminadas.

Abraço!
        Last edited by gaucho09; 28-03-2010, 02:53 AM. Razão: Verificação não ficou tão boa quanto eu esperava... =/

Comment

• Postado originalmente por gaucho09 Ver Post
          Dump atualizado, já com o adubo de 27/03. Flores repetidas eliminadas.

Abraço!
          Valeu cara, mais uma vez salvando!!!

Comment

• Postado originalmente por vieiraflu8 Ver Post
            Valeu cara, mais uma vez salvando!!!
            Estamos aí. Qualquer coisa, prende o grito.

Abraço!

Comment

• Primeira vez...

Pessoal, é a primeira vez que vou fazer a atualização da antena aqui em casa.
              Onde baixo e é só colocar o arquivo no pen drive e ligar a antena com ele conectado?

Comment

• Postado originalmente por souexcel Ver Post
                Pessoal, é a primeira vez que vou fazer a atualização da antena aqui em casa.
                Onde baixo e é só colocar o arquivo no pen drive e ligar a antena com ele conectado?
                Sendo a primeira vez, recomendo muito que baixe e leia o kit de sobrevivência referente ao seu deco. A chance de você fazer algo errado é bem grande (com o tempo você pega a prática e será bem tranquilo). O kit possui todas as instruções sobre como atualizar e sobre como fazer o recovery, caso algo saia errado.

Abraço e boas flores!

Comment

• Kit de sobreviência

Estou baixando ele agora mas... digamos que a minha internet seja uma Rubnho Barrichello e eu nao vou conseguir assistir à corrida as 3 horas da manha porque nao vai ter terminado de baixar ainda...
                  O meu irmão já fez algumas atualizacoes, desde o carnaval que ele atualiza e inclusive já tem até o S#B#T tambem.
                  eu baixei o arquivo de flores que achei aqui seu e o salvei compactado no pen drive.
                  Eu preciso apagar o pen drive ou posso deixar os outros arquivos lá tambem?
                  Ele precisa estar descompactado ou posso deixá-lo compactado mesmo?

Sei que tenho que conectá-lo atrás do aparelho e tentar atualiza-lo mas nao sei se tenho que fazer isso com o aparelho desligado da energia, ligá-lo na tomada já com o pen drive conectado...
                  Teria como me passar uma orientacao basica para eu assistir o Felipe Massa daqui a pouco?

Comment

Estou baixando ele agora mas... digamos que a minha internet seja uma Rubnho Barrichello e eu nao vou conseguir assistir à corrida as 3 horas da manha porque nao vai ter terminado de baixar ainda...
                    O meu irmão já fez algumas atualizacoes, desde o carnaval que ele atualiza e inclusive já tem até o S#B#T tambem.
                    eu baixei o arquivo de flores que achei aqui seu e o salvei compactado no pen drive.
                    Eu preciso apagar o pen drive ou posso deixar os outros arquivos lá tambem?
                    Ele precisa estar descompactado ou posso deixá-lo compactado mesmo?

Sei que tenho que conectá-lo atrás do aparelho e tentar atualiza-lo mas nao sei se tenho que fazer isso com o aparelho desligado da energia, ligá-lo na tomada já com o pen drive conectado...
                    Teria como me passar uma orientacao basica para eu assistir o Felipe Massa daqui a pouco?
                    Resumindo, então (leia bem o que escrevi abaixo, para não errar e ser obrigado a fazer o recovery):
                    a) recomendo apagar todos os arquivos .abs do pendrive para que você não se confunda e/ou erre. Sempre desligue o deco antes de inserir e, principalmente, antes de retirar o pendrive.

Atenção aos passos b e c para não errar:
                    b) se o seu deco for o S806: baixe o meu dump, descompacte no seu pendrive e atualize com a opção allcode+bootloader

ou

c) se o seu deco não for o S806:
                    - baixe a atualização fornecida pelo team para o seu deco: http://www.az-world.net/forum/announcement.php?f=2
                    - descompacte no seu pendrive e atualize com a opção allcode+bootloader
                    - após isso, se quiser a lista de canais ordenada, baixe o meu dump, descompacte no seu pendrive e efetue a atualização pelo modo userdb.

Abraço!

Comment

• Funcionou 100%

Valeu, a Globo está 100%, nao cheguei a olhar ainda os outros canais mas achei facil a atualizacao, pensava que era uma coisa de outro mundo.
                      Muito obrigado pela ajuda.

Comment

Valeu, a Globo está 100%, nao cheguei a olhar ainda os outros canais mas achei facil a atualizacao, pensava que era uma coisa de outro mundo.
                        Muito obrigado pela ajuda.
                        Fico feliz que tenha conseguido. É um processo bem tranquilo, desde que não baixe o arquivo errado.

Abraço e boas flores.

Comment

• Valeu! Esses seus dumps são ótimos! Bom trabalho

Comment

• obrigado gaucho09 mais uma vez....

Comment

• Postado originalmente por oxbox Ver Post
                              é o apelido de um carinha!
                              eu fiz uma cagada aki. eu atualizei esse dump no 808 e agora ela nao funciona oue eu devo fazer e o recovery?

Comment

• Bom Dia Pessoal,

meu deco é o 806. Atualizei e floriu tudo!

porem perdi as listas de fav do ultimo abs. como faço p recuperalas?

deveria ter atualizado como outra opção?

Obrigado,

Pedro

Comment

Working...
                                X